Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na C&A Modas

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 19%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 37%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na C&A Modas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Achei bem interessante, houve uma parte teorica onde os entrevistados conheciam sobre a parte histórica da empresa, perguntas sobre objetivos e sonhos e redação

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Desenvolvimento de Pessoas

Candidato em Maceió, AL

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa C&A Modas.

Entrevista: Legal, bom, construtivo, dinâmico, divertido, conversa proveitosa, pessoas simpáticas, legais, ambiente bom, tudo de bom e maravilhoso, sem igual

P: Pontos positivos?

Entrevista de emprego para Varejo

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei interessante, organizado, mas as gerentes que estavam fazendo a entrevista achei que não me fizeram muitas perguntas, me esquivaram por não ter experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolheu a C&A?
    R: Acho q loja conceitual e gosto do estilo

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Foi feito duas entrevistas , uma com o supervisor e outra com o gerente ... Com perguntas bem tranquilas ... Não me perguntaram nada de mais .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou o que eu mais gosto de fazer .
    R: Gosto de sair com minha família .

Entrevista de emprego para Analista de Recrutamento e Seleção Pleno

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito transparente e rápido, pois no mesmo dia eu conversei com a Recrutadora, a Coordenadora e a Gerente, além de uma par da área. Ter finalizado o processo em um dia o tornou mais dinâmico.

Negociação: Aceitei a oferta

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Um processo seletivo tranquilo, com um teste de português e um de matemática., uma dinâmica e uma conversa individual. Foram flexíveis em relação aos resultados dos testes, mas consideraram bastante a postura na dinâmica e na conversa individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: - O que você faz - Por que faz - O que gostaria pro futuro - Por que gostaria de se candidatar
    R: Demonstre interesse na empresa, vontade de crescimento e aperfeiçoamento.

Negociação: Não negociei salário ou benefícios.

Entrevista de emprego para Visual Merchandising

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Gostei muito do processo seletivo, teve uma conversa com o supervisor, tudo muito bem explicado, uma dinamica para montar looks e apresenta-los

Entrevista de emprego para Caixa Atendente

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa C&A Modas.

Entrevista: Bem fácil e rápido até porque o fluxo de troca de funcionários é bastante alto, o povo me contou que sempre acontece de muita gente ser mandado embora por poucas coisas e às vezes até por nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a c&a deveria me contratar?
    R: Pois posso contribuição com atendimento de excelência devido a minha experiência e sou bastante disposto a aprender e a crescer!

Entrevista de emprego para Varejo e Operador de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Despreparo parececia que estava pedindo esmola, teve gente que chorou para passar e sentir preconceito por ja ter experiência no ramo pois ja trabalhei e tenho curso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deveria te contratar em janeiro? Porque a vaga era temporária.
    R: Respondi mostrando que ja tenho experiência e falando sobre minha qualificação. A entrevistadora viu que todos eram do mesmo estado que ela a Bahia, sentir que por não ser do mesmo estado e ja ter experiência não fui selecionada, além disso deve gente que chorou na entrevista nossa foi a pior entrevista que já fui.

Entrevista de emprego para Vendedora

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Os entrevistadores começaram descrevendo a vaga e tirando dúvidas. Após, uma prova com algumas questões de matemática, português e uma redação. Uma apresentação pessoal de caráter eliminatório consistindo de nome, residência, experiência profissional. Após algumas pessoas serem eliminadas, nos dividem em grupos para o próximo teste: criar um produto (qualquer produto) e tentar vendê-lo. O último teste é, novamente em grupos, é definido um líder em um cada grupo e o mesmo (e mais uma pessoa da escolha dele) tem que apresentar para os entrevistadores as características de um bom vendedor. Foi um processo longo de cansativo. Com muitas pessoas para poucos entrevistadores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deixou seu último emprego?
    R: Mudança de cidade.

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.