Como é trabalhar na Cabanellos Schuh Advogados Associados?

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Os funcionários são muito atenciosos e a gentileza e maior qualidade . a sempre uma procura por qualidade no exercício de de amplas atividade

Contras: A empresa não olha para o futuro. sempre menosprezando os funcionários que não são advogados, o salario é baixo e a gestão de rh é extremamente falha não existe expectativa de crescimento e muito menos planos para tal o quadro funcional e sempre renovado muitas vezes por opção do próprio funcionário pois os mesmos sempre procuram oportunidades mais atraentes financeiramente e academicamente melhores. com este fato nunca mantendo os funcionários motivados não é possível manter um padrão de excelência nas gestão advocatícia.

Conselhos para presidência: Acho que não se trata de um conselho mas apenas uma sugestão para olhar para o futuro de uma empresa não se pode olhar apenas os cofres da mesma, mas deve se olhar primeiro para os níveis mais baixos ate os gestores de maior importância . pois são os mesmo que ajudam a alavancar o crescimento continuo desta empresa.

Cabanellos Schuh Advogados Associados

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE