Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Cabify?

Empresa jovial, porém pouco organizada

Excellence Assistant

Prós: Ambiente descontraído, engraçado, você é livre com a sua personalidade e pode andar tranquilamente pelo ambiente da forma que quiser, com a roupa que quiser que ninguém vai te julgar ou diminuir o teu potencial por isso.

Contras: RH um pouco desorganizado, salários razoáveis, há uma desvalorização com as pessoas que trabalham no atendimento, tanto relacionadas a salário como dentro do ambiente de trabalho. Há “níveis” que não fazem o menor sentido, sendo que um é mais bem remunerado que o outro, porém ambos fazem basicamente a mesma coisa, rola também um certo favoritismo com relação a elevação de cargo.

Conselhos para presidência: Valorizem as pessoas que lidam com o público, sejam elas de Excellence, Logística ou Marketing. Unifiquem o atendimento a apenas um nível.

Empresa promissora

Manager

Prós: Autonomia, mas sempre com interação com o Time Global para informar as decisões pra aprovação. Time unido! Cultura da empresa! Diferenciais de negócos frente aos concorrentes.

Contras: Não creio que há nenhum neste momento por tratar de ser uma start-up e com valores bem corretos para que o time siga esses princípuis! Nada a mais para informar

Decepção

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Lugar descontraído e despojado. Possibilidade de contato com todas as áreas para troca de idéias e aberta a sugestões. Ótimos benefícios....

Contras: Infelizmente como toda empresa, existem os "preferidos" que se beneficiam. A gestão realiza promoção com base na amizade e puxa saquismo, sem realizar processo correto, levando para o lado pessoal. Existem metas, mas não são claras. Vende algo que não é...

Conselhos para presidência: Realizar processos internos como todo empresa para avaliar se o funcionário está apto para o cargo. Acabar com a panelinha, ou seja, preferidos, pois todos merecem os mesmos direitos.

Boa empresa para aprender mas só isso.

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Santos, SP

Prós: Ambiente jovem, liberdade de tomar suas próprias decisões, empresa empolgante de se trabalhar e de desenvolver novos projetos. A equipe com que trabalhei era muito boa e competente.

Contras: Empresa imatura em muitos pontos. Não reconhecem o esforço dos funcionários mesmo dando resultados acima da média. Muita panelinha, somente pessoas preferidas são promovidas. Para crescer tem que puxar saco dos gestores.

Conselhos para presidência: Reconheçam quem realmente trabalha e se dedica no que faz.

Team People da Cabify respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação.
    Esperamos que sua experiência conosco tenha sido muito boa!
    Acreditamos que dar autonomia aos colaboradores, os engajam muito mais na rotina do dia a dia, e o espaço para desenvolver, criar é muito bom não é mesmo?
    Estamos trabalhando cada vez mais na estruturação dos processos, estrutura de cargos e salários, desenvolvimento dos colaboradores, etc...

Era bom, a chama apagou.

ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom pacote de benefícios, para algumas áreas existe uma boa flexibilidade de horário. Mas é muito desigual e sempre rola muita insegurança quanto ao trabalho.

Contras: Coleguismo, liderança despreparada, falta de apoio ao desenvolvimento dos funcionários, economias burras, fala mas não faz... Só tem cara de startup.

Conselhos para presidência: Se importem com os funcionários para além do discurso.

Era bom, a chama apagou.

ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom pacote de benefícios e boas ideias, que infelizmente são mal executadas. As pessoas que gostam do que fazem na empresa são inspiradoras e te impelem a continuar.

Contras: Desorganização geral, gestão falha, falta de motivação impregnada e inteligência faltando desde a junção com a easy taxi. Cargos de gerência não tomam responsabilidade sobre o seu trabalho e impedem o crescimento de quem quer trabalhar e da própria empresa.

Conselhos para presidência: Façam boas contratações e invistam em seus funcionários. Falar é fácil, fazer é outro negócio...

Otima empresa para inicio de carreira

OPS Manager

Prós: Liberdade de poder criar e desenvolver a si mesmo pelas experiecias proporciondas. Otima empresa para iniciar a carreira no mercado de trabalho

Contras: Pessoas fracas na alta gerencia sem experiencia alguma, empresa que posiciona pessoas ruins em cargos altos por serem amigos, salario baixissimo

Uma grande escola.

Prós: Uma excelente escola se você tiver vontade de aprender e tiver paciência. Os colegas de trabalho fazem o ambiente ser saudável. Bons benefícios.

Contras: Pessoas que tem cargos altos por amizade e não por competência fazem com que o time fique desmotivado. Funcionários despreparados para lidar com dúvidas de pessoas abaixo deles. Feedbacks e plano de carreira não existem. Muita enrolação.

Conselhos para presidência: A cultura da empresa se perdeu durantes os anos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura flexível, ambiente descontraído. Possuem momentos festivos e agradaveis. Pessoas no geral muito jovens e que querem aprender e se desenvolver

Contras: Muito paternalismo dentro da organização. Gestores pouco profissionais e inexperientes. Alta gestão está totalmente focada em resultados e esquece de pessoal (gente e gestão). Vale mais dar oportunidade pra quem realmente trabalha de verdade. Há varios colaboradores que fingem que trabalham e só reclamam, e só estão na empresa devido ao círculo de amizades. Deveria deixar de ser mais familiar e mais focada em quem entrega.

Conselhos para presidência: Deixe de tratar a cia como sua empresa familiar e valorize quem realmente trabalha e se dedica

Team People da Cabify respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação.
    Esperamos que a sua experiência conosco tenha sido muito boa, estamos trabalhando cada dia mais para estruturarmos os processos de RH, como por exemplo desenvolvimento, cargos e salários, treinamentos, etc...

Ótima empresa.

Assistant

Prós: Ambiente agradável, amigável, onde nos sentimos confiantes em opinar e dar sugestões. Expectativa de melhoria para a empresa, juntamente aos seus funcionários.

Contras: Acredito que não tenha muitos pontos negativos a avaliar. Visto que, a empresa é recém chegada no Brasil e todos os funcionários podem participar deste crescimento. É necessário melhoria no departamento de voucher's, onde ainda ocorrem muitos erros.

Cabify

Descrição:Somos espanhóis em essência, mas temos muito de Brasil no nosso sangue. Chegamos aqui em 2016 e de lá pra cá, crescemos bastante. Ainda não somos do tamanho que podemos ser e queremos, mas não estamos contendo energia pra chegar lá!
Estamos presentes em mais de 10 países na América Latina, além de Espanha, Portugal e Japão. Países onde nossas opções estão a todo vapor, mudando a vida das pessoas por meio da mobilidade.
No Brasil, nossa sede administrativa fica no coração de São Paulo, mas temos escritórios espalhados por diversas cidades do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. Juntos, já somos quase 300 colaboradores: um time que não para de crescer e progredir!