Quem Somos

Estamos presentes em mais de 10 países na América Latina, além de Espanha, Portugal e Japão. Países onde nossas opções estão a todo vapor, mudando a vida das pessoas por meio da mobilidade.
No Brasil, nossa sede administrativa fica no coração de São Paulo, mas temos escritórios espalhados por diversas cidades do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. Juntos, já somos quase 300 colaboradores: um time que não para de crescer e progredir!

Depoimentos da equipe

• Lucas Rangel
    Sales Planner

Amo trabalhar na Cabify porque estou em um constante desafio. Todos os dias, ao voltar pra casa, tenho certeza que saí com muito mais conhecimento do que às 9h, quando cheguei!
    Além disso, fazer parte de um processo de mudança comportamental das cidades e das pessoas, transformando a mobilidade urbana, me motiva demais!

Fernanda Vertullo
    Business Partne

A Cabify me deu a oportunidade de fazer parte de uma área INCRÍVEL, conviver com pessoas de diversas culturas (nacionais e internacionais) e a oportunidade de expandir meus conhecimentos, criar e pensar fora da caixa. E além de todo o aprendizado profissional, compartilham de um ambiente e clima únicos, aqueles que só uma empresa Unicórnio consegue ter!

• Juliana Minorello
    Head of Legal

Eu amo trabalhar na Cabify, porque é uma empresa pautada em valores, que se preocupa com o crescimento de seus funcionários e de fato reconhece seus méritos. Sinto-me valorizada, pois a empresa busca ouvir todas as vozes, acreditando que o melhor resultado virá da diversidade. O ambiente é descontraído e as pessoas são colaborativas e muito competentes, o que me inspira a buscar sempre o meu melhor!

Benefícios que oferecemos

• Bem-estar

Manicures, pedicures e até massagistas no escritório, tudo pra garantir qualidade de vida ao nosso time!

Day Off

Para celebrar o dia do seu nascimento, o colaborador tem direito a uma folga no dia ou na semana do aniversário.

• Short Friday

Pra desestressar! Aqui, todo mundo tem direito a sair duas horas mais cedo em uma sexta-feira, uma vez por mês

Convênio Médico e Plano Odontológico

Saúde é o que interessa... Por isso, temos plano médico 100% off e odontológico com preço superacessível.

• Idiomas

Do you speak English? ¿Hablas Español? A Cabify subsidia parte dos cursos de idiomas e as aulas acontecem no escritório.

Subsídio de Cursos

Quer fazer um curso ou até uma pós-graduação? Pagamos até 100% do valor, se de acordo com nossa Política de Subsídio!

• VR e VA

Nosso V.R. é de R$ 27/dia, um valor bem legal, e a galera ainda pode dividir metade pra ter V.A. também!

Por que trabalhar na Cabify

Estamos aqui no Brasil há apenas dois anos e já revolucionamos o segmento de mobilidade urbana! Não só porque somos unicórnios – startups que ultrapassam o valor de mercado de US$ 1 bi, após avaliação de uma agência de risco – mas porque trabalhamos de um jeito diferente: somos mais do que funcionários, somos um time!
Buscamos promover a igualdade, o respeito e a valorização da diversidade, fazendo do dia a dia da Cabify, um momento de aprendizado e colaboração. Trabalhar aqui é uma deliciosa aventura para quem gosta de desafios e tem força para correr atrás do sucesso!
Em um ambiente descontraído e inspirador, estamos em constante movimento e queremos ganhar o Brasil todo. Hoje, são sete escritórios no país, contando com uma sede administrativa na cidade de São Paulo.
Um time apaixonado por gente e por mobilidade. Impactar e transformar a sociedade com inovação e segurança é mais do que um emblema: é nossa missão!

Vagas em destaque

• Acquisition Intern

Você gostaria de mudar o mundo? Na Cabify, é isso que estamos fazendo. Pretendemos tornar as cidades melhor...

Ir para a vaga

Cabify banner

Faça uma visita

Cabify

Descrição:Somos espanhóis em essência, mas temos muito de Brasil no nosso sangue. Chegamos aqui em 2016 e de lá pra cá, crescemos bastante. Ainda não somos do tamanho que podemos ser e queremos, mas não estamos contendo energia pra chegar lá!