Como é trabalhar na Caad?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa que não valoriza o profissional

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios, Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Falta de valorização do funcionário, Salário, exigência sem retorno, falta de apoio dos superiores, algumas regalias para uns e não para outros.

Boa consultoria

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Os funcionários prezam pela empresa e o time profissional e que preza pela uniao. Bons beneficios e bom salario. Sempre estão fazendo algo para reunir.

Contras: Alta gestão fica distante do time, e nao é dado com clareza quais sao os objetivos da empresa. Precisa melhorar a cominicação em geral e o plano de desenvolvimento organizacional.

Uma boa empresa a se trabalhar.

Analista Desenvolvedor Sharepoint

Prós: Pagam o salário sem atrasos, salário compatível com o mercado, bons clientes.

Contras: Não a pontos a apontar, porque no meu caso era uma alocação.

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa não atrasa salário, sempre pagos em dia.

Contras: Empresa não tem plano de carreira, gestão e diretoria despreparada.

Conselhos para presidência: Direção se preocupar mais com os funcionários e se atentar ao que acontece na empresa.

Não é o local ideal para crescer profissionalmente, porém é possível adquirir conhecimento.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Autonomia dependendo do momento e gestão da área. Oportunidade de aprendizado. Localização boa.

Contras: Devido a empresa ser pequena, o ambiente de trabalho pode ser modificado muito rapidamente, mediante as pessoas que se encontram nela naquele momento.
    As ações da gestão muitas vezes ocorre de forma compulsória, não existe plano de carreira, os funcionários não recebem feedbacks, não existe política de cargos e salários e isso acaba ocasionando conflitos entre os colaboradores. Além disso, o funcionário não é promovido por suas competências.

Caad

Descrição:A CAAD nasceu em 1987, especializada em prestação de serviços em Tecnologia da Informação, atuando com soluções de talentos em Hunting, Outsourcing, gerenciamento de projetos e Service Desk. Sua missão é garantir a qualidade no atendimento das necessidades de seus clientes e parceiros, agilidade na busca de profissionais especializados com total aderência às necessidades dos clientes, equipe preparada para encontrar os melhores talentos no mercado, banco de currículos próprio e atualizado.