Como é trabalhar na C. H. Robinson Worldwide?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa

Gerente

Prós: Empresa Americana com um bom ambiente de trabalho, liberdade para criar e tomar decisões, beneficios são otimos e a liderança na empresa é muito atenciosa. Empresa que realmente tem apreço pelo capital humano.

Contras: Plano de carreira não definido, devido a empresa ainda estar em fase de crescimento, não existe uma politica de carreira definida para as pessoas que estão aqui. Isso faz com que não haja uma boa retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Criar politicas de carreiras e estabelecer plano de cargos e salarios.

Lugar legal de trabalhar para quem está começando no mercado.

Assistente de PricingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconhecem o esforço do funcionário. Oferecem oportunidades de crescimento dentro da empresa. Ambiente bacana. Bons benefícios. Investem no treinamento de novos funcionários.

Contras: Má-remuneração. Exigiam carga horária de 44h semanais, sendo uma hora a mais por dia da semana, exceto nas sextas. Poderiam inovar nos sistemas usados na parte operacional. Hoje em dia muita coisa mudou.

Empresa que deve se americanizar mais

Analista de Logística Sênior

Prós: Pessoas Agradáveis, Inserem funcionários como parte do processo geral e escopo de projetos

Contras: salário baixo, critério de promoção dúbio, nepotismo

C. H. Robinson Worldwide