Como é trabalhar na Cabify?

Sistema é sustentável ?

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de Conseguir um emprego em tempos em que as vagas de empregos desapareceram do mercado, preço baixo para passageiros, propagandas na mídia.

Contras: Valor de reembolso infelizmente quase não dá pra reabastecimento e manutenção do veículo. Isso pode quebrar o mercado todo. Esperar reembolso até quinta-feira ñ dá. Sistema é sustentável ou um tipo de esquema de pirâmides baseado na entrada de novos motoristas que são quem vai amargar o prejuízo.

Conselhos para presidência: Não precisa cobrar o valor do Taxi mas derrubar preço além do custo operacional é forçar quebra do setor. Dumping. Qual seria o objetIvo da Matriz?

Cabify

Descrição:E ai? Precisa ir a algum lugar? Nós te levamos.

Se locomover pela cidade é uma parte importante do nosso dia a dia, então por que não ter uma experiência boa, segura e confiável?

Na Cabify, garantimos que nossos clientes - passageiros e motoristas parceiros - aproveitem a viagem. Cobrando um preço justo, melhorando a experiência porta a porta, fazendo o transporte acessível a todos são somente algumas das coisas que achamos importante. Por quê? Porque acreditamos que melhorar o transporte faz das nossas cidades e comunidades lugares melhores para se viver.