Como é trabalhar na C&A Modas?

Ponto de Vista!

Presidente Prudente, SP

Prós: É uma empresa que preza em primeiro lugar a satisfação de seus clientes! Todas as politicas relacionadas a "ELA" são cumpridas ao pé da letra! E cobranças são feitas diariamente pra que se cumpra esse excelente atendimento. Existe também um grande cuidado com seus associados, interna e externamente! Interna porque podemos contar com benefícios que vão além dos convencionais, como por exemplo, o auxilio TAXI que transporta o associado ao hospital por exemplo, caso este passe mal nas dependências da loja, entre outras situações! Os pagamentos por muitas vezes foiram feitos antes da data prevista.

Contras: A contra partida, a hierarquia da empresa desfavorece na maioria das vezes, quem ainda não tem um cargo de liderança! Passamos hoje por um período difícil, retrata exatamente o que estou dizendo! Infelizmente, estamos sofrendo hoje com a baixa do mercado, e por coincidência muitos funcionários se demitiram-nada tendo a ver com a baixa nas vendas, foi por ordem pessoal mesmo. Eles aproveitaram este corte nos custos/loja e nao contrataram mais, usando o argumento que não produzimos pra contratar, e hoje trabalhamos numa loja C&A apenas em 4 pessoas, onde antes no mesmo período a loja contava com pelo menos 10 funcionários exercendo as mesmas funções que fazemos hoje, estamos SOBRECARREGADOS de tanto trabalho, e dos poucos que restaram, maioria já procura outras oportunidades! Dito isso, quero apenas ressaltar que o grupo C&A é uma ótima empresa, mas que tem suas deficiências!

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.