Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Cabify?

Maxi Mobility

Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Investe no seu potencial com benefícios, inglês, programa para custear parte de cursos e pós graduações, grande interação com outros times locais e global.

Contras: Ainda tenta se consolidar totalmente no mercado, tem uma rotatividade de pessoas muito grande em determinadas áreas, poderia reter um pouco mais dos talentos que tem.

Cabify

Descrição:Somos espanhóis em essência, mas temos muito de Brasil no nosso sangue. Chegamos aqui em 2016 e de lá pra cá, crescemos bastante. Ainda não somos do tamanho que podemos ser e queremos, mas não estamos contendo energia pra chegar lá!
Estamos presentes em mais de 10 países na América Latina, além de Espanha, Portugal e Japão. Países onde nossas opções estão a todo vapor, mudando a vida das pessoas por meio da mobilidade.
No Brasil, nossa sede administrativa fica no coração de São Paulo, mas temos escritórios espalhados por diversas cidades do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. Juntos, já somos quase 300 colaboradores: um time que não para de crescer e progredir!