Como é trabalhar na Cabify?

Empresa jovial, porém pouco organizada

Excellence Assistant

Prós: Ambiente descontraído, engraçado, você é livre com a sua personalidade e pode andar tranquilamente pelo ambiente da forma que quiser, com a roupa que quiser que ninguém vai te julgar ou diminuir o teu potencial por isso.

Contras: RH um pouco desorganizado, salários razoáveis, há uma desvalorização com as pessoas que trabalham no atendimento, tanto relacionadas a salário como dentro do ambiente de trabalho. Há “níveis” que não fazem o menor sentido, sendo que um é mais bem remunerado que o outro, porém ambos fazem basicamente a mesma coisa, rola também um certo favoritismo com relação a elevação de cargo.

Conselhos para presidência: Valorizem as pessoas que lidam com o público, sejam elas de Excellence, Logística ou Marketing. Unifiquem o atendimento a apenas um nível.

Cabify

Descrição:Somos espanhóis em essência, mas temos muito de Brasil no nosso sangue. Chegamos aqui em 2016 e de lá pra cá, crescemos bastante. Ainda não somos do tamanho que podemos ser e queremos, mas não estamos contendo energia pra chegar lá!
Estamos presentes em mais de 10 países na América Latina, além de Espanha, Portugal e Japão. Países onde nossas opções estão a todo vapor, mudando a vida das pessoas por meio da mobilidade.
No Brasil, nossa sede administrativa fica no coração de São Paulo, mas temos escritórios espalhados por diversas cidades do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. Juntos, já somos quase 300 colaboradores: um time que não para de crescer e progredir!