Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Cabify?

Boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa tem uma cultura moderna no sentido de flexibilidade de horários, alguns benefícios típicos de start up como frutas o dia inteiro e tentativas de interação entre as equipes. Oferece bons benefícios e salários compatíveis com o mercado. Pode ser um bom aprendizado para quem está começando.

Contras: A empresa é instável, o que causa um senso de insegurança nos funcionários. O RH é um departamento completamente imaturo e despreparado, que ao invés de fazer o funcionário se sentir acolhido, causa ainda mais transtornos, visto que estão mais preocupados em fazer festas do que discutir assuntos importantes. No geral, é uma empresa que precisa melhorar muito para segurar seus funcionários.

Avaliacao cabify

Analista Financeiro

Prós: Ambiente descontraído , Horizontalidade, Autonomia, sao algumas das virtudes. Visibilidade se torna uma consequência desse ambiente único de start up.

Contras: Remuneração abaixo da prática de mercado. Falta de um rh forte em desenvolvimento e política de recompensas é praticamente nula. Falta de uma lideranca mais forte e assertiva.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o capital humano.

Bom.

Analista de Relacionamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Salario e beneficios sao bons, o dinamismo nao deixa cair numa rotina massante. Apesar de ser uma startup os processos sao claros mesmo quando mudam a uma preocupação em passar para todos o quanto antes.

Contras: Se você nao puxar saco e for amiga de alguem não adiante trabalhar bem não viu. Mulheres esqueçam serem vistas mesmo que forem melhores que os homens, pois servem para no máximo ser uma supervisora junior se tiver a sorte da amizade e for puxa saco. Mulher nao tem voz em execellence, sao tratadas bem porem como se tivesse inteligência inferior.

Você aprende a resolver problemas.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: gestores prontos para ouvir, empresa jovem, contato com softwares topo de linha, possibilidade de trabalho em outros países, mercado de mobilidade em expansão

Contras: muito chefe para pouco funcionário, erro em posicionamento de mercado, chefes muito novos, falta de processos bem desenhados para as atividades

Ambiente acelerado e ambíguo

Gerente de Logística

Prós: O propósito da empresa de auxiliar a mobilidade urbana nas cidades é muito nobre em comparação a outros segmentos, além da flexibilidade na execução das tarefas.

Contras: Excesso de cargos de chefia sem conhecimento da operação como um todo, processos e burocracia digna de empresas grandes e antiquadas, descolamento do espírito de startup.

Vale aprender, mas não espere futuro

Analista de Operações Júnior

Prós: Espaço bom para aprendizado e crescimento rápido. Fácil contato com colaboradores de outros países. Bons benefícios para os funcionários mesmo com operação pequena.

Contras: Gestão não qualificada, baixa qualidade nas contratações, muitas ocorrências de apadrinhamento, falta de plano de carreira, objetivos não claros.

Empresa boa de se trabalhar

Excellence AssistantEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: ambiente de trabalho agradável, pessoas trabalham bem em equipe por isso sentimos uma ótima energia, treinamentos são executados com frequência mantendo a equipe sempre bem informada sobre os objetivos da empresa

Contras: rotina de trabalho sem muitas novidades para atuação, sendo assim realizando as mesmas atividades diariamente. Com isso faz ser meio exaustivo exercer as tarefas.

Maxi Mobility

Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Investe no seu potencial com benefícios, inglês, programa para custear parte de cursos e pós graduações, grande interação com outros times locais e global.

Contras: Ainda tenta se consolidar totalmente no mercado, tem uma rotatividade de pessoas muito grande em determinadas áreas, poderia reter um pouco mais dos talentos que tem.

Bom lugar para aprender

Estagiário de CRMEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa para aprender muitas coisas em pouco tempo, dá muita independência para todos e as rápidas mudanças fazem com que você esteja em constante mudança.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, saídas frequentes de pessoas, o que desmotiva estar na empresa. O clima não é mais de startup e está mais próximo ao de empresas tradicionais

Era bom, a chama apagou.

ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom pacote de benefícios, para algumas áreas existe uma boa flexibilidade de horário. Mas é muito desigual e sempre rola muita insegurança quanto ao trabalho.

Contras: Coleguismo, liderança despreparada, falta de apoio ao desenvolvimento dos funcionários, economias burras, fala mas não faz... Só tem cara de startup.

Conselhos para presidência: Se importem com os funcionários para além do discurso.

Cabify

Descrição:Somos espanhóis em essência, mas temos muito de Brasil no nosso sangue. Chegamos aqui em 2016 e de lá pra cá, crescemos bastante. Ainda não somos do tamanho que podemos ser e queremos, mas não estamos contendo energia pra chegar lá!
Estamos presentes em mais de 10 países na América Latina, além de Espanha, Portugal e Japão. Países onde nossas opções estão a todo vapor, mudando a vida das pessoas por meio da mobilidade.
No Brasil, nossa sede administrativa fica no coração de São Paulo, mas temos escritórios espalhados por diversas cidades do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. Juntos, já somos quase 300 colaboradores: um time que não para de crescer e progredir!