Como é trabalhar na Cabify?

Vale pro currículo, somente

Assistente de Logística I

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente jovem e descontraído, em coworking de fácil acesso em zona nobre de porto alegre. Auxílios como: vale alimentação e saúde, acima da média.

Contras: Comunicação muito ruim entre operação e gestores, quase inexistente gestores de área. Sem plano de carreira e reuniões semanais, nem mensais. Mesmo assim horário cobrado rigorosamente e inflexível com folgas e feriados. Se diz startup porém única coisa que pode se dizer uma startuo são: empresa iniciante e sem experiência alguma.

Conselhos para presidência: Não só os gerentes merecem salários compatíveis com o mercado, faça plano de carreira para todos os cargos.

Cabify

Descrição:E ai? Precisa ir a algum lugar? Nós te levamos.

Se locomover pela cidade é uma parte importante do nosso dia a dia, então por que não ter uma experiência boa, segura e confiável?

Na Cabify, garantimos que nossos clientes - passageiros e motoristas parceiros - aproveitem a viagem. Cobrando um preço justo, melhorando a experiência porta a porta, fazendo o transporte acessível a todos são somente algumas das coisas que achamos importante. Por quê? Porque acreditamos que melhorar o transporte faz das nossas cidades e comunidades lugares melhores para se viver.