Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na C&A Modas

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 20%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na C&A Modas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: A entrevistadora muito simpática e direta, a entrevista foi individual oque é muito bom ,foi rápida em passar a resposta assim que acabou a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência profissional, disponibilidade de horário, conhecimento das funções da vaga e por ser em shopping se não há problema em trabalhar fim de semana
    R: As respostas às perguntas devem ser sinceras e condizente com sua realidade, então seja você mesmo e não sairá aborrecido.

Negociação: Oque eles me ofereceram estava de acordo com o esperado

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Foi rápido e bem seletivo, aqueles que não se encaixavam na vaga logo foram saindo da sala ao saberem os requisitos básicos. Bem dinâmico e simples, apresentando a empresa primeiro e depois ouvindo os candidatos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conta-nos uma dificuldade na sua experiência anterior e como a superou
    R: Outro funcionário com outra função fez o serviço designado a mim no meu lugar sem meu conhecimento, porem no resultado final, meu patrão sabia que não fora eu que fiz e então, refiz todo o trabalho e meu colega de trabalho levou advertência.

Entrevista de emprego para Operador de Vendas e Serviços

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Normal, não havia nada demais, um formulário, uma redação e uns cálculos, poderiam se puxar mais na criatividade e na motivação da pessoa não desistir antes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco da sua vida...
    R: Falei sobre minhas experiências profissionais, minha família e minha vida, nada demais.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Crédito

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo bastante dinâmico e bem elaborado pelos recrutadores, onde houve bastante envolvimento dos candidatos selecionados, porem na ultima etapa achei que o entrevistador pressionava bastante nas perguntas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qual motivo a empresa deveria lhe contratar ?
    R: Por almejar crescimento profissional junto com a empresa, contribuindo para o desenvolvimento de ambos

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Razoável! Fizemos uma apresentação de como iríamos abordar o cliente. E aprendermos tudo referente a produto que iriamos vender. E que uma loja que trabalha em conjuntos não individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei difícil a parte que tínhamos que fala da empresa, e não tivemos as informações pra abordada esse assunto! Então foi assim cada um por si na hora, mostre oque você sabe que iriamos te avalia se você serve ou não pra fazer parte da Cea modas.
    R: Que temos que aprender, pra depois colocamos em prática oque aprendemos e elabora uma boa apresentação.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Bom mas poderia ter a cópia do contrato nas mãos porém não deram, deveria não ser obrigada a usar maquiagem muita gente lá reclama disso infelizmente a ditadura é da beleza

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade de horário,se quiser folga,se estuda ou se já terminou, qual a pretensão salarial e etc

Negociação: Sim, foi normal só espero que a continuação dá contratação seja breve

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Betim, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi em grupo, aplicaram uma prova que tinha três questões e uma redação. As questões eram fáceis e a redação também, depois teve uma dinâmica em grupo na qual você se apresentava e falava um pouco sobre você.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você mora, tempo que demora para chegar, disponibilidade de horário, com quem você mora..

Entrevista de emprego para Advogado

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de maio de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi muito rápido. Em pouco tempo fui chamado pra entrevista, contudo pela incompatibilidade de expectativas não foi possível prosseguir no processo.

P: Falar sobre qualidades
    R: Perfeccionista

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Bom , eram 3 etapas a primeira era uma redação , depois passei pra uma entrevista normal , depois outra entrevista com gerente , teve dinâmicas tbm

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você acha que pode contribuir com o desenvolvimento da empresa?
    R: Vou contribuir tento dedicação e responsabilidade desenvolvendo meu trabalho da melhor forma possível para que possa crescer junto com a empresa

Entrevista de emprego para Fiscal de Loja

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa C&A Modas, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Achei muito inteiressnte pelo fato das oportunidades de crescimento que a empresa oferece e pelo fato de ser uma multinacional sopa e valorizada que com certeza será uma Boa aprendizagem

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale uma qualidade sua ?
    R: Minha sinceridade

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.