Como é trabalhar na C&A Modas?

Oportunidades

Supervisor de Vendas

Prós: Tenho 8 anos de empresa, ja cheguei a sair para trabalhar na zara que foi uma péssima experiência, a empresa é extremamente preocupada com os funcionários, porém quem esta a frente da empresa são pessoas, que muitas vezes não são os melhores gestores, quando a empresa identifica isso, rapidamente toma providências, o problema é que muitas pessoas, ate mesmo umas que escrevem aqui e trabalham na empresa reclamando de salários e reconhecimento, nao tem experiência por que a C&A trabalha com 1 emprego de muitas pessoas, e essas pessoas que nao tem experiência e muitas vezes nem estudo. Como querem uma salario melhor ? Eu sou supervisora de loja, estou cursando a 2 faculdade por que busquei e fui promovida sem puxar saco de ninguém sem passar por cima de ninguém, a empresa da oportunidade para quem "busca", quem fica sentada esperando fica a vida reclamando.

Contras: Pontos negativos existem em toda empresa, que muitas vezes é a gestão de algumas pessoas.

Conselhos para presidência: Um grande problema que há nas lojas e causa revolta de associados, e a utilização do whats app como ferramenta formal.

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.