Como é trabalhar na C&A Modas?

Propaganda enganosa

Prós: ferias a cada 6 meses , chuveiro no vestiário, guarda volumes, achados e perdidos

Contras: Salário Carga horária Não ter horário fixo Desmotivação rápida Desvalorização de funcionários Não tem um cargo fixo

Conselhos para presidência: Presta muita atenção nos funcionários entender o motivo da infelicidade entender que o funcionário tem vida e não vive so para a empresa, que o salário deveria ser dito claramente o valor bruto na entrevista, dar motivos pro funcionário continuar não dizendo '' se não estar bom que saia peça as contas'' sendo assim quem vai querer ficar, já que o funcionaria tem que sempre estar a disposição da empresa porque a empresa não pode agradar ''valorizar'' um pouco não é so um pão com mortadela que vá fazer o funcionário ser fiel a empresa, reveja pois quem trabalha não líder, nem supervisor, nem os puxa sacos de plantão é sim aquele que sempre esteve mas não é valorizado pelo salário, pela a cobrança, pelo o presidente esta ai então vamos fingir que somos felizes, pelos filhos que estão em casa esperando a mãe chegar com os 400,00 reias do pagamento é muito triste a realidade pois isso não paga nem o café da manha mas me paga pra trabalha 9 horas.

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.