Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cabify

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 10%

Neutra

• 30%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cabify

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Designer

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cabify, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O primeiro contato foi rápido e por e-mail, feito pelo RH. Marcamos uma ligação e em seguida me passaram um teste com prazo de entrega. Em menos de uma semana já havíamos marcado uma entrevista. Infelizmente a vaga foi congelada pela diretoria e não demos continuidade no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entendi que a entrevista foi mais uma forma de entender meu processo de trabalho e me conhecer pessoalmente uma vez que eu já havia entregue o teste deles por e-mail.

• Recebi

Entrevista de emprego para Marketing Coordinator

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cabify, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo tem algumas etapas, mas é bem justo com o cargo que está se candidatando. Poderiam ser mais claros sobre o sentimento geral dos funcionários, que em sua maioria estão passando por momentos de insegurança.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles pedem para você contar sobre sua experiencia profissional, sua pretensão salarial, sobre seus relacionamentos interpessoais, quais são seus conhecimentos e capacitações. Além disso, pedem para que explique atitudes que tomaria em situações do dia-a-dia.
    R: detalhei todas as experiencias que já tive

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cabify, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Curto, duas entrevistas com gestores (uma com case) e outra com o RH. Processo demorou aproximadamente um mês e fui chamada uma semana após a última entervista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um case que avaliou minha criatividade, noção e habilidade com números.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cabify, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo foi bastante intenso e ''próximo'', o que me fez sentir mais interesse de fazer parte da empresa, pois senti um verdadeiro interesse em me conhecer como profissional e, acima de tudo, ser humano.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qual motivo devemos contratá-lo e porque você acredita que irá contribuir com o time?

Negociação: Não negociei. O salário e benefícios foram apresentados e eu estava de acordo.

Entrevista de emprego para Excellence Assistant

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cabify, no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi muito bacana. Recebi o primeiro contato por telefone com uma breve entrevista pessoal. Após essa etapa, tive que realizar 2 cases da área. Sendo aprovado nessa fase, passei para a entrevista pessoal com a gestão. A última etapa foi uma entrevista com o Head da área para aprovação final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cases de atendimentos reais que aconteceram na área.

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cabify, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Achei o processo de seleção bem fraco, fiz 4 entrevistas e um business case sobre formulas de excel, várias perguntas sobre como reagiria de acordo com situações no trabalho. As entrevistas foram bem rápidas com os gestores das areas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você ganharia a confiança das pessoas do seu time? Quanto você acha que um motorista deve ganhar para rodar em nossa plataforma? Qual valor médio de descontos nas corridas?
    R: Apostaria no networking, o motorista deve ganhar entre 1500 e 2000 liquido por mes e os descontos devem ser de acordo com a estratégia de mkt share e budget da empresa

Negociação: A empresa não negociou.

Entrevista de emprego para Assistente de Logística Júnior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Cabify, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo muito tranquilo. Entraram em contato comigo pelo Linkedin, e agendaram a entrevista para o dia seguinte. Foram muito pontuais com o horário marcado.

P: Qual foi minha maior Conquista ; Por que a CABIFY ; Qualidades, Defeitos
    R: Listei situações por mim vividas.

Negociação: Recebi a oferta, mas o salário não era condizente com o que eu esperava.

Entrevista de emprego para Gestor

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cabify, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Abaixo da média. A conversa foi por Skype e o entrevistador não parava de bocejar, em alguns momentos fez perguntas sem nexo porque claramente não havia escutado a resposta anterior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram perguntas direcionadas, apenas pedido para falar sobre a experiencia de uma forma geral.
    R: Contei minha trajetória profissional.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Excellence Assistant

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Cabify, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Bagunçado. Fizeram uma dinâmica em grupo, um total de 21 pessoa. Foi apresentado a empresa através de power point, a pessoa que apresentou e aplicou a dinâmica não era centrado a todo momento envolvia assuntos distintos do foco na seleção, o que deixou uma seleção bagunçada e longa mais de 3 horas. Solicitaram que apresentássemos um atendimento em grupos de 5 pessoas, deram 10 minutos para nos organizamos nestes 10 minutos colocaram músicas como "DESPACITO" e Anitta "PARADINHA", o que atrapalhou muito para pensarmos em algo e nos organizarmos. Foi uma entrevista diferente, não gostei pois pensei se na entrevista já foi assim imagine a empresa como deve ser?

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram qual foi o melhor e pior atendimento.
    R: Respondi sobre o pior atendimento.

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendas

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cabify.

Entrevista: Uma nova experiência. Fiz a entrevista pelo computador. Foi me informado que s entrevista seria por skype, porém quando estava esperando no Skype me chamaram no hangout

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como conseguir mais Motorista para a empresa?
    R: Através de propaganda em rádios e no Facebook

• Não Recebi

Cabify

Descrição:Somos espanhóis em essência, mas temos muito de Brasil no nosso sangue. Chegamos aqui em 2016 e de lá pra cá, crescemos bastante. Ainda não somos do tamanho que podemos ser e queremos, mas não estamos contendo energia pra chegar lá!
Estamos presentes em mais de 10 países na América Latina, além de Espanha, Portugal e Japão. Países onde nossas opções estão a todo vapor, mudando a vida das pessoas por meio da mobilidade.
No Brasil, nossa sede administrativa fica no coração de São Paulo, mas temos escritórios espalhados por diversas cidades do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. Juntos, já somos quase 300 colaboradores: um time que não para de crescer e progredir!