Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na C&A Modas?

803 postagens (241 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Empresa interessante? Quase lá.

    Visual Merchandising

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, temos acesso a resultados, dinâmico, aproximação de alguns gestores, feedbacks diários, alimentação no local e pagamento em dia. A loja em que trabalho é tranquila, e para quem gosta do ramo do varejo, a nova experiência que a cea está aplicando é bem interessante.

    Contras: No momento, essa mudança não está satisfazendo alguns funcionários antigos da loja, o que acaba causando um pouco de "bagunça". Horário de trabalho é extenso, rotina de shopping. Em algumas pressões de diretoria, a gestão pressiona a equipe e acaba desmotivando em alguns dias. E trabalhamos 1h a mais nos finais de semana e 2 domingos seguidos com equipe super reduzida. Ah, e o salário de associado base não vale muito.

    Conselhos para presidência: Preparem seus gerentes, mostre o que é ética e como desenvolver uma equipe. Melhorem a escala de trabalho, que é mega extensa e cansativa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    "Paga Mal"

    Personal StylistEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Tem um ambiente de trabalho muito animado, dá para aprender muitas coisas, tem benefícios interessantes como plano médico e plano odontológico.

    Contras: Te contrata para uma função específica, mas na verdade você é uma espécie de faz tudo, promovem pessoas incompetentes por vínculo afetivo ou por pura politicagem, não investem nos funcionários, não valorizam quem tem formação, e acho que o principal, o salário é muito, mas muito baixo!

    Conselhos para presidência: Sei que são muitas lojas, mas não promovam pessoas por "tempo de casa".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Apenas para início de carreira

    Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Salário, bônus anual, clima organizacional dentro de.loja, abertura direta com seu gestor imediato apenas, oportunidade de ajudar a sociedade instituto Cea

    Contras: Desenvolvimento de pessoas, feedback falta de clareza, cuidado e valorização gerencial, falta de cuidado do Rh com os gestores, falta de valorização da empresa para os gestores de loja

    Conselhos para presidência: Valorização das pessoas que estão na parte de operações de.loja ajuda a empresa chegar nos seus objetivos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 1999


    Prós: As pessoas com qual trabalhei, o motivo da empresa apoiar a carreira de quem está começando, pessoas sempre felizes e satisfeita com o trabalho.

    Contras: Uma empresa que apoia mas não tem grandes recursos para lidar com jovens que estão começando, tipo uma maior quantidade de jovem aprendiz seria perfeiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Empresa ótima

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Todos! Uma empresa Maravilhosa... Ensina muito a todos que passar por lá. Salário no dia certo, premiações, benefícios é um clima muito agradável

    Contras: Não tive pontos negativos. Aprendi muito na empresa e com toda certeza indicaria amigos para trabalhar lá. Empresa correta!!! Sem pontos negativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex-funcionário, saiu em 1989


    Prós: Tem diversidade de roupas e acessesorios, de todos os tamanhos. É de fácil localização, e tem um preço moderado. Diversidade de estilos, e bom preço.

    Contras: Não há atendentes suficientes, todas as vezes que vou tenho que ficar grande parte do tempo procurando alguém que possa me atender, e raramente acho.

    Conselhos para presidência: Contratar mais profissionais, que sejam capacitados para informar e ajudar o cliente.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa sólida no mercado

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios e plano de carreira.

    Contras: Clima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para quem está iniciando a vida profissional.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

    Maceió, AL


    Prós: Benefícios (plano de saúde e plano odontológico gratuito), plano de carreiras, treinamentos constantes e que acrescentam muito na vida profissional e equipe sempre unida.

    Contras: Metas absurdas, trabalham com banco de horas e sempre são feitas muitas horas extras. Gestores com pouquíssima sensibilidade ao cobrar as metas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Traumatizante

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Foi uma empresa que pude ter noção mais de como me virar na vida,fazendo de tudo um pouco la,vi o quanto temos que estudar e procurar o nosso melhor,para não ouvir desaforos de clientes,ou cobrança indevida de superiores que não sabem nem sei nome direito.

    Contras: Empresa não visa o bom trato com o funcionário, desvio de função,superiores que não se preocupam tanto com o funcionário, e a forma com que eles trabalham etc...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    C&a

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Volta Redonda, RJ


    Prós: É uma empresa jovial, permite contato com diversos tipos de pessoas, contrata diversos tipos de pessoas também, busca sempre manter uma linha de igualdade e sem preconceito

    Contras: O horário, e a cobrança incessante por metas. Muitas vezes você entra 12/13h de um sábado e só sai às 22, não sobra muito tempo pra outras coisas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?