Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na C&A Modas

70 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 23 avaliações

O plano é compartilhado, porém para quem não usa muito vale a pena ter o plano de saúde.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

Pagam até 3 transportes diretamente no bilhete, primeiro mês recebe em dinheiro. Após as 23h pagam táxi/Uber para aqueles que tem dificuldade de chegar em casa por ficar a mais fazendo banco de horas

Plano Odontológico 4 avaliações

Plano Interodonto tem total cobertura, porém alguns serviços são os dentistas que não aceitam pois não é interessante pra eles. Não existem descontos feitos em folha, independente de quanto for usado.

Avaliações gerais dos benefícios

70 avaliações

Funcionário - Campinas, SP

VT, convênio médico, convênio odontológico, refeição no local, participação nos lucros, férias de 6 em 6 meses, desconto nas mercadorias após 3 meses.

Orientador Operacional - Ex-funcionário - São Domingos, SE

Saúde Transporte Alimentaçã

Caixa - Ex-funcionário - Diadema, SP

Refeição no local, Convênio médico que desconta. Padrão ok. Alimentação na loja tambem descontada em folha. Não pode repetir a comida. É controlado.

Analista de Sistemas - Barueri, SP

Estacionamento, PLR, Convênio médico, ambiente muito tranquilo e estável. Projetos desafiadores com tecnologia de ponta. Equipes ornagizadas na metodologia Scrum.

Operador de Caixa - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano dentário com total cobertura e sem descontos. Plano médico desconta uma porcentagem apenas se for usado. VT paga até 3 passagens, alimentação no local deixa a desejar.

Operadora de Caixa - Taboão da Serra, SP

Vale transporte, alimentação no local, Assistência médica e odontológica, da Unimed.Gostei de trabalhar lá.

Operadora de Caixa - Guarulhos, SP

Incentivo a leitura, participação no lucro, almoço servido na empresa , salário sem atraso, incentivo a trabalhos voluntários. Nada além disso

Líder Operacional - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Poderiam ser os mais benefícios uma vez que nao possui vr e sim restaurante na empresa a alimentação nao é muito boa, o plano de saude é com coparticipação.

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Diadema, SP

Vt,convenio medico,partição de lucro semestral ,promoção porém muito por afinidades nrefeicao no local de trabalho 20% desconto em compras o funcionário,

Operador de Caixa II - Rio de Janeiro, RJ

Você profissional recebe vale transporte, trabalha durante oito horas por dia, possui um domingo no mês de folga e um dia na semana para folgar.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.