Como é trabalhar na C&A Modas?

Não foi meu melhor emprego, mas pra começar foi uma boa experiência.

Atendimento ao ConsumidorEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Um lugar com uma equipe motivada que juntos tentam alcançar suas metas diárias com a ajuda do outro.

Contras: Fazer com que nós batesse as metas insistindo até o último com o cliente mesmo ele não querendo certas formas de pagamento e serviços.......

C&a

Gerente de Expansão

Barueri, SP

Prós: Clima muito bom entre as pessoas, beneficios competitivos, oportunidade de vencer varios desafios, possibilidades de aprendizado numa empresa pioneira no varejo

Contras: Lentidão na tomada de decisões, centralização excessiva, pouca valorização da média gerência, pouca perspectiva de crescimento e avanço na carreira

Empresa normal

Assessor de Clientes JúniorEx-funcionário, saiu em 2008

Salvador, BA

Prós: A empresa oferece aos funcionarios alguns beneficios como: Assistencia Medica, refeiçao na loja, vale transporte, desconto de 20% nas compras.

Contras: O salario baixo, trabalho muito puxado em algumas àreas, e leva-se muito tempo para alcançar um cargo mais alto, muita gente que conheci la tinha 20 anos de empresa e continuava no mesmo cargo.

Boa empresa, pouco plano de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para trabalhar, boa infraestrutura, capacita o funcionários com bons treinamentos, tem colaboradores gentis e que respeitam a diversidade

Contras: Infelizmente é uma empresa com pouca oportunidade de crescimento, acho que deveria ser implantado algo para que fosse mais frequente a promoção de colaboradores

Média

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades de primeiro emprego. Acolher pessoas sem experiência para trabalhar na área é assim ensinar.

Contras: Salário ruim, falta de oportunidade de crescimento. Os que crescem tem que puxar saco! Trabalhar com metas rígidas.

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho e ética com os colaboradores, proporciona da melhor maneira possível um atendimento de qualidade para seus clientes sempre.

Contras: Poderia melhorar a comunicação interna e cultivar mais a cultura de interação e insentivo ao apoio entra as áreas para tornar suas ações mais eficientes.

Conselhos para presidência: Invistam em tecnologias mais modernas

amei

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: o reconhecimento que eles tem por cada funcionario. gostei bastante de trabalhar todo mundo muito unido experiencia otima local de trabalho .

Contras: nenhuma empresa otima maravilhosa agradavel me deixou muito feliz trabalhar com aquela equipe otima que são todos unidos otima experiencia ..

Conselhos para presidência: nenhuma

muito tranquila

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Muito boa de se trabalhar ótimas pessoas. Os trabalho são sempre muito bem organizados. salário em dia,super da hora.

Contras: O ambiente de trabalho e tranquilo porém as lideranças dificultam um melhor ambiente,algumas pessoas puxavam saco pra sair bem,e alguns invez de ajudar críticava

Operador de Vendas e Serviços

Fortaleza, CE

Prós: O salário em dias, a convivência com as pessoas, a gestão gerencial muito simples, a localidade, a comida, a limpeza, a organização, a back office

Contras: Carga horária trabalhada normalmente, a preferência supervisional por pessoas, algumas pessoas que atrapalham o resultado dos outros, a falta de atenção com alguns setores.

Conselhos para presidência: Avalie a carga horária

Bom clima organizacional

Gerente

Barueri, SP

Prós: Clima organizacional bom, respeito à diversidade, abertura para novas ideias, pacote de benefícios, muitas pessoas com oportunidade de plano de carreira

Contras: Falta de planejamento, nível de autonomia dos funcionários, muito dependente de relacionamentos para fazer acontecer, sobrecarga de trabalho

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.