Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na C&A Modas

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 21%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 36%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na C&A Modas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Líder de Visual Merchandising

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei ótimo, houve a primeira fase em grupo, no qual houve apresentação sobre as formação de cada um e experiências de trabalho após uma dinâmica de grupo no qual tinha que ser feito dois looks, no qual era livre sem escolha de um público em particular, e um questionário de perguntas e uma pequena redação. Na segunda fase foi um entrevista individual com a gerente da loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas como “O que te faz feliz?, “Qual seu sonhos?”, “Porque você quer trabalhar para C&A?” e “Como você lida e acha de pessoas com culturar e opniões diferentes?”

Negociação: Não, já existia um valor base para o cargo.

Entrevista de emprego para Monitor

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&A Modas.

Entrevista: Processo seletivo no qual participei foi como trabalho temporário, então todo o processo foi realizado pela agencia de empregos, numa dinamica bem simples

P: Foi uma dinamica
    R: me sai bem na dinamica

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Chegando lá fui encaminhada para uma sala a onde entregaram uma folha com questionário e uma redação e depois a entrevista pessoalmente. Ela foi bastante simpática e direta.

P: O que te faz feliz?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa C&A Modas.

Entrevista: Foram 3 dias de processo seletivo. No primeiro uma prova escrita nos demais dinâmicas de grupo. Foi bem divertido e criativo, gostei da experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar na C&A?
    R: Porque esta é uma empresa de características jovem, descontraída e com produtos de bom gosto e qualidade.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz de Vendas

Candidato em Fortaleza, CE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Ótimo,bate papo simples. Tudo bem natural, deixando o indivíduo seguro e confortável perante o gerente. O único problema foi a demora para o telefonema de confirmação ou não da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre o que é família para você.
    R: Base.

Negociação: Ao receber a oferta pelo cargo de jovem aprendiz, fiquei muito interessada. Não é possível negociar o salário.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Pedras de Fogo, PB

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Bem demorada , bem dinâmico , diferente , interessante , resultados na hora não teve enrolação , gostei muito espero que seja selecionado gostaria de trabalhar lá

P: Entrevista em grupo
    R: Entrevista demorada , bem diferente de outras empresas ,

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Muito Bom! pois tinha tudo que uma entrevista deveria ter, as perguntas eram bem dinamicas, para conhecer realmente a pessoa , teve até teste de memoria. Não demoraram para nos liberar e nem foi muito rapido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale uma atitude que vc teve na escola de iniciativa.
    R: Tinhamos um trabalho de ingles onde todos estavam desenteressados, mas eu juntei todos para tomarmos uma decisão.

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Nova Iguaçu, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bastante tranquilo e amigável. Perguntas faceis, uma prova com perguntas de portugues e matematica, alem de uma redação, mas nada complexo demais. Depois foi feita uma dinamica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na C&A?
    R: Porque é uma empresa com referencia no mercado e com publico e funcionarios jovens.

Negociação: Não é negociavel

Entrevista de emprego para Estagiário na Área de Vendas

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Fácil, entrevistadora carismática e muito simpática, avaliação de português (básico) e matemática (soma,divisão,multiplicação e subtração) perguntas sobre mim e sobre a empresa, como da onde conheço o que acho da logística etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha da loja C&A?
    R: Que acho uma empresa bacana, com roupas para todos os gostos e estilos, com um bom marketing e coisas do tipo.

Negociação: Não negociei, pois foi por uma empresa terceirizada de menor aprendizes que estipulava o salario.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Foi bom, objetivo ,não teve enrolação. Resposta positiva e negativa de forma rápida ,ao contrário de muitas empresas que não dão feadback,eles dão no mesmo dia.

P: Objetivos,vender produtos

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.