Como é trabalhar na Cabal Brasil?

Boa para iniciar a carreira ou pra trabalhar por amor

Programador Júnior

Brasília, DF

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar por ter um ambiente agradável, pelos benefícios e confiabilidade que passa ao funcionário e aos parceiros de negócio. Para desenvolvimento de software é uma boa empresa para começar e aprender muito.

Contras: Na área de desenvolvimento de software (que não é uma área fim) falta compatibilizar o salário com o mercado, pois o mesmo é defasado.

Ótimo, para quem gosta de horários.

Brasília, DF

Prós: Valoriza o funcionário com políticas de treinamento, desenvolvimento e motivação. Grande possibilidade de crescimento e promoção destronada área.

Contras: Rigidez extrema com horário (tento de entrada quanto de saída) Descontos em salário por qualquer motivo Ausência de flexibilidade com banco de horas e alteração de horário.

Conselhos para presidência: Flexibilizar horários, isso motiva e coloca o colaborador para trabalhar em Seu melhor momento. Flexibilizar banco de horas e alterações de horário.

Bom pra iniciar carreira

Programador Java JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: O clima no ambiente de trabalho é sempre amistoso. Poucas vezes precisei me alterar com outro colega, inclusive de outras áreas. A preocupação com o bem-estar do funcionário foi algo que me chamou a atenção desde o início.

Contras: O espaço pessoal é quase inexistente. Muita gente numa única enorme sala com várias baias. Por conta disso, conversas em tom normal, uso de ramais, etc. tudo ao mesmo tempo incomoda. O uso de fones é uma necessidade.

Uma boa empresa para se pegar experiência

Programador

Brasília, DF

Prós: Horário relativamente flexível, recebe VR e VA, não se paga nenhum valor pelo plano de saúde.

Contras: Dificuldade de crescimento, salário abaixo do mercado.

Boa empresa para iniciar uma carreira

Brasília, DF

Prós: Ótima oportunidade de entrar no mercado de trabalho, pois muitos estagiários são contratados, flexibilidade para mudar de área, ótimos beneficios.

Contras: Ambiente muito sério, sub-equipes um pouco desorganizadas, poucas atividades diferenciadas, dificuldade em seguir um plano de carreira pois é muito difícil uma promoção.

Ótima

Brasília, DF

Prós: Ambiente agradável, ótimas instalações, organização de equipes muito bem desenvolvida, muito acolhedor com gente nova, todos abertos a conversar e ensinar.

Contras: Oportunidades na empresa tendem a ser limitadas devido a influência do banco, assim como algumas decisões da nova diretoria que acabaram fechando portas.

boa

Operador de Teleatendimento

Brasília, DF

Prós: Ambiente Organizacional Profissionais respeitoso Benefícios, VA, VR, VT, AUXILIO CRECHE, VAMOS TER PLR EM 2019, BOLSA UNIVERSIDADE EM 2018

Contras: Nada a declarar, porém acredito q a empresa tem que olhar mais para os seus profissionais e realoca-los, ao invés de contratar de fora, so isso

Avalio como sendo uma boa empresa para trabalhar

Desenvolvedor de Software

Brasília, DF

Prós: Boa remuneração para estagiários. .

Contras: Conversas e brincadeiras fora de hora comprometem o rendimento dos funcionários; faltam mais feedbacks ao estagiário, para que ele se desenvolva melhor.

Positiva

Programador

Brasília, DF

Prós: O RH da empresa é algo que chama muita atenção. Tem muito cuidado com o funcionário. O estágio é muito bom e possui benefício de refeição ou alimentação.

Contras: Eu acho que a cabal poderia respeitar mais o perfil de cada profissional, explorando melhor suas qualidade em prol do crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Respeito

Atividade de satisfação.

Assistente de Teleatendimento

Brasília, DF

Prós: Desenvolvimento de pessoas, parcerias entre os líderes e subordinados, oportunidade de promoções anuais, disponibiliza os melhores benefícios do mercado.

Contras: Algumas pessoas não se relacionam de forma profissional e levam o pessoal como prioridade. É extremamente importante disse a diferença entre o profissional e o pessoal.

Cabal Brasil

Descrição:Fundada em 1980, a Cabal é uma bandeira de cartões internacional aberta, o que significa atuar livremente em diversos países no licenciamento de emissores e credenciadoras, e na homologação de processadoras de meios de pagamentos eletrônicos.

Os emissores da bandeira Cabal licenciados no Brasil têm, à sua disposição, os produtos de crédito, débito, BNDES, pré-pagos em geral e cartões regulamentados, tais como alimentação e refeição.

Com ampla rede de aceitação, assegurada pelo licenciamento das principais credenciadoras do mercado, a Cabal figura entre as principais bandeiras em atuação no país, com presença em 99% dos municípios brasileiros.