Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na C&A Modas

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 18%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 40%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na C&A Modas

10 entrevistas de emprego

Candidato em São Carlos, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Médio pois era duas etapas e tinha 15 na primeira e só ia passar duas pra segunda, me convocaram pra segunda fase mais nunca mais me ligaram! Fiquei aguardando, fui atrás e sempre a gerente arranjava a desculpa que estava ocupada q que iria marca um dia pra eu participar da segunda fase!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi entrevista coletiva! Mas logo pediram pra gente falar sobre nois mesmo " fale sobre você"
    R: Falei meu nome, e as coisas que eu mais gosto de fazer!

Entrevista de emprego para Analista Contábil Júnior

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Entrevista Composta por 2 Fases: 1° Fase: Com a Coordenadora do Departamento Contábil, um Bate Papo, apresentação pessoal, Atividades, Equipe. Foram feitas perguntas Básicas sobre Contabilidade. 2° Fase: Com a Gerente Contábil, apresentação, Vida Pregressa, foi aplicado um teste de contabilidade com 5 questões (Receitas, Ativo, Venda Com ICMS, Regime Caixa e Competência, Características Contábeis). De modo geral a entrevista transcorre muito bem, bons profissionais sempre atenciosos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas Normais de Entrevista.
    R: Resposta de acordo.

• Recebi

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Achei o processo bem desenvolto, nada pressionado, fizeram algumas perguntas pessoais numa roda com outros participantes do processo seletivo e foi bem casual e nada estressante, fez com que ficássemos à vontade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que as pessoas gostam de você?
    R: Porque sou muito solidario e paciente, alem de engraçado

Candidato em Cabo de Santo Agostinho, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito dinâmico, divertido e bem tranquilo. Me passaram segurança foram calmo e deixaram os entrevistadores bem a vontade e explicou tudo sobre a empresa, sobre os benefícios e o que a empresa pode fazer pelo cliente e funcionário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq devemos contrata-lo?
    R: Pq tenho metas para serem atingidas, sou comprometido nas coisas que estou fazendo e pretende da meu máximo para ver essa empresa crescer cada vez mais.

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bom, bem tranquilo, o moço me adorou... eu já havia feito uma pré entrevista com o gerente o que me ajudou bastante, então foi bem fácil passar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq eu merecia trabalhar lá
    R: Pq sou uma pessoa dedicada e ia fazer a empresa crescer

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

Candidato em Betim, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: ridiculo, sem necessidade dos teatros as famosas dinamicas em grupo, ninguem age daquela forma em frente aos clientes, so serve mesmo, para deixar os participantes acanhados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como voce contribuiria para o crescimento da empresa?
    R: dando o meu melhor como funcionario, respeitando as regras da empresa, e os demais funcionarios.

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Viamão, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou menos de um minuto. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito bom,. A empresa é uma empresa ótima, o processo seletivo e muito bom e o jeito em que entrevistam é bem legal...........

Entrevista de emprego para Estilista

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Interessante e bem esclarecedor. Dinâmico e rápido, responderam todas as minhas perguntas com atenção e de prontidão. Pessoas simpáticas dispostas a deixar o candidato confortável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fazer uma analise da loja
    R: Desenvolvi a analise.

Entrevista de emprego para Fiscal de Caixa

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Achei muito bom, entrevista individual com um responsável atencioso, perguntas rápidas e diretas. Gostei bastante do pessoal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual seu maior defeito
    R: Ser ansiosa demais sobre as coisas

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Achei muito interessante, porque era minha primeira entrevista de emprego em uma empresa grande e conhecida em todo Brasil é porque me proporcionou um pouco mais de conhecimento

P: Qual o seu objetivo
    R: Crescer com a empresa

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.