Quem Somos

Estamos presentes em mais de 10 países na América Latina, além de Espanha, Portugal e Japão. Países onde nossas opções estão a todo vapor, mudando a vida das pessoas por meio da mobilidade.
No Brasil, nossa sede administrativa fica no coração de São Paulo, mas temos escritórios espalhados por diversas cidades do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. Juntos, já somos quase 300 colaboradores: um time que não para de crescer e progredir!

Depoimentos da equipe

• Lucas Rangel
    Sales Planner

Amo trabalhar na Cabify porque estou em um constante desafio. Todos os dias, ao voltar pra casa, tenho certeza que saí com muito mais conhecimento do que às 9h, quando cheguei!
    Além disso, fazer parte de um processo de mudança comportamental das cidades e das pessoas, transformando a mobilidade urbana, me motiva demais!

Thais Cunha
    Head of Marketing

Amo trabalhar na Cabify porque é uma empresa super fast paced, na qual temos a oportunidade de aprender rápido e podemos ver o resultado do nosso trabalho diariamente. Além disso, é uma empresa com estrutura de trabalho sem grandes hierarquias, permitindo trocar experiências com diversas pessoas, de diferentes cargos e locais.”

• Luiza Viana
    Marketing em Belo Horizonte

Estar em um lugar em que você faz a diferença e vê o seu trabalho aplicado, é animador! Amo trabalhar na Cabify porque aprendo muito e com velocidade. É um lugar em que o novo é bem aceito e as ideias tomam forma. O melhor, é a vontade mútua de crescer e a disponibilidade e união de todos para fazer acontecer, além de estar contribuindo com a sociedade, com um produto inovador.

Benefícios que oferecemos

• Feirinha

Comodidade até no escritório! Vira e mexe trazemos algum fornecedor pra vender produtos a preços especiais por aqui!

Day Off no aniversário

Para celebrar o dia do seu nascimento, o colaborador tem direito a uma folga no dia ou na semana do aniversário.

• Aniversariantes do mês

A gente gosta muito de comemorações! Todo mês, reunimos o time para cantar parabéns para os aniversariantes.

Plano de Saúde e Odontológico

Nos preocupamos com a saúde! Temos plano médico 100% off e odontológico com preço superacessível.

• Aulas de Inglês e Espanhol

Do you speak English? ¿Hablas Español? Subsidiamos parte dos cursos de idiomas e as aulas acontecem no escritório mesmo.

Frutinhas

Na Cabify tem frutas todo dia, pra adoçar os jobs da galera e às sextas, rolam lanchinhos também!

• Vale Refeição

Temos orgulho em dizer que nosso VR é de R$ 27,00/dia! Um valor bem legal, se comparado a outros do mercado.

Por que trabalhar na Cabify

Estamos aqui no Brasil há apenas dois anos e já revolucionamos o segmento de mobilidade urbana! Não só porque somos unicórnios – startups que ultrapassam o valor de mercado de US$ 1 bi, após avaliação de uma agência de risco – mas porque trabalhamos de um jeito diferente: somos mais do que funcionários, somos um time!
Buscamos promover a igualdade, o respeito e a valorização da diversidade, fazendo do dia a dia da Cabify, um momento de aprendizado e colaboração. Trabalhar aqui é uma deliciosa aventura para quem gosta de desafios e tem força para correr atrás do sucesso!
Em um ambiente descontraído e inspirador, estamos em constante movimento e queremos ganhar o Brasil todo. Hoje, são sete escritórios no país, contando com uma sede administrativa na cidade de São Paulo.
Um time apaixonado por gente e por mobilidade. Impactar e transformar a sociedade com inovação e segurança é mais do que um emblema: é nossa missão!

Cabify banner

Faça uma visita

Cabify

Descrição:Somos espanhóis em essência, mas temos muito de Brasil no nosso sangue. Chegamos aqui em 2016 e de lá pra cá, crescemos bastante. Ainda não somos do tamanho que podemos ser e queremos, mas não estamos contendo energia pra chegar lá!