Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Cabify?

Empresa boa de se trabalhar

Excellence AssistantEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: ambiente de trabalho agradável, pessoas trabalham bem em equipe por isso sentimos uma ótima energia, treinamentos são executados com frequência mantendo a equipe sempre bem informada sobre os objetivos da empresa

Contras: rotina de trabalho sem muitas novidades para atuação, sendo assim realizando as mesmas atividades diariamente. Com isso faz ser meio exaustivo exercer as tarefas.

Cabify

Descrição:Somos espanhóis em essência, mas temos muito de Brasil no nosso sangue. Chegamos aqui em 2016 e de lá pra cá, crescemos bastante. Ainda não somos do tamanho que podemos ser e queremos, mas não estamos contendo energia pra chegar lá!
Estamos presentes em mais de 10 países na América Latina, além de Espanha, Portugal e Japão. Países onde nossas opções estão a todo vapor, mudando a vida das pessoas por meio da mobilidade.
No Brasil, nossa sede administrativa fica no coração de São Paulo, mas temos escritórios espalhados por diversas cidades do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. Juntos, já somos quase 300 colaboradores: um time que não para de crescer e progredir!