Como é trabalhar na C&A Modas?

Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

São João de Meriti, RJ

Prós: Uma empresa que dá oportunidade para pessoas com primeiro emprego, oportunidade de crescimento, uma grande família, aprende atuar em vários setores

Contras: Algumas gestoes que deixou a desejar, mas não foram todas, cuidado com quem anda , porque nem todos. São seus amigos, e querem te usar de escada

Empresa muito boa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Balneário Camboriú, SC

Prós: Plano de carreira realmente acontece, muito aprendizado e desenvolvimento. Uma empresa ótima de se trabalhar com muitos benefícios e oportunidades para todos .

Contras: Comunicação muda muito de gestor para gestor, infelizmente não falam a mesma língua. A empresa é maravilhosa mas existem diferenças entre as gestões.

Empresa excelente

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Empresa excelente, valoriza o funcionário, possui plano de carreira. Atuação constante na evolução do associado, ambiente agradável em que há liberdade de expressão.

Contras: Realmente não tenham muito o que falar de uma empresa que me paga bem, que investe no meu crescimento profissional, que valoriza meu trabalho. Acho que o que poderia melhorar seria a igualdade entre todas as unidades,pois sinto que um local tem mais "privilégios" que outros.

Uma boa empresa

Operador de Vendas e Serviços

Prós: O plano de carreira é muito bom. As vezes o processo é demorado porém você aprende de tudo e ganha uma super experiência que ninguém pode tirar de você

Contras: As vezes você se dia demais em lojas grandes é o processo para plano de carreira é mais demorado do que você imagina. Porém vale a pena pelo segmento

Empresa Escola

Líder Operacional de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Uma escola para quem tem interesse em crescer. Me arrependo amargamente de ter saído na época em que trabalhei. Mas vida que segue, foi uma escolha.

Contras: Nada que eu julgue importante. Sempre tiveram um ótimo atendimento interno. Não tenho o que reclamar, empresa sempre foi boa comigo. Super indico a quem quer começar.

Uma escola essa empresa .

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

Natal, RN

Prós: Pacote de benefícios,oportunidade de conhecer e de desempenhar diversas atividades em uma única empresa. Empresa com foco em gente,nela você também te a aportunidade de fazer trabalhos filantrópico .

Contras: Média de 10 anos de carreira para chegar a uma gerência, o profissional fica muito tempo na espera e pronto aguardando esse tempo médio chegar .

loja de boa qualidade

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Local de trabalho , equipe , comida , pessoas , roupas maravilhosas , clientes super bem agradáveis , patroa era um amor de pessoa , uma experiência super legal que eu tive em trabalhar na loja , mas pena que foi apenas 1 mês .

Contras: Algumas vezes tinhas alguns clientes super arrogantes , trabalha o dia todo em pé , isto cansava um pouco , mas tirando esses pontos negativos tudo estava ótimo .

Conselhos para presidência: Um espaço super aconchegante , e elegante de mais !

Muito bom trabalhar aqui

Líder Operacional

Prós: Saber valorizar os funcionários, o ambiente agradável para se trabalhar, bastante conhecimento e crescimento profissional, empresa maravilhosa

Contras: Nada a declarar, pois é uma empresa que sabe valorizar os funcionários, o ambiente agradável para se trabalhar, bastante conhecimento e crescimento profissional, empresa maravilhosa

A melhor empresa que já trabalhei

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

São José do Rio Preto, SP

Prós: Trabalho em equipe, chances de crescimento na empresa, programas de incentivo, refeitório, vale transporte, plano de saúde, salário bacana. Pro-Par (bonificaçoes semestrais) uniforme completo (calça, tênis, jaqueta)

Contras: Muita gente invejosa, RECADO : não se preocupe cm os outros, se preocupe em fazer o seu melhor e se relacionar com as pessoas legais e que vão te ajudar a crescer como pessoa e como colaborador. Não se importe com a inveja

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2010

Vila Velha, ES

Prós: Me ensinaram tudo direitinho. Tinha um ambiente agradável de se trabalhar com pessoas que sabiam o que estavam fazendo e tinha disponibilidade de ensinar.

Contras: Nenhum. Só tenho elogios a empresa em nenhum momento tenho algo a reclamar Pois foi bem recebida e é atendida em tudo que eu precisava o salário era metade de um salário mínimo.

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.