Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Fabiana Mantovani
    Gerente de Produtos

Sair do “status quo”. Transformar relações bancárias. Esse é o foco de todos aqui no C6 Bank. O desafio é grande e ambicioso, e é isso o que nos move. O ambiente é colaborativo, com pessoas de alto nível, experiências diversificadas e sem espaço para mimimi. Queremos a melhor solução para os nossos clientes de forma simples e inovadora. Nosso mantra é ouvir, pensar, respirar e aprender com eles.

Marília Affonso
    Designer

Trabalhar em uma empresa do mercado financeiro nunca esteve nos meus planos, mas depois de conhecer o C6 foi difícil não ficar animada com a ideia. Construir um banco do zero é impressionante e o nosso dia a dia é sempre impulsionado por novos aprendizados, profissionais super capacitados e muita troca de conhecimento. Um lugar sensacional para novas experiências e desenvolvimento profissional.

• Caio Nascimento
    Coordenador de Finanças

Fazer parte do C6 Bank é saber que você está mudando e desafiando as certezas do mercado e as suas próprias. Aprender todo dia e querer fazer o seu melhor sempre. Vai muito além de se ter um trabalho: É ter um propósito. Acho incrível poder conhecer pessoas e ideias tão diferentes do que estava acostumado e entender que aqui ninguém ganha sozinho e só conseguimos juntos. Por aqui o desafio é diário, e a satisfação também.

Daniela Vieira
    Head de QA

O desafio de fazer parte da construção de um banco diferente de todos que conhecemos, foi o que me trouxe para o C6. As pessoas que sempre estão dispostas a ajudar, o ambiente dinâmico, a autonomia para concretizar ideias e resolver problemas usando tecnologia, estão na lista das coisas que mais gosto de trabalhar aqui. Eu acho muito legal imaginar o dia em que olharemos para trás e sentiremos orgulho de tudo que construímos juntos e que terá um super impacto no mercado financeiro.

• Denis Rocha
    Desenvolvedor Mobile

Trabalhar no C6 Bank está sendo a melhor experiência da minha vida, o ritmo de aprendizado é constante, as pessoas são extremamente motivadas a mudar o cenário bancário atual, criando algo onde os clientes também ganhem e não somente o banco, queremos entregar a melhor experiência para nossos clientes. Encontrei aqui pessoas de altíssimo nível técnico com vontade de ajudar e apaixonados pelo que fazem. No C6 Bank a opinião das pessoas em qualquer nível que ela esteja é relevante. Fazer parte dessa equipe foi a melhor escolha que já pude fazer.

Iougo Huan
    UX

Sentimento de dono. É exatamente essa a sensação que tenho todos os dias quando levanto e venho trabalhar. Todo mundo aqui no C6 Bank está unido com um único propósito: transformar a relação das pessoas com os bancos.

• Priscila Chagas
    Analista de Desempenho e Carreira

Trabalhar no C6 é encantador e na mesma medida desafiador! Como em toda situação na qual a proposta é criar algo do zero, a gente se sente fora da zona de conforto a todo momento. As vantagens? Muitas! Aprendizado aqui é palavra de ordem.
    Temos também o desafio de prezar por uma cultura que valorize um ambiente de colaboração mútua, mentes abertas ao novo, transparência e leveza.
    Fazer parte dessa história é muito gratificante!

Julio Moscovo
    Gerente de Tecnologia

Trabalhar no C6 é muito interessante. Além de participar da construção de um banco do zero, estamos também construindo nossa cultura. E é como dizemos nas entrevistas: "O convite não é para vir trabalhar no paraíso, e sim nos ajudar a construí-lo!". Temos um ambiente prático e com zero burocracia, muita transparência e livre de salas de diretoria, mesas diferenciadas e regalias. Encontrei os valores que combinam os meus. Recomendo para toda minha network trabalhar no C6 Bank.

Por que trabalhar na C6 Bank

Estamos nascendo agora. Com isso, nascem os nossos processos, as nossas metas e toda a nossa estrutura. É muito estimulante participar dessa construção. Todos os colaboradores se sentem muito envolvidos com o sonho de fazer um banco diferente. Os CSixers trabalham em um ambiente que estimula a troca de conhecimentos, a inovação e a interação entre as áreas de negócio. Transparência é um dos principais valores do banco. Por isso, fazemos uma série de encontros para estimular o compartilhamento de experiências, a avaliação conjunta dos processos, o relacionamento com gestores e a disseminação da nossa cultura.

Vagas em destaque

• Software Engineer Mobile (IOS)

Tweet Share ## Job description Quer participar de um processo de contratação diferente? O nosso proces...

Ir para a vaga
    • Software Engineer Back-end

Ir para a vaga

C6 Bank banner

Prêmios

• Revelo Awards - "Soberano dos processos"
    2018

Faça uma visita

C6 Bank

Descrição:O C6 Bank é um novo banco sem agências físicas. A empresa nasce com o propósito de surpreender as pessoas, com relações verdadeiras, transformando a experiência bancária.