Como é trabalhar na Cabify?

Empresa jovial, porém pouco organizada

Excellence Assistant

Prós: Ambiente descontraído, engraçado, você é livre com a sua personalidade e pode andar tranquilamente pelo ambiente da forma que quiser, com a roupa que quiser que ninguém vai te julgar ou diminuir o teu potencial por isso.

Contras: RH um pouco desorganizado, salários razoáveis, há uma desvalorização com as pessoas que trabalham no atendimento, tanto relacionadas a salário como dentro do ambiente de trabalho. Há “níveis” que não fazem o menor sentido, sendo que um é mais bem remunerado que o outro, porém ambos fazem basicamente a mesma coisa, rola também um certo favoritismo com relação a elevação de cargo.

Conselhos para presidência: Valorizem as pessoas que lidam com o público, sejam elas de Excellence, Logística ou Marketing. Unifiquem o atendimento a apenas um nível.

Cabify

Descrição:E ai? Precisa ir a algum lugar? Nós te levamos.

Se locomover pela cidade é uma parte importante do nosso dia a dia, então por que não ter uma experiência boa, segura e confiável?

Na Cabify, garantimos que nossos clientes - passageiros e motoristas parceiros - aproveitem a viagem. Cobrando um preço justo, melhorando a experiência porta a porta, fazendo o transporte acessível a todos são somente algumas das coisas que achamos importante. Por quê? Porque acreditamos que melhorar o transporte faz das nossas cidades e comunidades lugares melhores para se viver.