Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na C&A Modas

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 19%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 39%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na C&A Modas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Estilo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Achei interessante, já que foi um processo seletivo em grupo com mais de 20 pessoas, foram dadas tarefas e desafios de acordo com a a vaga a ser preenchida. O processo seletivo foi divertido, porém muito competitivo dentre os participantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para levarmos um objeto que nos representasse para falarmos sobre ele e nós mesmos.
    R: Eu levei meu estojo de lápis e tintas, já que amo desenhar.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de julho de 2016.

Entrevista: muito bom, ótimos entrevistadores, boas perguntas. Achei a senhora que me entrevistou muito simpática. O segredo é não ter medo nem se mostrar nervoso ou desconcentrado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual animal você gostaria de ser. Achei essa questão intrigante e divertida.
    R: Formiga, pois trabalha duro e em equipe. Além de estar preparada para as épocas mais difíceis.

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Natal, RN

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de abril de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo, teve uma dinâmica de grupo onde você tinha que simular uma abordagem de clientes e depois a entrevista

P: cite 3 pontos positivos
    R: Determinada, pontual e honesta

Entrevista de emprego para Operador A

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Muito fácil e de acordo com o cargo, rápido a primeira etapa foi uma entrevista coletiva e depois individual e um teste com uma redação e conhecimentos gerais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a empresa? Qual o meu objetivo dentro da empresa?
    R: Crescer,aprender

Entrevista de emprego para Estoquista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de março de 2015.

Entrevista: Bom processo, ambiente descontraído que passou segurança e nao nervosismo na hora da entrevista. O entrevistador era muito simpático e isso ajudou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se ve daqui a 4 anos?
    R: Trabalhando em alguma loja que pode ser essa

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi um processo relativamente rápido, dinâmico e bem interessante. Houve uma dinâmica em grupos bem diversificados e depois houveram entrevistas. Os avaliadores foram muito simpáticos e objetivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como conciliar a faculdade fora da grande São Paulo com o trabalho?
    R: Posso utilizar meu carro para dirigir diretamente para o trabalho e trabalhar fora do horário do expediente.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Foi legal, descontraído, foi uma entrevista com todos os candidatos, os entrevistadores nos deixaram muito a vontade para falar, bastante informal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu defeito, cite algo que te irrita muito.
    R: Sou ansiosa, preconceito me irrita.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Rápido, a moça é muito legal, gradável, e eles já avisam no mesmo dia se você passou e foi selecionado para a segunda fase que e a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles perguntam sobre você, o que você faz, se tem experiência, com quem mora e etc...
    R: Moro com meus pais, e nunca trabalhei, procuro meu primeiro emprego

Entrevista de emprego para Visual Merchandising

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Entrevista dinâmica em grupo e bem confortável. Entrevistadora simpática e convidativa nos deixando a vontade e afastando o nervosismo excessivo. Nos deram um questionário sobre dados pessoais e também uma redação ao primeiro dia, na próxima etapa foi uma entrevista prática, criando uma redação livre sobre um estilo de uma mulher a nossa escolha, logo em seguida montando os looks de acordo com a redação, selecionando peças da loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê você que este cargo?
    R: Quero este cargo por estar incluído em meu âmbito de moda que particularmente gosto muito.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Maceió, AL

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: MUITO OPORTUNO E BASTANTE DINÂMICO! Foi minha primeira entrevista e a gerente me tratou super bem e a mesma é muito comunicativa. amei amei de verdade!

P: conte-me sua rotina!
    R: Eu me dei super bem e intercalei vários assuntos com essa pergunta.

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.