Como é trabalhar na Cabal Brasil?

Boa para iniciar a carreira ou pra trabalhar por amor

Programador Júnior

Brasília, DF

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar por ter um ambiente agradável, pelos benefícios e confiabilidade que passa ao funcionário e aos parceiros de negócio. Para desenvolvimento de software é uma boa empresa para começar e aprender muito.

Contras: Na área de desenvolvimento de software (que não é uma área fim) falta compatibilizar o salário com o mercado, pois o mesmo é defasado.

Bom pra iniciar carreira

Programador Java JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: O clima no ambiente de trabalho é sempre amistoso. Poucas vezes precisei me alterar com outro colega, inclusive de outras áreas. A preocupação com o bem-estar do funcionário foi algo que me chamou a atenção desde o início.

Contras: O espaço pessoal é quase inexistente. Muita gente numa única enorme sala com várias baias. Por conta disso, conversas em tom normal, uso de ramais, etc. tudo ao mesmo tempo incomoda. O uso de fones é uma necessidade.

Ótimo, para quem gosta de horários.

Brasília, DF

Prós: Valoriza o funcionário com políticas de treinamento, desenvolvimento e motivação. Grande possibilidade de crescimento e promoção destronada área.

Contras: Rigidez extrema com horário (tento de entrada quanto de saída) Descontos em salário por qualquer motivo Ausência de flexibilidade com banco de horas e alteração de horário.

Conselhos para presidência: Flexibilizar horários, isso motiva e coloca o colaborador para trabalhar em Seu melhor momento. Flexibilizar banco de horas e alterações de horário.

Uma boa empresa para se pegar experiência

Programador

Brasília, DF

Prós: Horário relativamente flexível, recebe VR e VA, não se paga nenhum valor pelo plano de saúde.

Contras: Dificuldade de crescimento, salário abaixo do mercado.

Atividade de satisfação.

Assistente de Teleatendimento

Brasília, DF

Prós: Desenvolvimento de pessoas, parcerias entre os líderes e subordinados, oportunidade de promoções anuais, disponibiliza os melhores benefícios do mercado.

Contras: Algumas pessoas não se relacionam de forma profissional e levam o pessoal como prioridade. É extremamente importante disse a diferença entre o profissional e o pessoal.

Empresa excelente

Brasília, DF

Prós: Empresa muito boa, Excelente ambiente de trabalho. Empresa bastante ética e preocupada em cumprir seus compromissos com os funcionários. Salários sempre em dia

Contras: Pressão as vezes demasiada, falta de padrão em alguns projetos, não aceitam com muita facilidade ideias dos funcionários que visam melhorar a empresa. Pouca liberdade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Empresa ética, preocupada em cumprir seus compromissos com os funcionários. Rh humano e competente, focado nas pessoas e em seu bem estar.

Contras: Precisa de maior formalização nas normas internas. Deve rever nomenclatura dos cargos, possibilitando maior crescimento e perspectiva de carreira.

uma empresa boa.

Brasília, DF

Prós: vale refeição muito bom.

Contras: não possui

ótima empresa

Supervisor de Sistemas

Brasília, DF

Prós: ambiente de trabalho e pessoas, gestão participativa, desafios todos os dias, trabalho desafiador.

Contras: as pessoas são responsáveis em conjunto pelo sucesso dá empresa. todos possuem oportunidades de forma igualitária.

É uma otima empresa para se trabalhar

Brasília, DF

Prós: É uma otima empresa para se trabalhar. Ambiente bastante agradável (após as grandes reformas que foram feitas). A empresa demonstra se importar com a qualidade de vida do funcionário.

Contras: Pelo fato de ser um grande escritório de ambiente aberto, a conversa as vezes acaba atrapalhando outras gerencias. O horário é bem rígido, principalmente quando relacionado a tempo minimo. É comum advertências caso o intervalo de almoço seja menor que uma hora por exemplo.

Cabal Brasil

Descrição:Fundada em 1980, a Cabal é uma bandeira de cartões internacional aberta, o que significa atuar livremente em diversos países no licenciamento de emissores e credenciadoras, e na homologação de processadoras de meios de pagamentos eletrônicos.

Os emissores da bandeira Cabal licenciados no Brasil têm, à sua disposição, os produtos de crédito, débito, BNDES, pré-pagos em geral e cartões regulamentados, tais como alimentação e refeição.

Com ampla rede de aceitação, assegurada pelo licenciamento das principais credenciadoras do mercado, a Cabal figura entre as principais bandeiras em atuação no país, com presença em 99% dos municípios brasileiros.