Como é trabalhar na C&A Modas?

Uma empresa que adorei trabalhar.

Analista de Produção SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Sou da área informática, esta empresa é da área de modas, e trabalhar um ambiente misto, não só com profissionais da informática, parece que você está noutro mundo.

Contras: A empresa é grande, uma multinacional que opera em 18 países, mas, o núcleo informático é pequeno, e o fato de ser pequeno, parece que existe um feudo entre os que lá estão, onde um encoberta o problema de um colega antigo ou minimiza o erro, e quando não é um funcionário antigo, o problema é logo evidenciado e sem qq diminuição do problema.

Conselhos para presidência: Poderia citar mais do que um ... mas, que os erros ou problemas sejam passados de imediato para um aplicativo móvel, e que, à priori, TODOS os erros já estejam codificados, assim, mal o erro e/ou problema ocorra, o aplicativo alerta-o ... com isso, o funcionário estará mais pontualmente sanando o problema na raiz, ao invés de ir tratando-o com paliativos.

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.