Como é trabalhar na C&A Modas?

Analista Comercial

Prós: Otimo clima e cuidados com o funcionario. A empresa sempre busca eventos e integracoes entre as areas e empregados da companhia. O ecommerce tem um clima muito leve tambem.

Contras: Plano de carreira nao é bem definido para a area comercial e para o ecommerce. Faltam divisoes como: junior, pleno ou senior. Alem de uma cadeira entre o analista e o gerente

Um lugar legal para trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Ambiente com clima muito bom, pessoas interessantes e a empresa tenta sempre fazer ações de engajamento e de integração, isso torna as coisas mais leves.

Contras: Empresa muito hierarquizada, o relacionamento conta muito na sua avaliação e também nas possibilidades de promoção. Poderia ser de outra forma

Promotor de Cartões

Prós: O plano de carreira o respeito da gerencia com os colaboradores. O insentivo diario que eles dão a todos os colaboradores. A Empresa da suporte e muitos treinamentos.

Contras: São os processos que são muito arcaicos, coisas que poderiam ser simples mas infelizmente causa transtornos tanto para clientes quanto para os colaboradores.

Você gosta de trabalhar com metas?

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Manaus, AM

Prós: Tem ótimos funcionários, ótima estrutura e ambiente de trabalho, se trabalha em equipe com incentivo de se unirem para cada um bater a sua meta

Contras: as metas são uma coisa que pode desagradar alguém porque foi ótimo trabalhar lá mas a pressão de você bater a meta todo dia não é para todos

Aprendizado para o resto da vida.

Operador de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: A empresa escutarodos osncionarios, aberta a ideias e sugestões de todos, onde faz com que nos sentissemos parte da família, fazemos treinamentos frequentes, onde faz com que conhecemos a todos .

Contras: Como muitas empresas do Ramo de varejo, o foco principal não é o ser humano ( funcionário), o principal foco são os números, valores de vendas, entaosomosvistos como números, onde acaba tornando difícil o crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: De valor para os funcionários que motivam os outros funcionários.

Empresa boa, mas falta um pouco para ser ótima

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente para trabalhar, salário alto, logística bem organizada, boa PLR, alguns bons gestores, refeição de boa qualidade, pagamentos em dia nunca atrasa.

Contras: Plano de carreira confuso, todos gestores mandam nas áreas gerando conflito te interesses, predileção, meritocracia mudada muito vezes as regras.

Conselhos para presidência: Dar um olhar mas atento a operação, pois é eles que fazem as engrenagens rodaram e para com esse sistema ocultado de promoção de prediletos pois se perguntarem para a operação isso não é de hoje e da o parecer que não vai acabar.

Haja paciência...

Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, salários no dia certo, bons colegas de trabalho, oportunidade de crescimento depende, politica de RH exemplar, não tenho maus o que falar.

Contras: oportunidade de crescimento depende de quem você puxa o saco, rotina de trabalho desgastante, comida ruim, não pode dormir no banheiro hein.

Legal mas pode melhorar

Caixa

Palmas, TO

Prós: Uma equipe bacana, todos sempre dispostos em te ajudar e ensinar. Líderes cabeça aberta, gerente maravilhoso. É um lugar que te ensina muito, pois vc faz de tudo ali dentro.

Contras: O ruim é que quando vc adoece e precisa levar atestado no outro dia todos estão de cara feia pra vc. horas extras dms e não pagam, pedem pra você compensar.

Recomendo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Otimos Funcionários, rotatividade boa na empresa, porém algumas demandas grandes em relação ao cargo em que ocupada, porém recomendo, gostei de la

Contras: Demanda intensa.

Conselhos para presidência: efetivem mais

Boa empresa, mas precisa melhorar o clima

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa promove várias ações internas para motivar a equipe. Os benefícios são compatíveis com o mercado. O principal destaque é o bônus anual por atingimento de metas que é muito bom.

Contras: Boa parte dos gestores não estão preocupados em desenvolver a equipe. A carga de trabalho é muitas vezes excessiva, chegando a trabalhar mais de 12 horas. O clima organizacional fica muito prejudicado pela postura de muitos gestores que estão mal preparados.

Conselhos para presidência: Precisa olhar para os colaboradores e focar na melhoria do clima.

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.