Como é trabalhar na Cabify?

Vale aprender, mas não espere futuro

Analista de Operações Júnior

Prós: Espaço bom para aprendizado e crescimento rápido. Fácil contato com colaboradores de outros países. Bons benefícios para os funcionários mesmo com operação pequena.

Contras: Gestão não qualificada, baixa qualidade nas contratações, muitas ocorrências de apadrinhamento, falta de plano de carreira, objetivos não claros.

Empresa boa de se trabalhar

Excellence AssistantEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: ambiente de trabalho agradável, pessoas trabalham bem em equipe por isso sentimos uma ótima energia, treinamentos são executados com frequência mantendo a equipe sempre bem informada sobre os objetivos da empresa

Contras: rotina de trabalho sem muitas novidades para atuação, sendo assim realizando as mesmas atividades diariamente. Com isso faz ser meio exaustivo exercer as tarefas.

Maxi Mobility

Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Investe no seu potencial com benefícios, inglês, programa para custear parte de cursos e pós graduações, grande interação com outros times locais e global.

Contras: Ainda tenta se consolidar totalmente no mercado, tem uma rotatividade de pessoas muito grande em determinadas áreas, poderia reter um pouco mais dos talentos que tem.

Bom lugar para aprender

Estagiário de CRMEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa para aprender muitas coisas em pouco tempo, dá muita independência para todos e as rápidas mudanças fazem com que você esteja em constante mudança.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, saídas frequentes de pessoas, o que desmotiva estar na empresa. O clima não é mais de startup e está mais próximo ao de empresas tradicionais

Era bom, a chama apagou.

ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom pacote de benefícios, para algumas áreas existe uma boa flexibilidade de horário. Mas é muito desigual e sempre rola muita insegurança quanto ao trabalho.

Contras: Coleguismo, liderança despreparada, falta de apoio ao desenvolvimento dos funcionários, economias burras, fala mas não faz... Só tem cara de startup.

Conselhos para presidência: Se importem com os funcionários para além do discurso.

Era bom, a chama apagou.

ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom pacote de benefícios e boas ideias, que infelizmente são mal executadas. As pessoas que gostam do que fazem na empresa são inspiradoras e te impelem a continuar.

Contras: Desorganização geral, gestão falha, falta de motivação impregnada e inteligência faltando desde a junção com a easy taxi. Cargos de gerência não tomam responsabilidade sobre o seu trabalho e impedem o crescimento de quem quer trabalhar e da própria empresa.

Conselhos para presidência: Façam boas contratações e invistam em seus funcionários. Falar é fácil, fazer é outro negócio...

Muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído e dinâmico, cultura organizacional boa, pessoas dispostas a ajudarem, benefícios atrativos e boas oportunidades para aprender sobre o negócio

Contras: Falta mais oportunidade para crescimento dentro da empresa, falta um plano de carreira estruturado e poderia ter mais feedbacks. Salário poderia ser mais competitivo.

Muito bom trabalhar na Cabify

MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Hierarquia horizontal, cabeça aberta, empresa orientada a resultados, meritocracia, ou seja, cresce quem performa, equipe qualificada, ambiente propício para troca de experiências, executivos totalmente acessíveis, aprendizado absurdo.

Contras: Salário abaixo do mercado, time jovem demais, falta de maturidade nos executivos, pois são jovens demais, instabilidade (por ser uma startup ng sabe muito bem o que vai acontecer no dia seguinte)

Cabify amo você

Gerente

Prós: Ótimo ambiente, ótima escola de aprendizado e benefícios muito bons. Trabalhar na Cabify é muito desafiador pois você terá que tirar um coelho da cartola todos os dias. Amei trabalhar por lá!

Contras: Algumas influências de cargos por meio da amizade e não por competência. Acredito que foi o mais chato que vi quando estive por lá. Visão a longo prazo também falta para a companhia.

Conselhos para presidência: Cuide mais de pessoas, aprimore mais isso. Números são legais, mas quem move os números são as pessoas.

Atendimento e OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: É uma ótima empresa para adquirir conhecimento e evoluir como pessoa, a equipe é jovem e unida, o funcionário aprende muitas coisas em pouco tempo, o que é muito bom.

Contras: Empresa sem plano de carreira , gestão fraca e sem autonomia nenhuma, sobe de cargo e tem maiores benefícios quem é melhor amigo do líder e exerce o famoso "puxa-saco" , dificilmente o funcionário em feedback, então vc é obrigada a ver onde está errando e melhorar por sí só, o funcionário ficar doente é sinal que não quer trabalhar. Para ser uma empresa reconhecida pela área do atendimento , deve trocar a gestão ou capacitar os líderes para ser parcial e atuar como um verdadeiro líder e não como melhor amigo ou quando vai mais com a cara de um do que o outro.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima , o clima , as festas e os colegas são incríveis , poderia aproveitar melhor os talentos internos para alavancar a empresa se não houvess líderes que não fazem nada pra isso acontecer.

Cabify

Descrição:Somos espanhóis em essência, mas temos muito de Brasil no nosso sangue. Chegamos aqui em 2016 e de lá pra cá, crescemos bastante. Ainda não somos do tamanho que podemos ser e queremos, mas não estamos contendo energia pra chegar lá!
Estamos presentes em mais de 10 países na América Latina, além de Espanha, Portugal e Japão. Países onde nossas opções estão a todo vapor, mudando a vida das pessoas por meio da mobilidade.
No Brasil, nossa sede administrativa fica no coração de São Paulo, mas temos escritórios espalhados por diversas cidades do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. Juntos, já somos quase 300 colaboradores: um time que não para de crescer e progredir!