Como é trabalhar na Cabify?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura flexível, ambiente descontraído. Possuem momentos festivos e agradaveis. Pessoas no geral muito jovens e que querem aprender e se desenvolver

Contras: Muito paternalismo dentro da organização. Gestores pouco profissionais e inexperientes. Alta gestão está totalmente focada em resultados e esquece de pessoal (gente e gestão). Vale mais dar oportunidade pra quem realmente trabalha de verdade. Há varios colaboradores que fingem que trabalham e só reclamam, e só estão na empresa devido ao círculo de amizades. Deveria deixar de ser mais familiar e mais focada em quem entrega.

Conselhos para presidência: Deixe de tratar a cia como sua empresa familiar e valorize quem realmente trabalha e se dedica

Team People da Cabify respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação.
    Esperamos que a sua experiência conosco tenha sido muito boa, estamos trabalhando cada dia mais para estruturarmos os processos de RH, como por exemplo desenvolvimento, cargos e salários, treinamentos, etc...

Cabify

Descrição:Somos espanhóis em essência, mas temos muito de Brasil no nosso sangue. Chegamos aqui em 2016 e de lá pra cá, crescemos bastante. Ainda não somos do tamanho que podemos ser e queremos, mas não estamos contendo energia pra chegar lá!
Estamos presentes em mais de 10 países na América Latina, além de Espanha, Portugal e Japão. Países onde nossas opções estão a todo vapor, mudando a vida das pessoas por meio da mobilidade.
No Brasil, nossa sede administrativa fica no coração de São Paulo, mas temos escritórios espalhados por diversas cidades do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. Juntos, já somos quase 300 colaboradores: um time que não para de crescer e progredir!