Como é trabalhar na Cabilog?

Não recomendo

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Espaço para inserção de novas ideias nos processos da empresa e acompanhamento do RH quanto à satisfação geral dos funcionários...............

Contras: Salários atrasados, horas extra em demasia, pouca mão de obra para muito trabalho, nenhum benefício, estrutura de trabalho péssima e falta de ética para com clientes, funcionários e fornecedores.

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários, pois são eles quem mantém a empresa.

Pontos a melhora, estrutura , equipamentos e ferramentas de trabalho, e alguns benéficios

Conferente

Campo Grande, MS

Prós: Não tem cobrança excessiva do Gestor, o colaborador tem livre expressão na empresa , pode falar de suas idéias direto com o líder do setor ou o Gestor da Unidade.

Contras: Não tem convênio médico, plano de carreira . E um colaborador faz mais de uma função, falta equipamento e material para trabalhar..............

Conselhos para presidência: Melhoras na estrutura, e equipamentos e material de trabalho.

Supervisor Operacional

Barueri, SP

Prós: Não muitos, mas o que mais me chama a atenção é a vontade de acertar, o que não acontece sempre.

Contras: Vários. Cultura fechada, pois não procurando dar atenção as opiniões de fora.

Conselhos para presidência: Está no caminho certo

Cabilog