Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Cabify?

Era bom, a chama apagou.

ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom pacote de benefícios e boas ideias, que infelizmente são mal executadas. As pessoas que gostam do que fazem na empresa são inspiradoras e te impelem a continuar.

Contras: Desorganização geral, gestão falha, falta de motivação impregnada e inteligência faltando desde a junção com a easy taxi. Cargos de gerência não tomam responsabilidade sobre o seu trabalho e impedem o crescimento de quem quer trabalhar e da própria empresa.

Conselhos para presidência: Façam boas contratações e invistam em seus funcionários. Falar é fácil, fazer é outro negócio...

Muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído e dinâmico, cultura organizacional boa, pessoas dispostas a ajudarem, benefícios atrativos e boas oportunidades para aprender sobre o negócio

Contras: Falta mais oportunidade para crescimento dentro da empresa, falta um plano de carreira estruturado e poderia ter mais feedbacks. Salário poderia ser mais competitivo.

Muito bom trabalhar na Cabify

MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Hierarquia horizontal, cabeça aberta, empresa orientada a resultados, meritocracia, ou seja, cresce quem performa, equipe qualificada, ambiente propício para troca de experiências, executivos totalmente acessíveis, aprendizado absurdo.

Contras: Salário abaixo do mercado, time jovem demais, falta de maturidade nos executivos, pois são jovens demais, instabilidade (por ser uma startup ng sabe muito bem o que vai acontecer no dia seguinte)

Cabify amo você

Gerente

Prós: Ótimo ambiente, ótima escola de aprendizado e benefícios muito bons. Trabalhar na Cabify é muito desafiador pois você terá que tirar um coelho da cartola todos os dias. Amei trabalhar por lá!

Contras: Algumas influências de cargos por meio da amizade e não por competência. Acredito que foi o mais chato que vi quando estive por lá. Visão a longo prazo também falta para a companhia.

Conselhos para presidência: Cuide mais de pessoas, aprimore mais isso. Números são legais, mas quem move os números são as pessoas.

Atendimento e OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: É uma ótima empresa para adquirir conhecimento e evoluir como pessoa, a equipe é jovem e unida, o funcionário aprende muitas coisas em pouco tempo, o que é muito bom.

Contras: Empresa sem plano de carreira , gestão fraca e sem autonomia nenhuma, sobe de cargo e tem maiores benefícios quem é melhor amigo do líder e exerce o famoso "puxa-saco" , dificilmente o funcionário em feedback, então vc é obrigada a ver onde está errando e melhorar por sí só, o funcionário ficar doente é sinal que não quer trabalhar. Para ser uma empresa reconhecida pela área do atendimento , deve trocar a gestão ou capacitar os líderes para ser parcial e atuar como um verdadeiro líder e não como melhor amigo ou quando vai mais com a cara de um do que o outro.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima , o clima , as festas e os colegas são incríveis , poderia aproveitar melhor os talentos internos para alavancar a empresa se não houvess líderes que não fazem nada pra isso acontecer.

Ma experiencia

Head de Planejamento

Prós: Não h o que se falar em pó dos positivos visto a bagunça e coleguismo que existe por aqui. Tudo muito mal planejado, top down com muitos problemas.

Contras: Gestão fraca, sem planejamento e desenvolvimento de carreira, com gestão que prioriza amigos ao invés de pessoas que envidam seus melhores esforços para fazer acontecer.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão local e global

Otima empresa para inicio de carreira

OPS Manager

Prós: Liberdade de poder criar e desenvolver a si mesmo pelas experiecias proporciondas. Otima empresa para iniciar a carreira no mercado de trabalho

Contras: Pessoas fracas na alta gerencia sem experiencia alguma, empresa que posiciona pessoas ruins em cargos altos por serem amigos, salario baixissimo

Muitos benefícios, pouco plano de carreira.

Designer

Prós: Cultura jovem, com muita liberdade para propor soluções e testar novas coisas. Para quem tem autonomia é um ótimo ambiente para desenvolvimento, e é possível sair da caixa e se envolver nas atividades de diversos times, aprendendo sempre coisas novas. Temos muitos benefícios legais, como gympass, frutas no office, short fridays, day-off de aniversário e algumas integrações de time que acontecem esporadicamente.

Contras: A gerência atualmente é bem fraca, com pouquíssimos gestores que são de fato preocupados com o desenvolvimento do time. Muitos só trabalham pelo ego e acabam espanando o time, o que faz com que muita gente acabe saindo da empresa por estar cansado de trabalhar sem perspectiva. Não tem plano de carreira definido.

Uma grande escola.

Prós: Uma excelente escola se você tiver vontade de aprender e tiver paciência. Os colegas de trabalho fazem o ambiente ser saudável. Bons benefícios.

Contras: Pessoas que tem cargos altos por amizade e não por competência fazem com que o time fique desmotivado. Funcionários despreparados para lidar com dúvidas de pessoas abaixo deles. Feedbacks e plano de carreira não existem. Muita enrolação.

Conselhos para presidência: A cultura da empresa se perdeu durantes os anos.

Decepção

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Lugar descontraído e despojado. Possibilidade de contato com todas as áreas para troca de idéias e aberta a sugestões. Ótimos benefícios....

Contras: Infelizmente como toda empresa, existem os "preferidos" que se beneficiam. A gestão realiza promoção com base na amizade e puxa saquismo, sem realizar processo correto, levando para o lado pessoal. Existem metas, mas não são claras. Vende algo que não é...

Conselhos para presidência: Realizar processos internos como todo empresa para avaliar se o funcionário está apto para o cargo. Acabar com a panelinha, ou seja, preferidos, pois todos merecem os mesmos direitos.

Cabify

Descrição:Somos espanhóis em essência, mas temos muito de Brasil no nosso sangue. Chegamos aqui em 2016 e de lá pra cá, crescemos bastante. Ainda não somos do tamanho que podemos ser e queremos, mas não estamos contendo energia pra chegar lá!
Estamos presentes em mais de 10 países na América Latina, além de Espanha, Portugal e Japão. Países onde nossas opções estão a todo vapor, mudando a vida das pessoas por meio da mobilidade.
No Brasil, nossa sede administrativa fica no coração de São Paulo, mas temos escritórios espalhados por diversas cidades do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. Juntos, já somos quase 300 colaboradores: um time que não para de crescer e progredir!