Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na C6 Bank

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na C6 Bank

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Desenvolvedor de Front-end

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa C6 Bank.

Entrevista: Gostei bastante do processo seletivo pela dinâmica apresentada, onde utilizaram diversas técnicas para entender o nível técnico e fit cultural, além da velocidade do processo.

P: Diferenças sobre verbos http
    R: Respondi com as coisas que tenho conhecimento e os mesmos complementaram.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C6 Bank, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Prático e moderno, fiquei muito a vontade apesar de ser um processo seletivo, pois acabou sendo em um local informal apesar de ser dentro da empresa, dando a oportunidade de conhecer mais da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houve um problema a ser resolvido que envolvia lógica e foi muito interessante, mas que não deve ser postado por motivos óbvios.

Entrevista de emprego para Software Engineer

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa C6 Bank, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Minha experiência no processo seletivo foi ótima, tendo destaque pela questão humana. Inicialmente contactei um recrutador no LinkedIn demonstrando interesse na posição de Software Engineer disponível, o qual me respondeu prontamente indicando que meu perfil/histórico profissional oferecia coerência com a posição e que avançaríamos no processo. Na primeira entrevista na sede da empresa, fui prontamente recebido e apresentado para dois profissionais referências da área que exercem a função semelhante a qual me candidatei. Nessa etapa nos apresentamos e desenvolvemos em conjunto um teste básico de lógica/fundamentos da computação na lousa que teve como propósito entender a linha lógica de raciocínio e comunicação - simulando uma situação real do dia a dia. No dia seguinte recebi uma mensagem do recrutador indicando que eu havia sido aprovado na primeira entrevista e que avançaríamos para a fase final do processo. Já na entrevista final tive a oportunidade de conversar com o CTO da empresa que me demonstrou a missão e valores da organização e tornou claro as expectativas de comportamento esperada de todos os profissionais do banco. Após fui encaminhado para os gestores da área de engenharia que conduziram uma longa conversa afim de entender minha trajetória profissional com o propósito de verificar a sintonia com o time e cultura. Após alguns dias recebi uma mensagem do recrutador indicando que não fui aprovado no processo em decorrência de uma questão comportamental que foi explicitamente demonstrada de maneira respeitosa por telefone, o que me alegrou pela questão de ter a oportunidade de refletir sobre e evoluir. Pessoalmente gostaria de agradecer a atenção de todos os envolvidos e lhes desejar sucesso nessa maravilhosa jornada de construir um banco!

Entrevista de emprego para UX Researcher

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa C6 Bank, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo não foi concluído, mas a parte que participei foi positiva. Após o recrutador entrar em contato, marcamos uma entrevista no escritório com o head da área. A conversa foi muito boa, e fluiu sem dificuldade. O único ponto negativo foi a demora no feedback, que aconteceu após a minha iniciativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi um bate papo sobre experiências e expectativas, tanto da empresa quanto minhas.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa C6 Bank, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo bem rápido e tranquilo. Não tive problemas e sempre tinha alguém pronto para responder minhas dúvidas. A qualidade das perguntas na entrevista em grupo foram boas e na conversa com o RH ele deixou bem claro a proposta da empresa e quais seriam os benefícios de se trabalhar nela.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: E se você estivesse em uma situação em que você acha que a sua proposta é a melhor, mas o resto do grupo não concorda com você, o que você faria?

Negociação: Os benefícios foram informados na entrevista e após a aprovação foi negociado o salário.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Dados Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa C6 Bank, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Gostei mas fiquei um pouco ansioso apesar de todos terem me deixado muito a vontade, o primeiro contato foi por WhatsApp no qual marcamos um bate-papo por Hangouts, a conversa foi boa e tive uma explicação sobre a história e situação atual da empresa (Legal a idéia do Carbono), agendamos uma entrevista presencial que ocorreu na sede da empresa com vários funcionários (Carismáticos) fazendo perguntas, entre elas que jugo serem mais importantes, sobre arquitetura Big data. Acredito não ter ido bem por conhecer mais sobre desenvolvimento, recebi o feedback e instruções do caminho a seguir para atender as expectativas, que pretendo abraçar e futuramente tentar novamente quando tiver bagagem.

P: Utilização de bancos de dados NoSQL com Streaming de dados
    R: Apesar de ter tentado, respondi parcial ou incorretamente, não domino o assunto e acabei me confundido (Deveria ter dito que não sabia logo de cara)

• Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Service Now

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa C6 Bank, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi um dos melhores processos seletivos dos quais participei. O recrutador foi extremamente solicito e me ajudou muito durante as etapas. Mesmo não tendo sido o escolhido para a vaga, fiquei extremamente contente com a oportunidade de poder conhecer mais sobre essa empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta que mais me intrigou foi referente a minha disponibilidade e habilidade para aprender coisas novas por conta própria.
    R: Eu respondi que todos os trabalhos dos quais eu participei eu tive de aprender coisas por conta. O que eu achei interessante dessa pergunta foi justamente que a empresa da muita autonomia e suporte para os colaboradores que buscam novos desafios e estão procuram trazer novos conhecimentos para a empresa.

Entrevista de emprego para Product Manager

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa C6 Bank, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo relativamente curto, apesar de não termos concluído todas as etapas por motivos maiores. Feedbacks rápidos, gestores da vaga e RH muito bem preparados para conduzir as entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você estruturaria uma squad?
    R: Achei a pergunta interessante e mostra o momento da empresa e a importância dada à colaboratividade.

Entrevista de emprego para Cientista de Dados

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa C6 Bank, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi rápido, mas preciso, com um feedback para o entrevistado. Avaliação foi uma entrevista com duas pessoas sendo que uma era da área. Ambos foram honestos, o que foi muito positivo para a autoavaliação que fiz posteriormente da minha performance. Me direcionadas para que no futuro conseguisse passar no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Descrever um projeto concluído na área de Data.
    R: Falei sobre alguns projetos que realizei na área.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa C6 Bank, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Um dos melhores processos de seleção de que participei. Foram 3 etapas (um teste em casa e duas rodadas de entrevistas presenciais na sede da empresa). Fizeram as perguntas certas e necessárias - tanto da parte técnica quanto da parte de aderência cultural. Senti que meu tempo foi bem utilizado e que todas conversas foram úteis para as duas partes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Descreva tecnicamente um problema/solução que considere ter sido difícil/interessante.

C6 Bank

Descrição:O C6 Bank é um novo banco sem agências físicas. A empresa nasce com o propósito de surpreender as pessoas, com relações verdadeiras, transformando a experiência bancária.