Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Cabify?

Atendimento e OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: É uma ótima empresa para adquirir conhecimento e evoluir como pessoa, a equipe é jovem e unida, o funcionário aprende muitas coisas em pouco tempo, o que é muito bom.

Contras: Empresa sem plano de carreira , gestão fraca e sem autonomia nenhuma, sobe de cargo e tem maiores benefícios quem é melhor amigo do líder e exerce o famoso "puxa-saco" , dificilmente o funcionário em feedback, então vc é obrigada a ver onde está errando e melhorar por sí só, o funcionário ficar doente é sinal que não quer trabalhar. Para ser uma empresa reconhecida pela área do atendimento , deve trocar a gestão ou capacitar os líderes para ser parcial e atuar como um verdadeiro líder e não como melhor amigo ou quando vai mais com a cara de um do que o outro.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima , o clima , as festas e os colegas são incríveis , poderia aproveitar melhor os talentos internos para alavancar a empresa se não houvess líderes que não fazem nada pra isso acontecer.

Cabify

Descrição:Somos espanhóis em essência, mas temos muito de Brasil no nosso sangue. Chegamos aqui em 2016 e de lá pra cá, crescemos bastante. Ainda não somos do tamanho que podemos ser e queremos, mas não estamos contendo energia pra chegar lá!
Estamos presentes em mais de 10 países na América Latina, além de Espanha, Portugal e Japão. Países onde nossas opções estão a todo vapor, mudando a vida das pessoas por meio da mobilidade.
No Brasil, nossa sede administrativa fica no coração de São Paulo, mas temos escritórios espalhados por diversas cidades do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. Juntos, já somos quase 300 colaboradores: um time que não para de crescer e progredir!