Como é trabalhar na Cabify?

Vale pro currículo, somente

Assistente de Logística I

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente jovem e descontraído, em coworking de fácil acesso em zona nobre de porto alegre. Auxílios como: vale alimentação e saúde, acima da média.

Contras: Comunicação muito ruim entre operação e gestores, quase inexistente gestores de área. Sem plano de carreira e reuniões semanais, nem mensais. Mesmo assim horário cobrado rigorosamente e inflexível com folgas e feriados. Se diz startup porém única coisa que pode se dizer uma startuo são: empresa iniciante e sem experiência alguma.

Conselhos para presidência: Não só os gerentes merecem salários compatíveis com o mercado, faça plano de carreira para todos os cargos.

Cabify

Descrição:Somos espanhóis em essência, mas temos muito de Brasil no nosso sangue. Chegamos aqui em 2016 e de lá pra cá, crescemos bastante. Ainda não somos do tamanho que podemos ser e queremos, mas não estamos contendo energia pra chegar lá!
Estamos presentes em mais de 10 países na América Latina, além de Espanha, Portugal e Japão. Países onde nossas opções estão a todo vapor, mudando a vida das pessoas por meio da mobilidade.
No Brasil, nossa sede administrativa fica no coração de São Paulo, mas temos escritórios espalhados por diversas cidades do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. Juntos, já somos quase 300 colaboradores: um time que não para de crescer e progredir!