Como é trabalhar na C&A Modas?

remover filtros

Barueri, SP

Prós: Cultura, ética, solidez, respeito à pessoas, foco na cliente

Contras: Processual muitas vezes, hierárquica, falta eficiência. Instalações antigas do escritório central

Uma empresa divertida e inovadora

Barueri, SP

Prós: É uma empresa mãe. Te respeita e auxilia como pode. Tive o prazer de contar com chefes maravilhosos.

Contras: Não oferece desconto farmácia. Fora isso, não há o que dizer.

Empresa Sólida, Séria e Socialmente Responsável. Mas de Gestão e Organização Sofrida.

Barueri, SP

Prós: Responsabilidade Social e com a Cadeia de Fornecimento acima da média. Compensation elevado. Ambiente de relações e ritmo de trabalho agradáveis.

Contras: Meritocracia falha, Falta de processos, Baixa autonomia e Falta de transparência.

Conselhos para presidência: Mais clareza nos objetivos da empresa e associar esses objetivos a metas individuais.

Sou C&A, vivo C&A, indico C&A

Barueri, SP

Prós: Cultura da empresa, disponibilidade, preocupação com os funcionários

Contras: Rotina puxada - horas trabalhadas

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.