Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP)

4.00

Como é trabalhar na Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP)?

6 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    importante

    Menor Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: A diversidade de aprendizado que eu consegui adquirir, uma boa localização e bons funcionários

    Contras: Alguns funcionários fazendo corpo mole e a forma como alguns funcionários tratam os estagiários e aprendizes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    É uma empresa boa.

    Assistente Administrativo


    Prós: Empresa com salário acima da média, pagamento em dia, bom plano de saúde, ambiente bom para trabalhar, boa localização

    Contras: É necessário plano de carreira. A maioria dos cargos de chefia estão estagnados, não tem visão nem pensa nos cargos para seus funcionários ...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário, acima da média, estabilidade, empresa correta com os funcionários. Plano de saúde, vale refeição acima da média. Bom relacionamento

    Contras: É boa, porém poderia investir em um plano de carreira, já que não possui. Atualização para os funcionários e colocar em prática as sugestões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa excelente, com detalhes a melhorar.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo e idôneo, boa localização (endereço de fácil acesso à todas regiões), excelente administração e gerência de todos os setores.

    Contras: Carga horária um pouco extensa, o leque de benefícios deveria ser maior (devido ao porte da empresa), e ações de promoção ao bem estar do fincionario durante a carga horária... como por exemplo, espaço de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: bons vencimentos, horários flexíveis, ambiente agradável, autonomia, certa estabilidade.

    Contras: Não oferece oportunidade de crescimento profissional. "Jogo de Cartas Marcadas". Liderança não dialoga com o subordinado para desenvolve-lo.. só quando tem problema grave.

    Conselhos para presidência: Buscar mais contato com o funcionário. Entender com quem está na linha de frente o que pode ser melhorado para a empresa progredir. Dar oportunidade para conhecer outras áreas e entender melhor os processos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    boa

    Funcionário


    Prós: tranquilo para trabalhar, sem estresse, pontualidade no pagamento

    Contras: Não da para crescer na empresa.


Informações da empresa

Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP)

RH: quer atrair bons talentos?