Como é trabalhar na C9 Comunicação?

Boa para início de carreira

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A agência está situada em boa localização, tem bons clientes dando oportunidade de desenvolver trabalhos interessantes. Também não foi preciso ficar fazendo hora extra até muito tarde.

Contras: Ambiente mais familiar, o que implica no gerenciamento dos projetos. Por ser uma agência, o ambiente na equipe de criação era mais nebuloso do que o normal, talvez pelo chefe se excluir um pouco de uma relação mais próxima com os funcionários.

Se quiser tranquilidade e um salário baixo, esse é o lugar.

Diretor de Arte PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Apesar do baixo salário a empresa respeita religiosamente todas as leis trabalhistas. Toda hora extra era autorizada e remunerada, havia ponto eletrônico que registrava hora de entrada e de saída. Quando fui desligado da empresa eles foram super profissionais e respeitaram todos os encargos prontamente.

Contras: Salário bem abaixo da média, sem absolutamente nenhuma possibilidade de crescimento profissional e com ideias e execuções muito limitadas. Como havia um único cliente seu portfólio não aumenta, apesar de uma ou outra vez poder realizar um projeto realmente interessante. O "diretor de criação" (que na realidade não passava de um atendimento mediano) limitava todos os seus funcionários, reclamava de qualquer conversa dentro do escritório e tinha uma atitude esnobe.

C9 Comunicação