Como é trabalhar na C&A Modas?

Excelente empresa para se trabalhar, exemplo de cuidado com stakeholders.

Gerente de SourcingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Preocupação genuína com o bem-estar dos funcionários, ética no relacionamento com todos os stakeholders, benefícios acima da média de mercado. Referência em atuação socialmente responsável.

Contras: Inconsistência no desenho estratégico comercial, o que leva a empresa a atuar em altos e baixos do ponto de vista de resultados. Alto níve de centralização, nos escalões mais altos, da tomada de decisão.

Conselhos para presidência: Criar um framework para que os times tenham real autonomia e responsabilidade para assumir riscos e entregar resultados - atualmente o processo concentra a tomada de decisão nos altos escalões, o que se traduz em demora para tomada de decisão, baixo nível de comprometimento real com o business, baixo nível de criatividade para a resolução de problemas.

Empresa muito boa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Balneário Camboriú, SC

Prós: Plano de carreira realmente acontece, muito aprendizado e desenvolvimento. Uma empresa ótima de se trabalhar com muitos benefícios e oportunidades para todos .

Contras: Comunicação muda muito de gestor para gestor, infelizmente não falam a mesma língua. A empresa é maravilhosa mas existem diferenças entre as gestões.

Nao trabalhe na c&A

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Um local descontraído e muito bom para se aprender coisas novas, possui oportunidade de crescimento, e voce nunca fica parado. O melhor local para se ficar é o caixa.

Contras: Gerentes q nao sabem como ministrar uma loja e manda todos embora quando passa do período de experiencia. Metas absurdas para se bater, advertencias por motivos bobos e sempre tem gente que acha que voce é escravo la.

Conselhos para presidência: Coloque gerentes competentes.

Empresa com excelente potencial!

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído, dress code favorece a liberdade de expressão. Empresa aberta à diversidade em vários aspectos. Olhar atento à cultura e às pessoas. Cuidado com pessoas excepcional! Empresa jovem e dinâmica.

Contras: O fluxo de trabalho não é prático, com muitas aprovações para tudo acontecer. Esses pontos contribuem para uma demora na execução das ações planejadas, além da falha comunicação entre as áreas no dia a dia.

Conselhos para presidência: Investir na comunicação entre as áreas e praticidade nos processos, além dos benefícios (que contribuem para a valorização dos associados e engajamento).

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa boa , convívio bom com os colaboradores, loja organizada , fornece alimentação na loja, cozinha espaçosa, tem um canto de leitura e descanso.

Contras: Metas muita altas , exige muito mesmo que a gente doa o máximo de nós, sempre quer mais e nos doamos o máximo. Poderia ter um senso ........

C&A ótima para crescimento profissional

Operador de Vendas e Serviços

Belford Roxo, RJ

Prós: Plano de carreira, salário compatível ao mercado. Espírito de equipe. Equipe engajada. Oferece benéficios. Loja Boa para trabalhar. Horários de trabalho flexíveis. Loja bem organizada, roupas lindas e na moda.

Contras: Gerente não valoriza os associados, pelo contrário muitos pediram demissão por estarem desmotivados. Os que ainda estão trabalhando são excelentes funcionários, pois em meio a todo esse estresse continuam com um sorriso no rosto e com muito foco. Comida que é servida é péssima!! Muitas metas.

Conselhos para presidência: Deviam conversar com a gerente, pois muitos excelentes profissionais pediram demissão por estarem desmotivados com a mesma.

Empresa excelente

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Empresa excelente, valoriza o funcionário, possui plano de carreira. Atuação constante na evolução do associado, ambiente agradável em que há liberdade de expressão.

Contras: Realmente não tenham muito o que falar de uma empresa que me paga bem, que investe no meu crescimento profissional, que valoriza meu trabalho. Acho que o que poderia melhorar seria a igualdade entre todas as unidades,pois sinto que um local tem mais "privilégios" que outros.

Uma boa forma de começar no mercado de trabalho

Operador de Vendas e ServiçosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, crescimento profissional, um bom lugar para começar no mercado de trabalho, pois ali se adquiri maior maturidade profissional.

Contras: Carga horária muito extensa, fazia muita hora extra e trabalhava todos os finais de semana e feriados. temos direito apenas a 1 folga por semana.

Conselhos para presidência: Diminuição da carga de trabalho

Uma boa empresa

Operador de Vendas e Serviços

Prós: O plano de carreira é muito bom. As vezes o processo é demorado porém você aprende de tudo e ganha uma super experiência que ninguém pode tirar de você

Contras: As vezes você se dia demais em lojas grandes é o processo para plano de carreira é mais demorado do que você imagina. Porém vale a pena pelo segmento

Inovadora

Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e salários, plano de carreira, desenvolvimento de pessoas, escola e oportunidades para pessoas sem experiências. Excelente local para quem inicia carreira gerencial.

Contras: Cobrança exacerbada, empresa com metas mal feitas, crescimento por nível de proximidade, exposição negativa quando em baixa performance. Pouca transparência.

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.