Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na C&A Modas?

800 postagens (242 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Não recomendo

    Vendedor VarejoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que tmb trabalham lá, é oq torna o lugar favorável, mas complicado ficar lá por muito tempo, os maiores não se importam com vc ..

    Contras: Você passa do horário de comer, é mal tratada não se importam com vc, se vc esta bem ou não. Isso de certo é constrangedor, difícil continuar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    não gostei da empresa

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: não recomendaria ela, porem para quem precisa de algo temporário eles contratam bastante e o período de entrevistas na empresa é grande. Sempre estão fazendo entrevistas nas lojas

    Contras: empresa faz você ficar além do seu horário integral para reposição das mercadorias. Falta de organização e no final descobri que os horarios extras não foram rnremunerados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Nao trabalhe na c&A

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Um local descontraído e muito bom para se aprender coisas novas, possui oportunidade de crescimento, e voce nunca fica parado. O melhor local para se ficar é o caixa.

    Contras: Gerentes q nao sabem como ministrar uma loja e manda todos embora quando passa do período de experiencia. Metas absurdas para se bater, advertencias por motivos bobos e sempre tem gente que acha que voce é escravo la.

    Conselhos para presidência: Coloque gerentes competentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Atendimento

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Os gerentes são boas pessoas no geral, mas de qualquer forma não te ajuda a evoluir em nenhum grau dentro da empresa, não te faz crescer, não te edifica

    Contras: O modo em.que somos tratados não ajuda em nada, só nos faz ter raiva da empresa querendo sair logo do serviço como se fosse algo temporário n

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ficar mais na qualidade

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas pessoas positivas que realmente se esforçavam e davam seu melhor para contribuir pra empresa, batiam metas, e se esforçavam para isso

    Contras: Foco total em metas e lucros, descaso total com funcionários e clientes, deixando de lado qualquer tipo de consideração por ambos, foco total no lucro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Um olhar cauteloso...

    Operação e Vendas

    Rio Branco, AC


    Prós: Pagamento sempre sai em dias, nunca tive nenhum atraso muito pelo contrário em alguns momentos o pagamento veio até antecipado. Ponto favorável da empresa.

    Contras: Uma jornada extensiva, sobre pressão de muitas metas e sobre essas metas surreais você não ganha comissão de nada isso nos deixa bem triste, pois segunda a empresa ela te paga uma comissão que vem a cada 6 meses isso se for batido meta se não vc não ganha nada...

    Conselhos para presidência: Seria muito bom melhorar o plano de cargo e carreira de trabalho bem como os salários dos funcionários, pois empresa que tem grandes metas deveria pagar um “X” de comissão para o funcionário que bate sua meta. A C&A deixa a desejar no quisito salário principalmente no Acre, pois em qualquer loja o funcionário que bate meta ganha comissão mensal razoável tanto que s empresa não precisa precionar ou cobrar, pois o funcionário faz por vontade própria, pois no final ele sabe que o esforço valeu...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Nada do que parecia ser...

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

    Piracicaba, SP


    Prós: Tive a oportunidade de amadurecer, conhecendo mais sobre o ser humano e até onde ele é capaz de ir por um meta da semana ou do mês! Deixei de ser tão inocente e amadureci mais um pouco...

    Contras: Líderes que só se importavam com metas, isso chegava a atrapalhar o desenvolvimento do funcionário, pessoas que eram iludidas ao cargo de líder e assim, trabalhavam igual condenados por atingir uma meta e depois tratados como meros robôs humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Pior empresa que já trabalhei

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barretos, SP


    Prós: Flexibilidade de horário sábados alternados não trabalha aos domingos e feriados

    Contras: Gestão medíocre e incompetente, não aguentei trabalhar nem 3 meses na empresa, atendia do chat e muitas vezes era impedida pela gestão de ir ao banheiro ou fazer minhas pausas no horário correto devida a fila no atendimento, algumas pessoas se mas de trabalhar enquanto outras próximas ao chefe riem e bricam o dia inteiro. No tempo que estive lá nunca tive um Feddback sobre meu trabalho ou avaliação de monitoria, faltei algumas vezes por estar desanimada com com o trabalho, no dia seguinte o gestor nem sequer perguntava pq eu tinha faltado... O RH é uma bagunça trabalhei quase 2 semanas pagando passando do meu bolso pq esqueceram de pedir meu VT só resolveram qdo disse que não ia mais e que não aceitaria que fosse descontado, enfim foi uma experiência horrível sem falar que o salário de assistente de atendimento é uma mixaria não pegava nem 800,00 livre por mês.

    Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho e esforço dos colaboradores que trabalham de verdade muitas vezes deixando de fazer suas pausas e ir ao banheiro para poder atender a demanda do atendimento. Colocando mais gente pra atender dessa forma nao sobrecarrega uns enquanto outros brincam o dia todo Aplicar Feddbacks mensais, tratar a todos como pessoas e não como números.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Foi mais ou menos

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Vc aprende muito lá, a ser mais dinâmico, lidar com imprevistos, a lidar com pessoas, no geral acaba sendo uma experiência bastante construtiva.

    Contras: Não tem vale refeição e também muita falta de respeito com os funcionários temporários, que eram despedidos por motivos absurdos, algumas vezes um dia após a sua entrada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Pense bem

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O pagamento sempre cai certinho, a partir de 00:00 o pagamento já está na conta, essa questão a empresa não erra e os funcionários não tem do que reclamar.

    Contras: É uma empresa que não paga comissão, mas exige que você venda produtos e bata meta, não importa de qual forma isso será feito, você é tratado igual indigente caso não bata a meta e quando a meta é batida nunca está bom.

    Conselhos para presidência: Parem de cobrar metas e não pagarem comissão, vocês se fazem de cego em questões profissionais

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?