Como é trabalhar na Cabal Brasil?

Empresa boa para que começa

Analista de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Ambiente amigável e colaborativo

Contras: Não possui um plano de carreira claro

uma empresa boa.

Brasília, DF

Prós: vale refeição muito bom.

Contras: não possui

Prós: E uma empresa que se preocupa em integrar o funcionario e oferece bons benefícios.

Contras: Não oferece incentivos, como cursos e ajuda de custos para faculdade e pos graduaÇão

Conselhos para presidência: Oferecer mais incentivos p o desenvolviento do funcionário

Analista de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Ambiente de Trabalho, equipe e benefícios

Contras: Plano de cargos, carreiras e salários,

Empresa excelente

Brasília, DF

Prós: Empresa muito boa, Excelente ambiente de trabalho. Empresa bastante ética e preocupada em cumprir seus compromissos com os funcionários. Salários sempre em dia

Contras: Pressão as vezes demasiada, falta de padrão em alguns projetos, não aceitam com muita facilidade ideias dos funcionários que visam melhorar a empresa. Pouca liberdade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários

Uma boa empresa

Estagiário de Desenvolvimento JavaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa para crescimento pessoal e profissional. Ambiente muito gostoso de se trabalhar, colaboradores amigáveis e que ajudam uns aos outros. Investem no funcionários com cursos nas melhores escolas como a Caelum. Bons salários, Vale alimentação e Refeição, plano de saúde do Bradesco.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o funcionário

Bom pra iniciar carreira

Programador Java JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: O clima no ambiente de trabalho é sempre amistoso. Poucas vezes precisei me alterar com outro colega, inclusive de outras áreas. A preocupação com o bem-estar do funcionário foi algo que me chamou a atenção desde o início.

Contras: O espaço pessoal é quase inexistente. Muita gente numa única enorme sala com várias baias. Por conta disso, conversas em tom normal, uso de ramais, etc. tudo ao mesmo tempo incomoda. O uso de fones é uma necessidade.

Ótimo, para quem gosta de horários.

Brasília, DF

Prós: Valoriza o funcionário com políticas de treinamento, desenvolvimento e motivação. Grande possibilidade de crescimento e promoção destronada área.

Contras: Rigidez extrema com horário (tento de entrada quanto de saída) Descontos em salário por qualquer motivo Ausência de flexibilidade com banco de horas e alteração de horário.

Conselhos para presidência: Flexibilizar horários, isso motiva e coloca o colaborador para trabalhar em Seu melhor momento. Flexibilizar banco de horas e alterações de horário.

Uma empresa boa para se trabalhar

Assistente

Brasília, DF

Prós: Benefícios como VR, VA e Plano de Saúde/Odontológico.

Contras: Falta de oportunidade/Plano de Carreira para mudança de de cargo dentro da própria empresa.

Conselhos para presidência: A Cabal é uma empresa boa para se trabalhar. Os presidentes são muito próximos aos funcionários de escala mais baixa. Não existe tanta barreira de ideias para sua respectiva área. Porém, par existe uma deficiência para quem deseja realocar em outra área, não existe um incentivo pra quem já trabalha na empresa. É preciso criar um plano de carreira para realocagem de área, evitando que funcionário procure oportunidades em outra empresa

Prós: Excelente ambiente de trabalho, em geral o gerentes/supervisores confiam nos funcionários, bons benefícios.

Contras: Falta maturidade em várias áreas por ser uma empresa relativamente nova, não investe na qualificação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir em qualificação profissional dos funcionários.

Cabal Brasil

Descrição:Fundada em 1980, a Cabal é uma bandeira de cartões internacional aberta, o que significa atuar livremente em diversos países no licenciamento de emissores e credenciadoras, e na homologação de processadoras de meios de pagamentos eletrônicos.

Os emissores da bandeira Cabal licenciados no Brasil têm, à sua disposição, os produtos de crédito, débito, BNDES, pré-pagos em geral e cartões regulamentados, tais como alimentação e refeição.

Com ampla rede de aceitação, assegurada pelo licenciamento das principais credenciadoras do mercado, a Cabal figura entre as principais bandeiras em atuação no país, com presença em 99% dos municípios brasileiros.