Como é trabalhar na Cabify?

Empresa com potencial, mas com pessoas sem experiência de gestão

Head de Logística

Brasília, DF

Prós: . Clima Organizacional . Autonomia, o que contribui para horários alternativos, porém com alta carga de demanda . Alta performance e aprendizagem . Clima descontraído entre os colaboradores, apesar do alto stress . Foco em resultados

Contras: . Falta de processos definidos . Gestão de Pessoas sem preocupação com o colaborador (só números) . Alta carga de trabalho . Falta de bom remuneração adequada à carga desempenhada . Alto stress e cobrança por resultado

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão, processos de trabalho e o plano de carreira. Ter melhor design organizacional e planejamento estratégico adequado.

Cabify

Descrição:E ai? Precisa ir a algum lugar? Nós te levamos.

Se locomover pela cidade é uma parte importante do nosso dia a dia, então por que não ter uma experiência boa, segura e confiável?

Na Cabify, garantimos que nossos clientes - passageiros e motoristas parceiros - aproveitem a viagem. Cobrando um preço justo, melhorando a experiência porta a porta, fazendo o transporte acessível a todos são somente algumas das coisas que achamos importante. Por quê? Porque acreditamos que melhorar o transporte faz das nossas cidades e comunidades lugares melhores para se viver.