Como é trabalhar na C&A Modas?

Eu avalio a loja por ter boas vendas em modas

Vendedora

Prós: Acho as lojas c&A a melhor loja com qualidade de roupas de modas do Brasil enteiro as roupas do meus filhos eu só compro nessa loja por causa da qualidade das malhas das roupas são ótimas

Contras: O meu ponto negativo é que todas as lojas c C&A deveria abrir mais oportunidades para as pessoas trabalharem revendendo para vc pela qualidade das roupas que as lojas possui e atraíram mais compradores para loja através do conhecimento

Conselhos para presidência: Que abra mais vagas para as pessoas desempregada poder trabalhar com vcs

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas muito agradeveis de conviver, hambiente agradavel, todos se esforçam para fazer seu serviço e tentam ajudar da melhor forma possivel

Contras: Eles pegam muito no pe, te pedem muito, pressiona demais, as vezes trabalhamos em dias nao favoraveis e carga horaria mt pesada de 14:00 as 22:00

Ótima empresa

Analista de Database

Barueri, SP

Prós: Empresa muito meritocrática. Reconhece os fucionários e os promove. Ambiente de trabalho muito bom, tranquilo e agradavel. Todos são muito amigaveis e comprometivos.

Contras: A empresa fica um pouco afastada de São Paulo. Além disso, creio que daria para melhorar um pouco a estrutura física mas não deixa a desejar. Trabalha-se muito mas ao mesmo tempo promove-se muito a qualidade de vida dos funcionários.

bom

Caixa

Prós: As pessoas não são tão chatas assim, a comida é legal. Tem passeios pros mais chegados do chefe. É legal, gosto dele bastante. Gosto mais das minhas folgas

Contras: O que acho que tinha que melhorar é o salário que a gente trabalha muito pra ganhar pouco eu não acho isso muito justo, sabe.. mais é isso po

Positiva empresa humana, divertida

Gerente AEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Empresa Humana, de muito respeito com seus associados possui benefícios atrativos como férias semestrais, vale, além do Propar que mesmo sendo anual para os níveis gerenciais e englobando os dois mecanismos de pagamento do setor varejo e setor privado dos rfs é bem atrativo.

Contras: Disponibilidade pelo seu crescimento profissional deve assumir lojas de maiores faturamentos em diversas regiões quando exerce um bom desempenho, dificultando a qualidade de vida principalmente da mulher e sua vida pessoal.

Ótima empresa

Promotor Júnior

Osasco, SP

Prós: Visam crescimento profissional é uma empresa que pensa no funcionário e que ajuda o funcionário a se estabilizar profissionalmente. Eu recomendo

Contras: Salário ainda não é de acordo com oque deveria. Mesmo que o país vive em crise pessoas que ganham bem trabalham mais satisfeitos. Podem melhorar nesse quesito por ser uma multinacional

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2006

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito bom para trabalhar ótimos gestores horário flexível plano de saúde bom oportunidade de crescimento ambiente limpo refeitório muito bom

Contras: Sem problemas para trabalhar só que pra mim estava muito longe às vezes pro trânsito fiquei mais de 3 horas no carro e ficou cansativo p ir t

Conselhos para presidência: Adoro a c&a parabéns

Boa é uma multinacional

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi Guaçu, SP

Prós: Muitos benefícios: plano médico, desconto em roupas para o funcionário, vale refeição, transporte e variável dependendo do setor Oportunidade boa para quem quer o seu primeiro emprego. Empresa ajuda com treinamentos e plano de carreira.

Contras: Plano de carreira demora muito pra acontecer, geralmente os líderes possuem mais de 6 anos de loja, rotatividade grande de funcionários, as folgas nunca ocorre aos sábados mesmo se tiver algum compromisso, etc

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira

Ideal para começos.

Líder Operacional de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Empresa de muito aprendizado. Forma líderes, supervisores e principalmente pessoas. Ótimo lugar para começar carreira, pois dá treinamentos. Motivação Disciplina Plano de carreira

Contras: Como ponto negativo tem principalmente a cobrança de alguns líderes que não sabem como lidar com os funcionários, mas isso é da pessoa e não da empresa. Horário noturno e escala 6x1 também não ajuda muito.

Excelente empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Otima empresa , bons treinamentos , bons benefícios e equipe de trabalho sempre está motivada. Localização boa e preocupação funcionários e terceiros.

Contras: Mais oportunidades e programa de recrutamento interno mais eficiente . A alta gerencia poderia melhorar mais a comunicação interna. Alguns pontos estão melhorando aos poucos .

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.