Como é trabalhar na C&A Modas?

Boa Empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Barueri, SP

Prós: Salário bom, no escritório de Barueri tem um refeitório que o café da manhã é excelente. Boa localização e desconto em peças de roupas. Na época em que trabalhei tinha uma biblioteca nova.

Contras: Não tem VA, alguns gestores são estressados, falta de comunicação. E algumas restrições de acesso para funcionário de nível assistente. E falta de gestão.

Boa, porém exigente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Boa empresa pra tabalhar, com muitos beneficios e alimentação na propria empresa, sem atraso de salarios, e com boas campanhas internas para os associados.

Contras: Exige tempo demais dos uncionarios e, querendo ou não, isso afeta sua familia e relacionamentos. bom lugar pra trabalhar pra solteiros que não possuem tantos compromissos.

bom demais

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2003

Prós: o salario, experiencia e o comprometimento de todos que trabalham por lá, super amigáveis e receptivos com todo mundo que esteve lá a trabalho.

Contras: não tenho nenhum ponto negativo para falar sobre a empresa citada

Experiência construtiva

Analista de Controle de CréditoEx-funcionário, saiu em 2012

Poços de Caldas, MG

Prós: Empresa boa de trabalhar pessoal unido principalmente aos novos íntegrantes a gente recebe muita ajuda então não tenho o que reclamar da c&a modas

Contras: Não tive nenhuma experiência ruim lá dentro da c&a então não tenho oq dizer aki somente o horário que me atrapalhava um pouco mais isso vai de pessoa pra pessoa

Ótimo para inicio de carreira

RepositorEx-funcionário, saiu em 2001

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, avaliações periódicas que propiciavam o desenvolvimento do funcionário e boas oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado, excesso de trainnes na empresa (o que resultou em muita "chefia" para pouco funcionário), número de funcionários insuficientes para o fluxo de clientes da loja.

Não recomendo

Engenheiro de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: O trabalho em si era muito legal de se fazer. A empresa tinha um ambiente de trabalho bem gostoso até passar por uma sequencia de mudanças de chefia.

Contras: Equipe sem união. Estilistas e FCO´s jogam para os Engenheiros o trabalho que eles não querem fazer. O programa de remunerações extras por metas cumpridas não funciona igualmente para todos da equipe. O departamento de estilo é um ambiente medíocre, sem chance de crescimento, a menos que você saiba puxar o saco das pessoas certas.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção aos times como um todo. Os chefes batem metas por conta do trabalho de toda equipe e não somente por causa do próprio trabalho. Fala-se muito em times e trabalho em conjunto, mas na prática isso não funciona.

C&a

Promotor

Brasília, DF

Prós: sempre e atenciosa a o associado, e elogios frequentes, fala de futuro a

Contras: nao tem VR VA

Bom

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Equipe reunida, sempre presando o melhor para o cliente se sentir confortável no ambiente em que ele se encontra, curso técnico para capacitar

Contras: A empresa em si não tem pontos negativos agora as pessoas/funcionários que trabalham ali são um pouco difícil de lidar porém nada de muito grande

Trabalho Escravo

Consultor de ModaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa cultura organizacional, pagamentos em dias, carteira assinada desde do primeiro dia, apesar da demora do cartão de passagem, tudo é pago na mesma semana, horas extras pagas e tendo a possibilidade de mudança de horários.

Contras: A gerencia do Norte Shopping só querem saber de bater metas, não ligam para os funcionários, trabalho de carga horaria excessiva, casos de funcionários que saíram de la depois de 1h da manhã, casos de desmaios e pessoas enfermas devido o alta demanda de trabalho por conta da falta de grades de funcionários, já que havia grandes demissões praticamente todos os meses.

Conselhos para presidência: A gerencia precisa para de pensar apenas nas metas e valorizar os funcionários, pois preferem gastar dinheiro com demissões do que bom estar para quem trabalha lá.

Primeiro emprego

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Você aprende muito sobre todos os setores e como lidar com o cliente, saber trabalhar e como trabalhar um grande aprendizado para um primeiro emprego

Contras: horário de trabalho abusivo passando de nove a dez horas trabalhadas e não pagam pelo adicional noturno como devem, banco de hora facilmente manipulado

Conselhos para presidência: Sigam as leis trabalhistas

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.