Como é trabalhar na C&A Modas?

Empresa ótima

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Todos! Uma empresa Maravilhosa... Ensina muito a todos que passar por lá. Salário no dia certo, premiações, benefícios é um clima muito agradável

Contras: Não tive pontos negativos. Aprendi muito na empresa e com toda certeza indicaria amigos para trabalhar lá. Empresa correta!!! Sem pontos negativos

Empresa sólida no mercado

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios e plano de carreira.

Contras: Clima.

Boa demais

São Vicente, SP

Prós: Otimo atendimento, otimos produtos, bons empregados. Tudo de bom lá. O Ambiente é bom, conta com uma playlist de musicas muito boa. Serviços e etc muito bons mesmo.

Contras: Não achei nenhum, gostei muito da loja em todas as questões, não á o que reclamar mesmo. Não sei mesmo.

Empresa maravilhosa

Assistente Administrativo

Guaratinguetá, SP

Prós: É uma empresa de clima agradável, seus benefícios são amplos, competividade entre suas concorrentes. Vale a pena cada segundo de suor na empresa. GRANDE ESCOLA.

Contras: Talvez deveria valorizar um pouco mais a base de operação dando comissões para entrega de metas, o que levaria a motivação. Mas é só isso de negativo. Muito boa a empresa em geral.

Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

São João de Meriti, RJ

Prós: Uma empresa que dá oportunidade para pessoas com primeiro emprego, oportunidade de crescimento, uma grande família, aprende atuar em vários setores

Contras: Algumas gestoes que deixou a desejar, mas não foram todas, cuidado com quem anda , porque nem todos. São seus amigos, e querem te usar de escada

Empresa muito boa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Balneário Camboriú, SC

Prós: Plano de carreira realmente acontece, muito aprendizado e desenvolvimento. Uma empresa ótima de se trabalhar com muitos benefícios e oportunidades para todos .

Contras: Comunicação muda muito de gestor para gestor, infelizmente não falam a mesma língua. A empresa é maravilhosa mas existem diferenças entre as gestões.

Empresa excelente

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Empresa excelente, valoriza o funcionário, possui plano de carreira. Atuação constante na evolução do associado, ambiente agradável em que há liberdade de expressão.

Contras: Realmente não tenham muito o que falar de uma empresa que me paga bem, que investe no meu crescimento profissional, que valoriza meu trabalho. Acho que o que poderia melhorar seria a igualdade entre todas as unidades,pois sinto que um local tem mais "privilégios" que outros.

Uma boa empresa

Operador de Vendas e Serviços

Prós: O plano de carreira é muito bom. As vezes o processo é demorado porém você aprende de tudo e ganha uma super experiência que ninguém pode tirar de você

Contras: As vezes você se dia demais em lojas grandes é o processo para plano de carreira é mais demorado do que você imagina. Porém vale a pena pelo segmento

Empresa Escola

Líder Operacional de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Uma escola para quem tem interesse em crescer. Me arrependo amargamente de ter saído na época em que trabalhei. Mas vida que segue, foi uma escolha.

Contras: Nada que eu julgue importante. Sempre tiveram um ótimo atendimento interno. Não tenho o que reclamar, empresa sempre foi boa comigo. Super indico a quem quer começar.

Uma escola essa empresa .

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

Natal, RN

Prós: Pacote de benefícios,oportunidade de conhecer e de desempenhar diversas atividades em uma única empresa. Empresa com foco em gente,nela você também te a aportunidade de fazer trabalhos filantrópico .

Contras: Média de 10 anos de carreira para chegar a uma gerência, o profissional fica muito tempo na espera e pronto aguardando esse tempo médio chegar .

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.