Como é trabalhar na Cabal Brasil?

Empresa boa para que começa

Analista de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Ambiente amigável e colaborativo

Contras: Não possui um plano de carreira claro

Boa empresa para iniciar uma carreira

Brasília, DF

Prós: Ótima oportunidade de entrar no mercado de trabalho, pois muitos estagiários são contratados, flexibilidade para mudar de área, ótimos beneficios.

Contras: Ambiente muito sério, sub-equipes um pouco desorganizadas, poucas atividades diferenciadas, dificuldade em seguir um plano de carreira pois é muito difícil uma promoção.

uma empresa boa.

Brasília, DF

Prós: vale refeição muito bom.

Contras: não possui

Prós: E uma empresa que se preocupa em integrar o funcionario e oferece bons benefícios.

Contras: Não oferece incentivos, como cursos e ajuda de custos para faculdade e pos graduaÇão

Conselhos para presidência: Oferecer mais incentivos p o desenvolviento do funcionário

Analista de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Ambiente de Trabalho, equipe e benefícios

Contras: Plano de cargos, carreiras e salários,

Ótima

Brasília, DF

Prós: Ambiente agradável, ótimas instalações, organização de equipes muito bem desenvolvida, muito acolhedor com gente nova, todos abertos a conversar e ensinar.

Contras: Oportunidades na empresa tendem a ser limitadas devido a influência do banco, assim como algumas decisões da nova diretoria que acabaram fechando portas.

boa

Operador de Teleatendimento

Brasília, DF

Prós: Ambiente Organizacional Profissionais respeitoso Benefícios, VA, VR, VT, AUXILIO CRECHE, VAMOS TER PLR EM 2019, BOLSA UNIVERSIDADE EM 2018

Contras: Nada a declarar, porém acredito q a empresa tem que olhar mais para os seus profissionais e realoca-los, ao invés de contratar de fora, so isso

Avalio como sendo uma boa empresa para trabalhar

Desenvolvedor de Software

Brasília, DF

Prós: Boa remuneração para estagiários. .

Contras: Conversas e brincadeiras fora de hora comprometem o rendimento dos funcionários; faltam mais feedbacks ao estagiário, para que ele se desenvolva melhor.

Positiva

Programador

Brasília, DF

Prós: O RH da empresa é algo que chama muita atenção. Tem muito cuidado com o funcionário. O estágio é muito bom e possui benefício de refeição ou alimentação.

Contras: Eu acho que a cabal poderia respeitar mais o perfil de cada profissional, explorando melhor suas qualidade em prol do crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Respeito

Empresa excelente

Brasília, DF

Prós: Empresa muito boa, Excelente ambiente de trabalho. Empresa bastante ética e preocupada em cumprir seus compromissos com os funcionários. Salários sempre em dia

Contras: Pressão as vezes demasiada, falta de padrão em alguns projetos, não aceitam com muita facilidade ideias dos funcionários que visam melhorar a empresa. Pouca liberdade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários

Cabal Brasil

Descrição:Fundada em 1980, a Cabal é uma bandeira de cartões internacional aberta, o que significa atuar livremente em diversos países no licenciamento de emissores e credenciadoras, e na homologação de processadoras de meios de pagamentos eletrônicos.

Os emissores da bandeira Cabal licenciados no Brasil têm, à sua disposição, os produtos de crédito, débito, BNDES, pré-pagos em geral e cartões regulamentados, tais como alimentação e refeição.

Com ampla rede de aceitação, assegurada pelo licenciamento das principais credenciadoras do mercado, a Cabal figura entre as principais bandeiras em atuação no país, com presença em 99% dos municípios brasileiros.