Como é trabalhar na Cabify?

Ótima empresa , que muda o tempo todo.

Prós: Liberdade de ser vc mesmo, de se vestir e de falar. Companheirismo dos colegas e cooperação mútua na maioria das vezes. Diretoria aberta para todos chegarem e falar.

Contras: Precisa de mais abertura dos superiores sobre as informações e processos de como são. As áreas que são ligadas diretamente também precisam ser mais claras e objetivas quanto aos processos. E resolver mais rapidamente as demandas.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação das áreas e deixar mais clara as mudanças que afetarão diretamente as pessoas e suas funções.

Cabify

Descrição:E ai? Precisa ir a algum lugar? Nós te levamos.

Se locomover pela cidade é uma parte importante do nosso dia a dia, então por que não ter uma experiência boa, segura e confiável?

Na Cabify, garantimos que nossos clientes - passageiros e motoristas parceiros - aproveitem a viagem. Cobrando um preço justo, melhorando a experiência porta a porta, fazendo o transporte acessível a todos são somente algumas das coisas que achamos importante. Por quê? Porque acreditamos que melhorar o transporte faz das nossas cidades e comunidades lugares melhores para se viver.