Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na C&A Modas?

616 postagens (163 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Sem chance de crescimento

    Caixa

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Pagamento não atrasa..

    Contras: Muita cobrança e salário lá embaixo pq só quem ganha é líderes e supevirsores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não recomendo! O salário mais baixo da categoria é só mais um fator...

    Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: RH na loja, plano de saúde, plano odontológico , refeitório na empresa. Desconto nos produtos para funcionarios, facilidade na hora de fazer o cartão da loja para o cliente/funcionário.

    Contras: Desvio de função, funcionários sobrecarregados, periculosidade ao subir em escadas muito altas, longas horas de serviço para poder almoçar, cobrança exagerada de alguns, horários muito variáveis.

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários (mesmo os novos, e não somente os de longa data dentro da empresa), controle de número de funcionários na empresa ( muitos pedem demissão, e muitos são prejudicados com a sobrecarga de serviço).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    muito ruin

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: a empresa oferece férias a cada 6 meses .. oferece plano de saude .

    Contras: Desvio de funções constantemente , alguns gerentes que pouco se importam com seu bem estar .. só querem que você produza ..

    Conselhos para presidência: mudam

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Operador

    Porto Alegre, RS


    Prós: Não atrasam o pagamento.

    Contras: Tenho que realizar outras funções

  • Há 7 meses

    Empresa que estagna e paralisa a carreira de qualquer profissional

    Líder de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para aprender, várias funções, passando por diversos departamentos, onde se pode aprender e agregar uma bagagem sobre moda e ramo varejista.

    Contras: Salário péssimo, muita burocracia para ser contratado, porém o salário é horrível, se pensa em trabalhar aqui, é somente se for um bico ou algo temporário, se ficar aqui ficará estagnado, perderá seu tempo e carreira, ambiente de pressão para os colaboradores fazerem o cartão da loja, e se resume a isso, perdi 5 anos da minha vida nessa empresa, era lider de visual merchandising, inaugurava lojas, montava e desmontava toda a estrutura de Vm, porém meu salário não conseguia comprar nem um microondas para minha casa, exploração nem no Mac Donalds é assim.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que trabalham para manter a loja um lugar agradavel para o cliente, melhores politicas e melhor remuneração

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Decepção

    EstilistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa possui salário acima do mercado. Tem estacionamento gratuito para todos os funcionários. Para cargos de supervisores para cima, tem 35 dias de férias por ano.

    Contras: A empresa é extremamente desorganizada, com liderança fraca e sem treinamento. Os superiores não conhecem os cargos menores, e o sistema de avaliação dos funcionários é ineficiente e hipocrita.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    excelente ambiente para crescimento profissional, muitas cobranças

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: A empresa tem clima bom, cultura solidificada, bom plano de carreira, benefícios atrativos , funcionários são reconhecidos pelos gestores constantemente.

    Contras: As estratégias mudam o tempo todo, sem nenhum aviso prévio ou explicação, o que dificulta a replicação nas lojas. O plano para reduzir custos é essencialmente reduzir número de funcionários, o que não dá certo.

    Conselhos para presidência: Não explorem seus funcionários. Contratem mais gente, diminuam custos de outra forma!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Nunca mais

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas divertidas e ambiente bem diversificado, sem preconceitos, muitas opções de cargos, refeição na empresa, descontos razoáveis em peças da loja.

    Contras: Supervisores extremamente agressivos, que se sentem superiores em todos sentidos, pouco crescimento, escala absurdamente exaustiva, nenhuma consideração com os funcionários!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não tenho saudade de trabalhar lá

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2005

    Pelotas, RS


    Prós: As refeições oferecidas no refeitorio proprio eram de boa qualidade. Oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego. Algumas vagas temporárias também importantes para quem busca experiência.

    Contras: Você é muito cobrado pela venda de produtos que muitas vezes não oferecem benefício algum para os clientes. Quando fui contratada ficou acertado que teria horário para estudar, mas muitas vezes perdi provas na faculdade porque os horários não foram respeitados pela empresa. Diante da pressão feita pela minha gerente na época, sugerindo que o melhor p/ mim seria pedir demissão, acabei deixando a empresa.

    Conselhos para presidência: Rever as políticas de bem-estar dos funcionários. Respeitar mais clientes e funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: O lado bom é que os funcionários são unidos e você fica a vontade para trabalhar do seu jeito. Os lideres costumam prestar atenção no seu trabalho. Os gerentes nem sempre são compreensivos...

    Contras: O lado ruim é que são muitas horas trabalhadas p pouco salário e voce executa diversas funções ao mesmo tempo. E o plano de carreira não funciona tão facilmente. Em muitas lojas, há rixas que atrapalham o crescimento de alguns.

    Conselhos para presidência: Deveriam aumentar o salário ou diminuir a carga horária. Acho muito injusto.


Informações da empresa

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?