Como é trabalhar na Cabify?

Empresa com potencial, mas com pessoas sem experiência de gestão

Head de Logística

Brasília, DF

Prós: . Clima Organizacional . Autonomia, o que contribui para horários alternativos, porém com alta carga de demanda . Alta performance e aprendizagem . Clima descontraído entre os colaboradores, apesar do alto stress . Foco em resultados

Contras: . Falta de processos definidos . Gestão de Pessoas sem preocupação com o colaborador (só números) . Alta carga de trabalho . Falta de bom remuneração adequada à carga desempenhada . Alto stress e cobrança por resultado

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão, processos de trabalho e o plano de carreira. Ter melhor design organizacional e planejamento estratégico adequado.

Cabify

Descrição:Somos espanhóis em essência, mas temos muito de Brasil no nosso sangue. Chegamos aqui em 2016 e de lá pra cá, crescemos bastante. Ainda não somos do tamanho que podemos ser e queremos, mas não estamos contendo energia pra chegar lá!
Estamos presentes em mais de 10 países na América Latina, além de Espanha, Portugal e Japão. Países onde nossas opções estão a todo vapor, mudando a vida das pessoas por meio da mobilidade.
No Brasil, nossa sede administrativa fica no coração de São Paulo, mas temos escritórios espalhados por diversas cidades do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. Juntos, já somos quase 300 colaboradores: um time que não para de crescer e progredir!