Como é trabalhar na C&A Modas?

Pior empresa que já trabalhei

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barretos, SP

Prós: Flexibilidade de horário sábados alternados não trabalha aos domingos e feriados

Contras: Gestão medíocre e incompetente, não aguentei trabalhar nem 3 meses na empresa, atendia do chat e muitas vezes era impedida pela gestão de ir ao banheiro ou fazer minhas pausas no horário correto devida a fila no atendimento, algumas pessoas se mas de trabalhar enquanto outras próximas ao chefe riem e bricam o dia inteiro. No tempo que estive lá nunca tive um Feddback sobre meu trabalho ou avaliação de monitoria, faltei algumas vezes por estar desanimada com com o trabalho, no dia seguinte o gestor nem sequer perguntava pq eu tinha faltado... O RH é uma bagunça trabalhei quase 2 semanas pagando passando do meu bolso pq esqueceram de pedir meu VT só resolveram qdo disse que não ia mais e que não aceitaria que fosse descontado, enfim foi uma experiência horrível sem falar que o salário de assistente de atendimento é uma mixaria não pegava nem 800,00 livre por mês.

Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho e esforço dos colaboradores que trabalham de verdade muitas vezes deixando de fazer suas pausas e ir ao banheiro para poder atender a demanda do atendimento. Colocando mais gente pra atender dessa forma nao sobrecarrega uns enquanto outros brincam o dia todo Aplicar Feddbacks mensais, tratar a todos como pessoas e não como números.

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.