Como é trabalhar na C&A Modas?

Boa é uma multinacional

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi Guaçu, SP

Prós: Muitos benefícios: plano médico, desconto em roupas para o funcionário, vale refeição, transporte e variável dependendo do setor Oportunidade boa para quem quer o seu primeiro emprego. Empresa ajuda com treinamentos e plano de carreira.

Contras: Plano de carreira demora muito pra acontecer, geralmente os líderes possuem mais de 6 anos de loja, rotatividade grande de funcionários, as folgas nunca ocorre aos sábados mesmo se tiver algum compromisso, etc

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira

Ideal para começos.

Líder Operacional de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Empresa de muito aprendizado. Forma líderes, supervisores e principalmente pessoas. Ótimo lugar para começar carreira, pois dá treinamentos. Motivação Disciplina Plano de carreira

Contras: Como ponto negativo tem principalmente a cobrança de alguns líderes que não sabem como lidar com os funcionários, mas isso é da pessoa e não da empresa. Horário noturno e escala 6x1 também não ajuda muito.

Excelente empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Otima empresa , bons treinamentos , bons benefícios e equipe de trabalho sempre está motivada. Localização boa e preocupação funcionários e terceiros.

Contras: Mais oportunidades e programa de recrutamento interno mais eficiente . A alta gerencia poderia melhorar mais a comunicação interna. Alguns pontos estão melhorando aos poucos .

Ótima para se trabalhar

Líder Operacional

Prós: Reconhecimento ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: Não tem pontos negativos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ótima ótima ótima ótima

Empresa de Ótima Qualidade e Oportunidade

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Dar Oportunidade pra Vc Crescer Fisicamente e Profissionalmente, Paga direitinho

Contras: A Única desvantagens é pq só tem em Shopping, Então vc só tem uma Folga ao dia, Datas Comemorativas ou Finais de Semana é Bastante Puxado :/

Ótima empresa pra quem está entrando no mercado de trabalho.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável. Da oportunidade de crescimento incentiva crescimento profissional, local onde todos ajudam e permanecem lhe incentivando.

Contras: Cada dia e um novo desafio. Então isso nos torna mais resistentes a qualquer problema que surja. Nos molda a ser persistente e resistente a tentar a te obter êxito.

Muito bom

Vendedor

Pelotas, RS

Prós: Salário,pessoas comunicativas , reuniões, variedades em trabalho, ótimo ambiente climatizado para trabalharmos ,nada contra a empresa nem funcionários

Contras: Nada de ruim

Experiencia otima

Líder de Equipe

Natal, RN

Prós: Muito boa empresa a empreaa para sebtranalhar otima otima mesmo tem reunios para os funcionarios paga em dia nunca atrasou salario tudo sertinho

Contras: Nenhum ponto negativo para se falar de la tudo otimo nao tenho do que reclamar gosto muito de la muito mesmo tudo sertinho sertinhobmuito bom mesmo

Amo a empresa que trabalho.

Analista de Planejamento Comercial

Barueri, SP

Prós: clima da empresa, plano de carreira, benefícios aos colaboradores, qualidade de vida que a empresa proporciona, salário competitivo, acesso aos gerentes.

Contras: talvez um ponto negativo possa ser a mudança de estratégia ser muito rápida, isso gera retrabalho. Mas entendo ser assim por ser varejo de moda.

Excelente

Secretário Executivo

Salvador, BA

Prós: Além de atuar em ótimos horários tenho a oportunidade de ensinar a novos funcionários, e participar dos cursos da própria faculdade. Ele é capaz de envolver com o seu endomarketing de maneira eficaz e eficiente todo o sistema administrativo e qualidade de ensino.

Contras: Falta de estrutura em alguns polos, escassez de tutores formados, exigências em pequenos prazos para o feedback dos resultados. Trabalhos extras e reuniões inesperadas.

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.