Como é trabalhar na C&A Modas?

Excelente

Contagem, MG

Prós: O atendimento, a qualidade das roupas, os atendentes nos trata muito bem, a gerente e muito gente Boa, atenciosa, no geral, e uma das melhores empresas de roupas.

Contras: Na minha opiniao não existe pontos negativos, tudo funciona muito bem, não tem como apontar erros onde não existe. (Essa é a minha opinião!!)

Boa empresa para trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente gostoso de se trabalhar, refeitório próprio, plano de saúde e vale transporte, pessoas dispostas a ensinar e esclarecer as dúvidas.

Contras: Não tem vale alimentação por ter refeitório próprio, um pouco de pressão por trabalhar com metas, mas não se ganha por bater elas, deixando a desejar nesse aspecto.

Excelente empresa

Analista Tributário Júnior

Barueri, SP

Prós: A C&A proporciona um ambiente agradável para seus associados. Percebo que o time de RH sempre estão se empenhando para melhorias internas. Ótima empresa, super recomendo.

Contras: Não tenho pontos negativos a comentar. É uma empresa com uma ótima estrutura . Como qualquer outra empresa a questão é lidar com algumas pessoas. Mas eles focam muito no desenvolvimento tanto pessoal como profissional.

LíderEx-funcionário, saiu em 2014

Guaratinguetá, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios, boa estrutura de trabalho, boa gerência, engajamento dos funcionários. A C&A foi até hoje a melhor empresa que trabalhei, nada é perfeito mas a C&A chega bem perto. Temos bom ambiente de trabalho. Fui muito feliz nessa empresa e voltaria se tivesse oportunidade.

Contras: Nada é perfeito, mas a C&A chega perto, o mais complicado é o fato de por vezes o funcionário não ter vida, porque mesmo nas suas folgas, as vezes é cobrado. Mas eu sinceramente não me importava, porque estava tão engajada na empresa, que pra mim era normal.

Operador de Caixa

João Pessoa, PB

Prós: A oportunidade dr crescimento e carreira me proporcionproporcionam um estado de estabilidade e comprometimento com os perfil profissional que a empresa exige.

Contras: É um trabalho intenso que exige muito do profissional, o que por muitas das vezes acaba impedindo o profissional de fazer atividades extra profissionais.

Empresa ótima porém nao valoriza o funcionário

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Parte da gerencia é arrogante, não visam o crescimento em massa e sim em sí próprios, deviam preparar mais os gerentes, para que trabalhem em equipe

Contras: Muita arrogância com funcionarios, e pressionam muito os clientes pra fazerem cartão, mesmo falando não. Nao pagam no dia certo sem contar que o Vr é muito pouco

Amei trabalhar lá, experiência e aprendizado

MonitorEx-funcionário, saiu em 2008

Juiz de Fora, MG

Prós: Ambiente descontraído e amigável, A empresa investe em treinamentos quando você demonstra interesse e vontade de crescer. Ótima oportunidade para quem está começando a vida profissional.

Contras: Trabalho pesado carregando roupas, muitas horas de trabalho, metas de venda do cartão C&A e produtos financeiros da loja. Particularmente eu não possuia o perfil adequado para isso, porém no geral foi uma boa experiência

Orgulho em ter vestido a camisa dessa empresa.A melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa aceita todos os generos,raças e etnias,pessoas tatuadas com piercing.Vc tem a total liberdade de expressão.Pode usar o cabelo azul,dred.A empresa é muito acolhedora.Tem muitos beneficios como plano de saúde q é um dos melhores,plano dental,alimentação na própria empresa,e ainda vc tem um cartão farmacia.Part de lucros.Tem treinamentos eles preperam o funcionarios.São muitos corretos em fazer pagamento,não atrasa.Ambiente da loja é muito agradavel,tem area de descanso,há muito fartura na empresa pois sempre tem comemoraçoes em datas especias.!Salário tbem não é ruim.

Contras: Folgar só um domingo no mês.Poderia ser um sim e um não...Tem uma folga na semana.Mais não tem muito qualidade de vida,nunca pode participar de nada familiar.Se vc tem filhos marido eles sempre ficaram sozinhos.

Conselhos para presidência: O desejo de todos funcionarios seria folgar um domingo sim, outro não! Hoje atualmente é um domingo no mês.Não temos tempo p familia.

Uma escola

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: O clima e as pessoas fazem a diferença do lugar, com descontração também se chega ao resultado esperado. Estrutura e os recurso são muito adequados.

Contras: Falta de um RH presente estruturando e acompanhando os recursos humanos, bem maior das grandes empresas. Sem este suporte o plano de desenvolvimento não é cumprido de forma efetiva.

Conselhos para presidência: Voltar a olhar para pessoas e não só lucro, isso não é sustentável a médio prazo.

Empresa fantástica

Assistente Administrativo

Guaratinguetá, SP

Prós: Reconhece os funcionários, tem muita dinâmica. Clima agradável. Pessoas felizes. Salario competitivo e acima de tudo oferece ótimos benéficos

Contras: Comércio e complicado. Acaba que sempre tem muito serviço. Clientes difíceis de lidar, mas não tem muitos pontos negativos não. Em geral muito boa

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.