Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Cabify?

Muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído e dinâmico, cultura organizacional boa, pessoas dispostas a ajudarem, benefícios atrativos e boas oportunidades para aprender sobre o negócio

Contras: Falta mais oportunidade para crescimento dentro da empresa, falta um plano de carreira estruturado e poderia ter mais feedbacks. Salário poderia ser mais competitivo.

Cabify

Descrição:Somos espanhóis em essência, mas temos muito de Brasil no nosso sangue. Chegamos aqui em 2016 e de lá pra cá, crescemos bastante. Ainda não somos do tamanho que podemos ser e queremos, mas não estamos contendo energia pra chegar lá!
Estamos presentes em mais de 10 países na América Latina, além de Espanha, Portugal e Japão. Países onde nossas opções estão a todo vapor, mudando a vida das pessoas por meio da mobilidade.
No Brasil, nossa sede administrativa fica no coração de São Paulo, mas temos escritórios espalhados por diversas cidades do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. Juntos, já somos quase 300 colaboradores: um time que não para de crescer e progredir!