Como é trabalhar na C&A Modas?

Amei trabalhar lá, experiência e aprendizado

MonitorEx-funcionário, saiu em 2008

Juiz de Fora, MG

Prós: Ambiente descontraído e amigável, A empresa investe em treinamentos quando você demonstra interesse e vontade de crescer. Ótima oportunidade para quem está começando a vida profissional.

Contras: Trabalho pesado carregando roupas, muitas horas de trabalho, metas de venda do cartão C&A e produtos financeiros da loja. Particularmente eu não possuia o perfil adequado para isso, porém no geral foi uma boa experiência

Orgulho em ter vestido a camisa dessa empresa.A melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa aceita todos os generos,raças e etnias,pessoas tatuadas com piercing.Vc tem a total liberdade de expressão.Pode usar o cabelo azul,dred.A empresa é muito acolhedora.Tem muitos beneficios como plano de saúde q é um dos melhores,plano dental,alimentação na própria empresa,e ainda vc tem um cartão farmacia.Part de lucros.Tem treinamentos eles preperam o funcionarios.São muitos corretos em fazer pagamento,não atrasa.Ambiente da loja é muito agradavel,tem area de descanso,há muito fartura na empresa pois sempre tem comemoraçoes em datas especias.!Salário tbem não é ruim.

Contras: Folgar só um domingo no mês.Poderia ser um sim e um não...Tem uma folga na semana.Mais não tem muito qualidade de vida,nunca pode participar de nada familiar.Se vc tem filhos marido eles sempre ficaram sozinhos.

Conselhos para presidência: O desejo de todos funcionarios seria folgar um domingo sim, outro não! Hoje atualmente é um domingo no mês.Não temos tempo p familia.

Uma escola

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: O clima e as pessoas fazem a diferença do lugar, com descontração também se chega ao resultado esperado. Estrutura e os recurso são muito adequados.

Contras: Falta de um RH presente estruturando e acompanhando os recursos humanos, bem maior das grandes empresas. Sem este suporte o plano de desenvolvimento não é cumprido de forma efetiva.

Conselhos para presidência: Voltar a olhar para pessoas e não só lucro, isso não é sustentável a médio prazo.

Empresa fantástica

Assistente Administrativo

Guaratinguetá, SP

Prós: Reconhece os funcionários, tem muita dinâmica. Clima agradável. Pessoas felizes. Salario competitivo e acima de tudo oferece ótimos benéficos

Contras: Comércio e complicado. Acaba que sempre tem muito serviço. Clientes difíceis de lidar, mas não tem muitos pontos negativos não. Em geral muito boa

Administração

Prós: A união das pessoas,mesmo com dificuldade as pessoas sempre te ajudar no momento mas difícil da sua vida foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida

Contras: Fica um pouco longe da minha casa a localização mas sempre dou um jeito de fazer o que eu gosto sei que é difícil mas vc tem que encarar a dificuldade

Conselhos para presidência: União das pessoas sem preconceito

Em geral fico satisfeita

Vendedora

Prós: O local de trabalho é muito bom, com boas companhias sempre climatizado, com horário de almoço e férias opcionais. Quem tiver interesse em trabalhar, recomendo

Contras: Carga horária, descontos.

Empresa boa pra se trabalhar, recomendo

Fiscal de Loja

Prós: Clima organizacional bem agradável. Ótimas instalações, projetos sociais e cursos online gratuitos na academia da moda o que torna a forma de aprendizagem mais fácil de se adquirir.

Contras: Demora no plano de carreira e no reconhecimento dos serviços executados fora da caixinha, refeição oferecida de péssima qualidade, deveriam de avaliar essa empresa que já não oferece um ótimo serviço.

Conselhos para presidência: Valorizem mais o capital humano (operacional)

excelente empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Contras: Várias fusões e, pelo setorde telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada. Mas tinha muita força de vontade para melhorar.

Conselhos para presidência: Uma boa comunicação bom vinculo r todos buscando sempre o melhor.

Eu avalio a loja por ter boas vendas em modas

Vendedora

Prós: Acho as lojas c&A a melhor loja com qualidade de roupas de modas do Brasil enteiro as roupas do meus filhos eu só compro nessa loja por causa da qualidade das malhas das roupas são ótimas

Contras: O meu ponto negativo é que todas as lojas c C&A deveria abrir mais oportunidades para as pessoas trabalharem revendendo para vc pela qualidade das roupas que as lojas possui e atraíram mais compradores para loja através do conhecimento

Conselhos para presidência: Que abra mais vagas para as pessoas desempregada poder trabalhar com vcs

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas muito agradeveis de conviver, hambiente agradavel, todos se esforçam para fazer seu serviço e tentam ajudar da melhor forma possivel

Contras: Eles pegam muito no pe, te pedem muito, pressiona demais, as vezes trabalhamos em dias nao favoraveis e carga horaria mt pesada de 14:00 as 22:00

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.