Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na C&A Modas?

Ver todas as avaliações

  • Há 23 dias

    Ecommerce - Não vale a pena

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ecommerce - Mesa de ping-pong, salário mais alto que a média do varejo. Mesmo assim é muito pouco perto do potencial que a empresa poderia proporcionar. O problema que tive foi mais ligado ao meu gestor, mas via queixas similares dos outros colaboradores em outras áreas do ecommerce.

    Contras: Ecommerce - Carga horária muito alta, gestores não trabalham para a melhoria do ambiente, muitas pessoas saem rápido pois existe uma carga horária excessiva, com ferramentas muito ruins.

    Conselhos para presidência: Precisa ser muito mais flexível em horário, precisa dar home office para trabalhos em horas adicionais, e precisa reduzir a carag horária do pessoal do ecommerce.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?