Como é trabalhar na C4 Publicidade?

Voltaria

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Força de vontante da equipe, criatividade e envolvimento dos novos colaboradores, buscando inovação e sucesso. Gostei muito de trabalhar lá, espero voltar

Contras: Acredito que antigamente existiam pessoas com intenção de prejudicar o grupo, acho que o pessoal já resolveu isso, comissão poderia ser mais alta.

Um bom lugar para trabalhar

Redator

Campinas, SP

Prós: Equipe de criação muito bacana, todos são abertos a opiniões e sabem trabalhar em grupo. Ambiente bastante tranquilo na maior parte do tempo.

Contras: Falta ainda uma estrutura organizacional. Os ainda não têm uma total compreensão do pensamento criativo ou do porquê é preciso fazer o pé firme na defesa de uma campanha ser do jeito que é, mas estão trabalhando nisso e a tendência é melhorar.

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo. Percebam mais (todas) as pessoas da equipe.

Agência que deveria ter potencial

Ex-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Alguns poucos colaboradores que trabalharam na agência, a sua localização em um bairro bom, e ser tudo colocado no papel, apesar de não se entender muito o processo

Contras: Gestão e administradores que pecam no cuidados e modo de falar com os colaboradores, algumas diferenças desnecessárias como papel higiênico de pouca qualidade para os funcionários mas para os gestores um de ótima qualidade, comissão que não se via de onde vinha nem como controlar o que ganhar e processos de profissionais de Web a desejar, vendendo serviços que a agência não tinha capacidade de vender

Empresa que serve como trampolim

Diretor de Arte Júnior

Campinas, SP

Prós: Pessoas e ambiente de trabalho

Contras: Falta inteligência do processo

Conselhos para presidência: Rever as relações da empresa com os colaboradores e investir em estratégia e inteligência.

C4 Publicidade