Como é trabalhar na C&A Modas?

Pior empresa que já trabalhei

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barretos, SP

Prós: Flexibilidade de horário sábados alternados não trabalha aos domingos e feriados

Contras: Gestão medíocre e incompetente, não aguentei trabalhar nem 3 meses na empresa, atendia do chat e muitas vezes era impedida pela gestão de ir ao banheiro ou fazer minhas pausas no horário correto devida a fila no atendimento, algumas pessoas se mas de trabalhar enquanto outras próximas ao chefe riem e bricam o dia inteiro. No tempo que estive lá nunca tive um Feddback sobre meu trabalho ou avaliação de monitoria, faltei algumas vezes por estar desanimada com com o trabalho, no dia seguinte o gestor nem sequer perguntava pq eu tinha faltado... O RH é uma bagunça trabalhei quase 2 semanas pagando passando do meu bolso pq esqueceram de pedir meu VT só resolveram qdo disse que não ia mais e que não aceitaria que fosse descontado, enfim foi uma experiência horrível sem falar que o salário de assistente de atendimento é uma mixaria não pegava nem 800,00 livre por mês.

Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho e esforço dos colaboradores que trabalham de verdade muitas vezes deixando de fazer suas pausas e ir ao banheiro para poder atender a demanda do atendimento. Colocando mais gente pra atender dessa forma nao sobrecarrega uns enquanto outros brincam o dia todo Aplicar Feddbacks mensais, tratar a todos como pessoas e não como números.

Foi mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Vc aprende muito lá, a ser mais dinâmico, lidar com imprevistos, a lidar com pessoas, no geral acaba sendo uma experiência bastante construtiva.

Contras: Não tem vale refeição e também muita falta de respeito com os funcionários temporários, que eram despedidos por motivos absurdos, algumas vezes um dia após a sua entrada.

Pense bem

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pagamento sempre cai certinho, a partir de 00:00 o pagamento já está na conta, essa questão a empresa não erra e os funcionários não tem do que reclamar.

Contras: É uma empresa que não paga comissão, mas exige que você venda produtos e bata meta, não importa de qual forma isso será feito, você é tratado igual indigente caso não bata a meta e quando a meta é batida nunca está bom.

Conselhos para presidência: Parem de cobrar metas e não pagarem comissão, vocês se fazem de cego em questões profissionais

Primeiro Emprego

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2008

Piracicaba, SP

Prós: Desconto nos produtos, fácil acesso ao local de trabalho, entrar em um horário mais tarde, oportunidade de primeiro emprego sem experiência .

Contras: A sensação de ser sempre vigiada, ter que usar uniformes que não me serviam, ser contratada para uma função e ter que fazer outras, a pressão das metas sem o auxilio de como melhorar a abordagem aos clientes.

C&A Modas

Analista de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa bacana, pessoas educadas! PLR ALTISSIMO. Só isso mesmo, nada mais... Espero ajudar.......................................................

Contras: Relacionamento entre supervisor e analistas se estendendo até a gerência... Preferência por troca de favores... ..Gestão péssima...

Conselhos para presidência: Reveja a gestão do Ecommerce.

Não recomendo

Operador de Caixa

Florianópolis, SC

Prós: Empresa possui plano de saúde e odontológica, refeitório na empresa, vestiário com chuveiro e biblioteca com vários livros para emprestar sem custos.

Contras: Bom, começa por cima a gestão é muito ruim, a forma que os gestores são escolhidos, uma uma empresa que traz no slogan ser jovem, flexível. Mas não é nada disse pra quem estuda o horário é bem inflexível, se você tem alguma necessidade que você precisa sair mais cedo mesmo fazendo todas horas extras possíveis eles não liberam, dão bolsa de estudo porém não conseguimos nem aproveitar por ser uma empresa inflexível. A muita pressão, muita, muita meta. Meta pra saque, fazer o cartão C&A, fazer o cliente parcelar com juros, recarga pra celular, entre outras que esqueci agora. Não recomendo

Sem chance de crescimento

Caixa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamento não atrasa..

Contras: Muita cobrança e salário lá embaixo pq só quem ganha é líderes e supevirsores.

Não recomendo! O salário mais baixo da categoria é só mais um fator...

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: RH na loja, plano de saúde, plano odontológico , refeitório na empresa. Desconto nos produtos para funcionarios, facilidade na hora de fazer o cartão da loja para o cliente/funcionário.

Contras: Desvio de função, funcionários sobrecarregados, periculosidade ao subir em escadas muito altas, longas horas de serviço para poder almoçar, cobrança exagerada de alguns, horários muito variáveis.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários (mesmo os novos, e não somente os de longa data dentro da empresa), controle de número de funcionários na empresa ( muitos pedem demissão, e muitos são prejudicados com a sobrecarga de serviço).

muito ruin

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a empresa oferece férias a cada 6 meses .. oferece plano de saude .

Contras: Desvio de funções constantemente , alguns gerentes que pouco se importam com seu bem estar .. só querem que você produza ..

Conselhos para presidência: mudam

Operador

Porto Alegre, RS

Prós: Não atrasam o pagamento.

Contras: Tenho que realizar outras funções

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.