Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cabify?

68 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    3.37
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Ma experiencia

    Head de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Não h o que se falar em pó dos positivos visto a bagunça e coleguismo que existe por aqui. Tudo muito mal planejado, top down com muitos problemas.

    Contras: Gestão fraca, sem planejamento e desenvolvimento de carreira, com gestão que prioriza amigos ao invés de pessoas que envidam seus melhores esforços para fazer acontecer.

    Conselhos para presidência: Mudar a gestão local e global

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Decepção

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Lugar descontraído e despojado. Possibilidade de contato com todas as áreas para troca de idéias e aberta a sugestões. Ótimos benefícios....

    Contras: Infelizmente como toda empresa, existem os "preferidos" que se beneficiam. A gestão realiza promoção com base na amizade e puxa saquismo, sem realizar processo correto, levando para o lado pessoal. Existem metas, mas não são claras. Vende algo que não é...

    Conselhos para presidência: Realizar processos internos como todo empresa para avaliar se o funcionário está apto para o cargo. Acabar com a panelinha, ou seja, preferidos, pois todos merecem os mesmos direitos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Vale pro currículo, somente

    Assistente de Logística I

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente jovem e descontraído, em coworking de fácil acesso em zona nobre de porto alegre. Auxílios como: vale alimentação e saúde, acima da média.

    Contras: Comunicação muito ruim entre operação e gestores, quase inexistente gestores de área. Sem plano de carreira e reuniões semanais, nem mensais. Mesmo assim horário cobrado rigorosamente e inflexível com folgas e feriados. Se diz startup porém única coisa que pode se dizer uma startuo são: empresa iniciante e sem experiência alguma.

    Conselhos para presidência: Não só os gerentes merecem salários compatíveis com o mercado, faça plano de carreira para todos os cargos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom.

    Analista de Relacionamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Salario e beneficios sao bons, o dinamismo nao deixa cair numa rotina massante. Apesar de ser uma startup os processos sao claros mesmo quando mudam a uma preocupação em passar para todos o quanto antes.

    Contras: Se você nao puxar saco e for amiga de alguem não adiante trabalhar bem não viu. Mulheres esqueçam serem vistas mesmo que forem melhores que os homens, pois servem para no máximo ser uma supervisora junior se tiver a sorte da amizade e for puxa saco. Mulher nao tem voz em execellence, sao tratadas bem porem como se tivesse inteligência inferior.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Atendimento é uma empresa e os demais setores, outra.

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de interação com todos os níveis e cargos da empresa. Os fundadores, heads e alguns gestores sempre estão disponíveis para um bate papo sobre as áreas.

    Contras: Departamento de atendimento se tornando call center. Dessa forma, as oportunidades se restringem à poucas pessoas, e, que possuem afinidade pessoal (relacionamento fora da empresa) e não por meritocracia. A gestão da área é engessada e os cargos de liderança são ocupados por pessoas que não possuem skills de liderança e/ou cursos na área.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para o que os funcionários dizem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Grande potencial, mentes brilhantes mas esquecem das pessoas

    Funcionário


    Prós: A concepção da empresa e seu potencial, muitas possibilidades de atuação, mercado dinâmico e grandes desafios. Empresa multinacional com frequencia de investimentos externos e possibilidade de integração entre países.

    Contras: Falta de gestão de pessoas, processos e planejamento estratégico, está sempre executando antes de planejar, falta de transparência nas tomadas de decisões e HR inexistente, não há planos de carreira e nem preocupação com o desenvolvimento dos funcionários, o turn over está elevado

    Recomenda a empresa: Não


    Team People da Cabify respondeu:

    Olá, obrigada pela sua avaliação e por acreditar no nosso potencial!
    Nessa fase de crescimento da empresa estamos estruturando os nossos processos, como gestão de pessoas, desenvolvimento de liderança, etc... estamos trabalhando cada vez mais pensando nos nossos colaboradores.

  • Há mais de 1 ano

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura flexível, ambiente descontraído. Possuem momentos festivos e agradaveis. Pessoas no geral muito jovens e que querem aprender e se desenvolver

    Contras: Muito paternalismo dentro da organização. Gestores pouco profissionais e inexperientes. Alta gestão está totalmente focada em resultados e esquece de pessoal (gente e gestão). Vale mais dar oportunidade pra quem realmente trabalha de verdade. Há varios colaboradores que fingem que trabalham e só reclamam, e só estão na empresa devido ao círculo de amizades. Deveria deixar de ser mais familiar e mais focada em quem entrega.

    Conselhos para presidência: Deixe de tratar a cia como sua empresa familiar e valorize quem realmente trabalha e se dedica


    Team People da Cabify respondeu:

    Olá, muito obrigada pela sua avaliação.
    Esperamos que a sua experiência conosco tenha sido muito boa, estamos trabalhando cada dia mais para estruturarmos os processos de RH, como por exemplo desenvolvimento, cargos e salários, treinamentos, etc...

  • Há mais de 1 ano

    Muita boa vontade, mas com falta de estrutura

    Funcionário


    Prós: uma equipe muito jovem com força e união trás um bom ambiente de trabalho com bastante descontração e um clima organizacional amigável. A informalidade é um ponto positivo

    Contras: Falta de estrutura em todos os aspectos da empresa dificultam o desenvolvimento, alta carga de trabalho, falta de ferramentas, pressão constante, salario

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação Cabify

    Excellence Assistant

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, onde as pessoas podem ser quem elas realmente são. Valorizam a diferença, contratam pelo potencial sem se prender ao padrões.

    Contras: Infelizmente não há possibilidade de mudança de setor, horários engessados. Empresa que tem nome de star up, porém na prática não funciona dessa forma :(

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Estresse, infelicidade, insatisfação.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Só o nome, que te coloca na vitrine. Seus colegas também podem ser legais, escritório num coworking que tem tudo perto, ônibus, restaurantes, drogarias e etc.

    Contras: Antes não tinha gestão no comercial, aí passou a ter e piorou tudo. A gestão não funciona, colocou mais de 10h de trabalho diário, tu tem que enviar mensagem pra tudo que faz e tolerar humor que muda todo dia. Reuniões de equipe improdutivas e também diária. Equipe de vendas infeliz, metas altas e clima estressante. Se tu tem desconforto de prospectar na frente do escritório inteiro pra fazer sua agenda, aqui também não é o seu lugar. Cultura do puxa saquismo e gestão que cria o disse me disse. Todo dia se escuta "senso de urgência ", chega a ser tragicomédia. RH desorganizado, equipe de outras áreas muito junior, todos mal remunerados. Não existe plano de carreira, mas não ouse reclamar.

    Conselhos para presidência: Melhorar a empresa pra reduzir o turnover, porque nenhum comercial que busca um pouco de qualidade de vida, vai durar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Cabify

Descrição:Somos espanhóis em essência, mas temos muito de Brasil no nosso sangue. Chegamos aqui em 2016 e de lá pra cá, crescemos bastante. Ainda não somos do tamanho que podemos ser e queremos, mas não estamos contendo energia pra chegar lá!
Estamos presentes em mais de 10 países na América Latina, além de Espanha, Portugal e Japão. Países onde nossas opções estão a todo vapor, mudando a vida das pessoas por meio da mobilidade.
No Brasil, nossa sede administrativa fica no coração de São Paulo, mas temos escritórios espalhados por diversas cidades do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. Juntos, já somos quase 300 colaboradores: um time que não para de crescer e progredir!

Site