Como é trabalhar na C&A Modas?

Apenas "OK".

Monitor Operacional

Barueri, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bem positivo, em geral, com pessoas cordiais e educadas. Os benefícios são "ok", ou seja, dentro das expectativas. O restaurante da empresa é bem razoável. Há eventos temáticos que estimulam a interação entre os colaboradores e a infraestrutura do local é boa. Tive bônus durante quase todos os anos que trabalhei aqui.

Contras: Na minha área, infelizmente não há plano de carreira e nem processo de avaliação sério, dependendo sempre do "achismo" de gerentes e diretores. O RH é bem falho com constantes erros em VR e VT e salário (o sistema de controle de horas é ruim) e um atendimento bem demorado.

Conselhos para presidência: Tente conversar com as outras empresas coligadas do grupo para implantarem um projeto de avaliação 360o. para os funcionários.

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.