Como é trabalhar na C&A Modas?

Empresa Boa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente descontraído, premiações, eventos internos e incentivo aos funcionários. Bibliotecas com empréstimos de livro sem custo, refeitório, armários e chuveiro nos vestiários, plano de saúde e odontológico.

Contras: Salário abaixo da média do mercado, e gestão e supervisão inexperiente em algumas lojas. Inflexibilidade com horários e cobrança geral em metas.

bom

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: empresa boa, tive um otimo gestor, pagamento em dia, ambiente de trabalho bom, facil acesso, equipe semi unida, desenvolve seus associados a serem melhor.

Contras: não tem muita oportunidade de crescimento, falta treinar melhor os seus gestores auxilares, como supervisores, não oferece treinamento adequado aos associados.

Vendedora

Pedras de Fogo, PB

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas interessadas em trabalhar, pagamentos bons, horário acessível , entre outros benefícios , estou interessado a trabalho

Contras: Chefe chato, horário tarde para saída, um pouco confusão , muita emboleira , colegas de trabalho são bem falsos e só querem o mau dos outros

excelente empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Contras: Várias fusões e, pelo setorde telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada. Mas tinha muita força de vontade para melhorar.

Conselhos para presidência: Uma boa comunicação bom vinculo r todos buscando sempre o melhor.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa multinacional, com sede em várias regiões do Brasil como fora do país também. Esta empresa possui uma grande chance de crescimento dentro dela

Contras: Empresa que possui baixo salário na área de vendedor, mesmo tendo chance de crescimento é uma empresa muito grande e muitas pessoas fazem parte da lista de funcionários

Tem que ter sorte com sua equipe

VendedorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: A C&A é uma loja que dá para crescer facilmente, caso você for um bom empregado e estudar facilmente você conseguirá chegar no cargo de líder e mais pra frente ao cargo de supervisor.

Contras: A maioria dos líderes e dos supervisores não tem preparo nenhum para lidar com os funcionários. Muitos deles são arrogantes, ignorantes e tratam você feito lixo.

Conselhos para presidência: Treine mais os gestores e os líderes.

Boa para quem está começando

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa com boas possibilidade de crescimento profissional, formação de líderes e gestores. Ambiente jovem, dinâmico. Boa empresa para jovens ingressantes no mercado de trablho.

Contras: Empresa com ambiente muito competitivo, além do saudável. Carga de trabalho não compatível com a remuneração. Com o passar do tempo a PL foi se tornando algo muito difícil de alcançar, onde as metas não correspondiam com a realidade das unidade de negócio, dando a impressão que eram estabelecidas para não serem alcançadas.

Mais ou menos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Quem é um bom trabalhador e estudar, fazer faculdade, fazer uma pós graduação a oportunidade de crescimento e grande. Dá para ser supervisor tranquilamente.

Contras: A maioria dos supervisores não tinham nenhum preparo para trabalhar com PESSOAS. A maioria deles eram arrogantes e muitos deles tratavam mal os funcionários.

uma ótima empresa para jovens começarem a trablhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário flexível, equipe animada e ambiente e salários em geral compatível com o grau de instrução de cada colaborador. Localização também era ótima.

Contras: trabalhar aos finais de semana (o que é entendível por serem lojas de shoppings e rua), falta de clareza quanto a possível crescimento, pressão muito grande para vender juros altíssimos aos clientes.

Não recomendo

Operador de Caixa

Florianópolis, SC

Prós: Empresa possui plano de saúde e odontológica, refeitório na empresa, vestiário com chuveiro e biblioteca com vários livros para emprestar sem custos.

Contras: Bom, começa por cima a gestão é muito ruim, a forma que os gestores são escolhidos, uma uma empresa que traz no slogan ser jovem, flexível. Mas não é nada disse pra quem estuda o horário é bem inflexível, se você tem alguma necessidade que você precisa sair mais cedo mesmo fazendo todas horas extras possíveis eles não liberam, dão bolsa de estudo porém não conseguimos nem aproveitar por ser uma empresa inflexível. A muita pressão, muita, muita meta. Meta pra saque, fazer o cartão C&A, fazer o cliente parcelar com juros, recarga pra celular, entre outras que esqueci agora. Não recomendo

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.