Como é trabalhar na Cabify?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura flexível, ambiente descontraído. Possuem momentos festivos e agradaveis. Pessoas no geral muito jovens e que querem aprender e se desenvolver

Contras: Muito paternalismo dentro da organização. Gestores pouco profissionais e inexperientes. Alta gestão está totalmente focada em resultados e esquece de pessoal (gente e gestão). Vale mais dar oportunidade pra quem realmente trabalha de verdade. Há varios colaboradores que fingem que trabalham e só reclamam, e só estão na empresa devido ao círculo de amizades. Deveria deixar de ser mais familiar e mais focada em quem entrega.

Conselhos para presidência: Deixe de tratar a cia como sua empresa familiar e valorize quem realmente trabalha e se dedica

Cabify

Descrição:E ai? Precisa ir a algum lugar? Nós te levamos.

Se locomover pela cidade é uma parte importante do nosso dia a dia, então por que não ter uma experiência boa, segura e confiável?

Na Cabify, garantimos que nossos clientes - passageiros e motoristas parceiros - aproveitem a viagem. Cobrando um preço justo, melhorando a experiência porta a porta, fazendo o transporte acessível a todos são somente algumas das coisas que achamos importante. Por quê? Porque acreditamos que melhorar o transporte faz das nossas cidades e comunidades lugares melhores para se viver.