Como é trabalhar na Cabal Brasil?

Atividade de satisfação.

Assistente de Teleatendimento

Brasília, DF

Prós: Desenvolvimento de pessoas, parcerias entre os líderes e subordinados, oportunidade de promoções anuais, disponibiliza os melhores benefícios do mercado.

Contras: Algumas pessoas não se relacionam de forma profissional e levam o pessoal como prioridade. É extremamente importante disse a diferença entre o profissional e o pessoal.

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Empresa ética, preocupada em cumprir seus compromissos com os funcionários. Rh humano e competente, focado nas pessoas e em seu bem estar.

Contras: Precisa de maior formalização nas normas internas. Deve rever nomenclatura dos cargos, possibilitando maior crescimento e perspectiva de carreira.

ótima empresa

Supervisor de Sistemas

Brasília, DF

Prós: ambiente de trabalho e pessoas, gestão participativa, desafios todos os dias, trabalho desafiador.

Contras: as pessoas são responsáveis em conjunto pelo sucesso dá empresa. todos possuem oportunidades de forma igualitária.

É uma otima empresa para se trabalhar

Brasília, DF

Prós: É uma otima empresa para se trabalhar. Ambiente bastante agradável (após as grandes reformas que foram feitas). A empresa demonstra se importar com a qualidade de vida do funcionário.

Contras: Pelo fato de ser um grande escritório de ambiente aberto, a conversa as vezes acaba atrapalhando outras gerencias. O horário é bem rígido, principalmente quando relacionado a tempo minimo. É comum advertências caso o intervalo de almoço seja menor que uma hora por exemplo.

Empresa excelente com boa administração

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Uma empresa muito preocupada com bem estar dos funcionarios, a melhor empresa que ja trabalhei.

Contras: Oportunidade de crescimento, a muita restrição.

Empresa boa de se trabalhar

Analista Programador

Brasília, DF

Prós: Benefícios, clima organizacional

Contras: Salário defasado. Área de tecnologia necessita se desenvolver.

Trabalhar na Cabal é um sonho que se tornou realidade

Prós: Pagamento em dia, comunicação aberta, ótimos benefícios, relacionamento entre os funcionários é exelente

Contras: Até o momento não houve pontos negativos

Positiva

Programador

Brasília, DF

Prós: O RH da empresa é algo que chama muita atenção. Tem muito cuidado com o funcionário. O estágio é muito bom e possui benefício de refeição ou alimentação.

Contras: Eu acho que a cabal poderia respeitar mais o perfil de cada profissional, explorando melhor suas qualidade em prol do crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Respeito

Empresa excelente

Brasília, DF

Prós: Empresa muito boa, Excelente ambiente de trabalho. Empresa bastante ética e preocupada em cumprir seus compromissos com os funcionários. Salários sempre em dia

Contras: Pressão as vezes demasiada, falta de padrão em alguns projetos, não aceitam com muita facilidade ideias dos funcionários que visam melhorar a empresa. Pouca liberdade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários

Uma boa empresa

Estagiário de Desenvolvimento JavaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa para crescimento pessoal e profissional. Ambiente muito gostoso de se trabalhar, colaboradores amigáveis e que ajudam uns aos outros. Investem no funcionários com cursos nas melhores escolas como a Caelum. Bons salários, Vale alimentação e Refeição, plano de saúde do Bradesco.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o funcionário

Cabal Brasil

Descrição:Fundada em 1980, a Cabal é uma bandeira de cartões internacional aberta, o que significa atuar livremente em diversos países no licenciamento de emissores e credenciadoras, e na homologação de processadoras de meios de pagamentos eletrônicos.

Os emissores da bandeira Cabal licenciados no Brasil têm, à sua disposição, os produtos de crédito, débito, BNDES, pré-pagos em geral e cartões regulamentados, tais como alimentação e refeição.

Com ampla rede de aceitação, assegurada pelo licenciamento das principais credenciadoras do mercado, a Cabal figura entre as principais bandeiras em atuação no país, com presença em 99% dos municípios brasileiros.