Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Cabify?

Executivo de Vendas

Brasília, DF

Prós: O clima organizacional da empresa é muito positivo !!! Possuímos informações estratégicas da empresa ! A integração da equipe também é muito boa !

Contras: Gestão corporativa com falha na comunicação!!! Processos mal desenhados e mal definidos ! Salário incompatível com mercado ! Empresa sem processos definidos para problemas jurídicos de clientes

Meu posicionamento é neutro.

Marketing

Prós: Muitos colegas jovens trabalhando em conjunto, isso acaba contribuindo para aliviar um pouco a tensão do dia a dia de trabalho, compartilhamos muitas experiências

Contras: Sinto falta de gestores mais experientes, com mais pulso e bagagem. Acho que isso ajudaria nas tomadas de decisões. Principalmente no que se refere as estratégias.

Adoro

Marketing Associate

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: uitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Conselhos para presidência: iberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Tem Muito o que evoluir para se tornar uma referência

Executivo de Vendas Júnior

Prós: Ambiente jovem, descolado, com pessoas engajadas e cheias de disposição. Ambiente jovem, descolado, com pessoas engajadas e cheias de disposição.

Contras: Empresa totalmente desorganizada e com operação amadora, resumindo muitos cargos de chefia. Faltam processos, remuneração atrativa e melhores benefícios.

Empresa interessante mas ainda tem muito a melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A atmosfera, as pessoas que trabalham no local, o local de trabalho é muito dinâmico e divertido. Além de tudo você tem autonomia para realizar algumas ações.

Contras: Ainda existe muita desorganização, por ser uma startup muitas coisas ainda podem ser desenvolvidas principalmente em relação ao sistema utilizado

Ótimo local para trabalho

Assistente Administrativo

Prós: Empresa com grande crescimento e oportunidades., ambiente equilibrado e saudável, com baixa pressão e liberdade de desenvolvimento de atividades.

Contras: Ausência de processos claros, que estão a ser criados e confeccionados. Reflete uma empresa nova no mercado, mas com otima tendencia a crescimento, visto seu histórico em outros países.

Empresa iniciante

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bastante descontraído e unido. Buscam tornar o trabalho algo prazeroso e envolvente. Buscam engajar a equipe com os motoristas parceiros e reconhecem o bom desempenho dos mesmos.

Contras: A empresa não está bem estruturada, quando saí faltavam ainda softwares básicos para o bom funcionamento de áreas operacionais do negócio e sequer havia previsão de melhorias.

Empresa promissora

Manager

Prós: Autonomia, mas sempre com interação com o Time Global para informar as decisões pra aprovação. Time unido! Cultura da empresa! Diferenciais de negócos frente aos concorrentes.

Contras: Não creio que há nenhum neste momento por tratar de ser uma start-up e com valores bem corretos para que o time siga esses princípuis! Nada a mais para informar

Cabify

Descrição:Somos espanhóis em essência, mas temos muito de Brasil no nosso sangue. Chegamos aqui em 2016 e de lá pra cá, crescemos bastante. Ainda não somos do tamanho que podemos ser e queremos, mas não estamos contendo energia pra chegar lá!
Estamos presentes em mais de 10 países na América Latina, além de Espanha, Portugal e Japão. Países onde nossas opções estão a todo vapor, mudando a vida das pessoas por meio da mobilidade.
No Brasil, nossa sede administrativa fica no coração de São Paulo, mas temos escritórios espalhados por diversas cidades do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. Juntos, já somos quase 300 colaboradores: um time que não para de crescer e progredir!