Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cabanellos Schuh Advogados Associados?

26 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    1.88
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Ótimo lugar para iniciar a carreira.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Cultura da empresa é ótima, também é ótima para se fazer contatos e ingressar no mercado de trabalho. Lá proporcionam tudo que o profissional precisa: Café.

    Contras: Se você não faz direito, você não é visto como um potencial para a empresa(é um ponto negativo até aceitável, tratando-se de um escritório de advocacia).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Foco na área Júridica

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    Porto Alegre, RS


    Prós: Muito bom para aprendizado e crescimento inicial. A estrutura física é muito boa, sempre se presou pela ergonomia e conforto. Sistema interno é informatizado e os equipamentos são na sua maioria novos. Ótima localização, com restaurantes e lancherias próximas.

    Contras: O foco da empresa é no desenvolvimento dos colaboradores da área Jurídica, não valorizando a operação/administrativo/financeiro. Infelizmente é dada muita importância para a aparência, não se avaliando as competências e conhecimentos dos colaboradores. As remunerações iniciais em geral são abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar e aprender.

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Organização interna excelente, boa infraestrutura, receptiva a novos conceitos, acolhedora, transparente, ambiente de trabalho muito bom, colegas bem prestativos.

    Contras: Localização com numero muito limitado de restaurantes e cafés, o que depois de tempo na organização fica enjoativo. Poucas linhas de ônibus para utilizar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Auxiliar Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: Os funcionários são muito atenciosos e a gentileza e maior qualidade . a sempre uma procura por qualidade no exercício de de amplas atividade

    Contras: A empresa não olha para o futuro. sempre menosprezando os funcionários que não são advogados, o salario é baixo e a gestão de rh é extremamente falha não existe expectativa de crescimento e muito menos planos para tal o quadro funcional e sempre renovado muitas vezes por opção do próprio funcionário pois os mesmos sempre procuram oportunidades mais atraentes financeiramente e academicamente melhores. com este fato nunca mantendo os funcionários motivados não é possível manter um padrão de excelência nas gestão advocatícia.

    Conselhos para presidência: Acho que não se trata de um conselho mas apenas uma sugestão para olhar para o futuro de uma empresa não se pode olhar apenas os cofres da mesma, mas deve se olhar primeiro para os níveis mais baixos ate os gestores de maior importância . pois são os mesmo que ajudam a alavancar o crescimento continuo desta empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Pior lugar que já trabalhei

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Nenhum. Não há pontos positivos. É um despreparo desde os chefões até os coordenadores e líderes. Rh e departamento de gestão totalmente omisso.

    Contras: Falta de valorização, respeito ao funcionário. Na contratação vendem um sonho, mas a realidade é um pesadelo! E quando vc vai para tentar expor os problemas, nao é ouvido.

    Conselhos para presidência: Valorizar e respeitar colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Falta de valorização

    Advogado Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa se dedica especialmente a manter os funcionários felizes. São muito cordiais no tratamento. É um bom ambiente de trabalho. Uma pena que pecam no plano de carreiras.

    Contras: Faltam oportunidades de crescimento, e principalmente valorização do funcionário. Os salários são baixos, e tendem a nunca subir. Há diversos discursos de valorização do colaborador, entretanto, os discursos nunca são aplicados na prática.

    Conselhos para presidência: É necessário um plano de carreiras bem delimitado, e uma maior valorização do funcionario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Razoável

    Auxiliar A

    Porto Alegre, RS


    Prós: Atividades que geram grandes conhecimentos jurídicos. Lugar de grande aprendizado. Ótimos benefícios e ótima localização. Conclui-se também sobre o peso positivo de se ter experiência no Cabanellos.

    Contras: Ótimo lugar para se trabalhar, entretanto a remuneração se torna um fator de desmotivação, bem como a impossibilidade de crescimento e falta de atenção por falta dos líderes do lugar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Razoável

    Advogado Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Possibilidade de adquirir experiência nas mais variadas áreas do direito, bem como o acesso fácil à superiores para dúvidas e dicas. Sempre que possível, seu trabalho é reconhecido.

    Contras: Salário baixo em comparação aos anos de estudo e investimento em uma faculdade, e tendo em mente a necessidade de constante atualização em razão do cargo, que só é possível por meio de considerável investimento financeiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente escritório para o desenvolvimento profissional inicial

    Coordenador

    Porto Alegre, RS


    Prós: O escritório é excelente para o desenvolvimento profissional inicial, pois os sócios diretores são extremamente disponíveis. O pagamento é sempre feito na data correta. O local de trabalho e os colegas são muito bons.

    Contras: O escritório possui muitos "chefes" que não possuem as informações necessárias sobre cada cliente, atrasando a tomada de decisão. Ainda, possuem estrutura muito familiar, impossibilitando as perspectivas de crescimento de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Show.

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: A organização em geral, bem como a política de valorização dos funcionários. A ética e o profissionalismo, também, são bastante recompensados e valorizados por lá.

    Contras: Nada a salientar. A empresa tem um nível de profissionalismo que não permite a criação de práticas capazes de fazer com que os pontos negativos tornem-se uma prática constante.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cabanellos Schuh Advogados Associados

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE

Site

RH: quer atrair bons talentos?