Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP)

Como é trabalhar na Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP)?

importante

Menor Aprendiz

Prós: A diversidade de aprendizado que eu consegui adquirir, uma boa localização e bons funcionários

Contras: Alguns funcionários fazendo corpo mole e a forma como alguns funcionários tratam os estagiários e aprendizes

É uma empresa boa.

Assistente Administrativo

Prós: Empresa com salário acima da média, pagamento em dia, bom plano de saúde, ambiente bom para trabalhar, boa localização

Contras: É necessário plano de carreira. A maioria dos cargos de chefia estão estagnados, não tem visão nem pensa nos cargos para seus funcionários ...

Ótima

Assistente Administrativo

Prós: Bom salário, acima da média, estabilidade, empresa correta com os funcionários. Plano de saúde, vale refeição acima da média. Bom relacionamento

Contras: É boa, porém poderia investir em um plano de carreira, já que não possui. Atualização para os funcionários e colocar em prática as sugestões.

Empresa excelente, com detalhes a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente tranquilo e idôneo, boa localização (endereço de fácil acesso à todas regiões), excelente administração e gerência de todos os setores.

Contras: Carga horária um pouco extensa, o leque de benefícios deveria ser maior (devido ao porte da empresa), e ações de promoção ao bem estar do fincionario durante a carga horária... como por exemplo, espaço de funcionários.

Assistente de Atendimento

Prós: bons vencimentos, horários flexíveis, ambiente agradável, autonomia, certa estabilidade.

Contras: Não oferece oportunidade de crescimento profissional. "Jogo de Cartas Marcadas". Liderança não dialoga com o subordinado para desenvolve-lo.. só quando tem problema grave.

Conselhos para presidência: Buscar mais contato com o funcionário. Entender com quem está na linha de frente o que pode ser melhorado para a empresa progredir. Dar oportunidade para conhecer outras áreas e entender melhor os processos internos.

boa

Prós: tranquilo para trabalhar, sem estresse, pontualidade no pagamento

Contras: Não da para crescer na empresa.

Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP)