Como é trabalhar na CAB Cuiabá?

Estou satisfeito.

Auxiliar Operacional

Cuiabá, MT

Prós: Têm todos os benefícios e além disso é uma área que eu gosto bastante de trabalhar.trabalhar em equipe com seriedade e sempre buscando novos desafios.

Contras: Esse último ano passamos um ano de incertezas,com uma nova concessão mais agora tudo já foi resolvido e esperamos que tudo volte ao normal. .

Bomm

Secretário III

Salvador, BA

Prós: Bem legal, as pessoas são bem gentis, é um ótimo ambiente para quem é da área de administração pois trabalha bastante esse aspecto de administrar o seu estado é poder ajudar ainda mais.

Contras: Poderia ter uma estrutura melhor, pois alguns prédios estão velhos e poderia ser mais bem vigiado também. Não tem muito o que se falar, tem gente que gosta e tem gente que não gosta.

Eu acredito em sorte, e quanto mais trabalho mais sorte eu tenho.

Líder de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Empresa grande porte que respeita o seu cliente, da oportunidades aos funcionários internos e externos, tem ótima ferramenta de trabalho em relação aTI

Contras: A gerência deveria ser mais bem treinada pois, a falta de capacidade faz com que toda equipe pereça, o medo de que a liderança tome o lugar da gerência faz com que os princípios da empresa fiquem de lado.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, favor prestar atenção em quem o senhor coloca em sua gerência, pois presa-se a bajulação e não o trabalho em si exercido.

Desestimulante!

Agente de Prevenção de Perdas

Duque de Caxias, RJ

Prós: É perto de casa, tenho certa liberdade para executar meu trabalho.

Contras: Não temos o reconhecimento devido, não tem avaliação individual para uma melhora salarial, e sem nenhuma visão de crescimento em sua área de trabalho!

Conselhos para presidência: Avaliação individual dos funcionários, premiações por setores bem desenvolvidos, treinamentos e instruções adequadas para ter uma equipe de qualidade e não de quantidade, reuniões por setores periódicamente para avaliar e modificar se necessário os processos operacionais e sistêmicos, proximidades com os envolvidos mantendo e respeitando a hierarquia de forma mais social e profissional.

Uma empresa que poderia crescer muito

Técnico

Cuiabá, MT

Prós: O ambiente de trabalho é bom, os benefícios são o que mais chama atenção para o emprego.

Contras: Não há previsão de crescimento na empresa, e se cobra mais do que se dá.

Conselhos para presidência: Que lembrem - se que lucros só são maiores quando o colaborador se sente parte da empresa e importante para a mesma.

CAB Cuiabá