Como é trabalhar na Cabify?

Ótima empresa , que muda o tempo todo.

Prós: Liberdade de ser vc mesmo, de se vestir e de falar. Companheirismo dos colegas e cooperação mútua na maioria das vezes. Diretoria aberta para todos chegarem e falar.

Contras: Precisa de mais abertura dos superiores sobre as informações e processos de como são. As áreas que são ligadas diretamente também precisam ser mais claras e objetivas quanto aos processos. E resolver mais rapidamente as demandas.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação das áreas e deixar mais clara as mudanças que afetarão diretamente as pessoas e suas funções.

Team People da Cabify respondeu:

Olá, Obrigada pela sua avaliação!
    Espero que sua experiência conosco tenha sido muito boa, esse ambiente descontraído e liberdade de expressão engajam muito mais no dia a dia não é mesmo?
    Estamos trabalhando cada dia mais para estruturação dos processos, desenvolvimento dos colaboradores, melhor comunicação na companhia como um todo, etc...

Cabify

Descrição:Somos espanhóis em essência, mas temos muito de Brasil no nosso sangue. Chegamos aqui em 2016 e de lá pra cá, crescemos bastante. Ainda não somos do tamanho que podemos ser e queremos, mas não estamos contendo energia pra chegar lá!
Estamos presentes em mais de 10 países na América Latina, além de Espanha, Portugal e Japão. Países onde nossas opções estão a todo vapor, mudando a vida das pessoas por meio da mobilidade.
No Brasil, nossa sede administrativa fica no coração de São Paulo, mas temos escritórios espalhados por diversas cidades do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. Juntos, já somos quase 300 colaboradores: um time que não para de crescer e progredir!