Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Cabify?

Cabify amo você

Gerente

Prós: Ótimo ambiente, ótima escola de aprendizado e benefícios muito bons. Trabalhar na Cabify é muito desafiador pois você terá que tirar um coelho da cartola todos os dias. Amei trabalhar por lá!

Contras: Algumas influências de cargos por meio da amizade e não por competência. Acredito que foi o mais chato que vi quando estive por lá. Visão a longo prazo também falta para a companhia.

Conselhos para presidência: Cuide mais de pessoas, aprimore mais isso. Números são legais, mas quem move os números são as pessoas.

Cabify

Descrição:Somos espanhóis em essência, mas temos muito de Brasil no nosso sangue. Chegamos aqui em 2016 e de lá pra cá, crescemos bastante. Ainda não somos do tamanho que podemos ser e queremos, mas não estamos contendo energia pra chegar lá!
Estamos presentes em mais de 10 países na América Latina, além de Espanha, Portugal e Japão. Países onde nossas opções estão a todo vapor, mudando a vida das pessoas por meio da mobilidade.
No Brasil, nossa sede administrativa fica no coração de São Paulo, mas temos escritórios espalhados por diversas cidades do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. Juntos, já somos quase 300 colaboradores: um time que não para de crescer e progredir!