Como é trabalhar na Cabletech?

Empresa que faz a diferença

Analista de Departamento Pessoal

Caçapava, SP

Prós: bons benefícios, empresa dinâmica, Diretoria arrojada, mudanças constantes, em desenvolvimento sempre, as pessoas aprendem muito se quiser aprender

Contras: Relacionamento interpessoal dos funcionarios, algumas pessoas levam para o lado pessoal, sinto falta de mais ajuda de um profissional com o outro

Conselhos para presidência: Que tenha mais treinamentos, principalmente motivacional

Precisa melhorar a valorização do capital humano

Coordenador de Planejamento

Caçapava, SP

Prós: A remuneração salarial para o cargo que desempenho é acima da média das empresas deste porte na região, e o pagamento é sempre efetuado em dia.

Contras: Ambiente de trabalho fechado, ausência de procedimentos, falta de transparência, ausência de avaliação de desempenho, falta de compartilhamento de informações, ausência de objetivos.

Conselhos para presidência: Separar administrativo de produção, definir metas para avaliação e participação nos resultados

média

Prós: Salário sem atraso no pagamento.

Contras: Não incentiva os funcionarios a se profissionalizar e a estudar.

Conselhos para presidência: Pagar PLR com transparência de lucros e incentivar os funcionários a crescerem intelectualmente.

Cabletech