Como é trabalhar na Cabal Brasil?

Não valoriza o funcionário

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Brasília, DF

Prós: Possui um ótimo ambiente de trabalho, plano de saúde razoável e uma ótima localização.

Contras: A empresa não valoriza os funcionários, há um plano de carreira que não é seguido, se tiver pensando em subir de cargo lá, pode esquecer. As promoções são bem regradas e você consegue no máximo 2 faixas a cada ano ou dois. É empress para estagiário, no máximo.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários e invistam no conhecimento e qualificação. A cabal tem muito potencial, mas se continuarem com o mesmo pensamento desses gestores antigos não iram para frente.

Boa empresa para iniciar uma carreira

Brasília, DF

Prós: Ótima oportunidade de entrar no mercado de trabalho, pois muitos estagiários são contratados, flexibilidade para mudar de área, ótimos beneficios.

Contras: Ambiente muito sério, sub-equipes um pouco desorganizadas, poucas atividades diferenciadas, dificuldade em seguir um plano de carreira pois é muito difícil uma promoção.

Ótima

Brasília, DF

Prós: Ambiente agradável, ótimas instalações, organização de equipes muito bem desenvolvida, muito acolhedor com gente nova, todos abertos a conversar e ensinar.

Contras: Oportunidades na empresa tendem a ser limitadas devido a influência do banco, assim como algumas decisões da nova diretoria que acabaram fechando portas.

boa

Operador de Teleatendimento

Brasília, DF

Prós: Ambiente Organizacional Profissionais respeitoso Benefícios, VA, VR, VT, AUXILIO CRECHE, VAMOS TER PLR EM 2019, BOLSA UNIVERSIDADE EM 2018

Contras: Nada a declarar, porém acredito q a empresa tem que olhar mais para os seus profissionais e realoca-los, ao invés de contratar de fora, so isso

Avalio como sendo uma boa empresa para trabalhar

Desenvolvedor de Software

Brasília, DF

Prós: Boa remuneração para estagiários. .

Contras: Conversas e brincadeiras fora de hora comprometem o rendimento dos funcionários; faltam mais feedbacks ao estagiário, para que ele se desenvolva melhor.

Positiva

Programador

Brasília, DF

Prós: O RH da empresa é algo que chama muita atenção. Tem muito cuidado com o funcionário. O estágio é muito bom e possui benefício de refeição ou alimentação.

Contras: Eu acho que a cabal poderia respeitar mais o perfil de cada profissional, explorando melhor suas qualidade em prol do crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Respeito

Atividade de satisfação.

Assistente de Teleatendimento

Brasília, DF

Prós: Desenvolvimento de pessoas, parcerias entre os líderes e subordinados, oportunidade de promoções anuais, disponibiliza os melhores benefícios do mercado.

Contras: Algumas pessoas não se relacionam de forma profissional e levam o pessoal como prioridade. É extremamente importante disse a diferença entre o profissional e o pessoal.

Empresa excelente

Brasília, DF

Prós: Empresa muito boa, Excelente ambiente de trabalho. Empresa bastante ética e preocupada em cumprir seus compromissos com os funcionários. Salários sempre em dia

Contras: Pressão as vezes demasiada, falta de padrão em alguns projetos, não aceitam com muita facilidade ideias dos funcionários que visam melhorar a empresa. Pouca liberdade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Empresa ética, preocupada em cumprir seus compromissos com os funcionários. Rh humano e competente, focado nas pessoas e em seu bem estar.

Contras: Precisa de maior formalização nas normas internas. Deve rever nomenclatura dos cargos, possibilitando maior crescimento e perspectiva de carreira.

uma empresa boa.

Brasília, DF

Prós: vale refeição muito bom.

Contras: não possui

Cabal Brasil

Descrição:Fundada em 1980, a Cabal é uma bandeira de cartões internacional aberta, o que significa atuar livremente em diversos países no licenciamento de emissores e credenciadoras, e na homologação de processadoras de meios de pagamentos eletrônicos.

Os emissores da bandeira Cabal licenciados no Brasil têm, à sua disposição, os produtos de crédito, débito, BNDES, pré-pagos em geral e cartões regulamentados, tais como alimentação e refeição.

Com ampla rede de aceitação, assegurada pelo licenciamento das principais credenciadoras do mercado, a Cabal figura entre as principais bandeiras em atuação no país, com presença em 99% dos municípios brasileiros.