Como é trabalhar na Center Pão?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Planejar, analisar, saber lidar com pessoas.

Auxiliar de Compras

Montes Claros, MG

Prós: E uma empresa tende a cresce muito, sócios da empresa tem visões muito ampla, e que confia muito nos seus colaboradores. E uma empresa que tem um potencial enorme na cidade onde está situada onde seus clientes ficam bastante satisfeito porque o clima é bastante agradável e receptivo.

Contras: A empresa precisa analisar melhor a condições salariais do colaborador precisa de mais incentivos, o ambiente de trabalho precisar ser planejado com mais critérios e dar condições melhor para o colaborador, o clima organizacional da empresa e bom rever certas condições por parte da liderança deixa muito a desejar. Deve ter um treinamento melhor para lidar com pessoas principalmente o RH. Palestras de motivação.

Conselhos para presidência: Eu que hoje estamos vivendo uma turbulência muito grande em nosso país por parte do nosso governo sabermos que isso influência diretamente nas empresas, e que muita coisa aconteceu durante esse momento. Mas não devemos deixar que isso aconteça no nosso país devemos brigar mais pelo nossos direitos. Porque eu estou falando isso, o nosso governo não tem um pingo de responsabilidade e que isso afeta diretamente a economia do nosso país e que deixa muita família desestruturada, e muitos empresário te m que cortar muitos gastos da sua empresa para sobreviver.

Bom, porem cansativo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: Ambientaçao, harmonia e respeito

Contras: Em relaçao a demasiado trabalho

Conselhos para presidência: Boa argumentaçao futura

Empresa verticalizada. Exige-se competência.

Estagiário de Marketing

Montes Claros, MG

Prós: Organização hierárquica. Ambiente saudável e equilibrado.

Contras: Empresa familiar. Salários baixos.

Center Pão