Como é trabalhar na C&A Modas?

Orgulho em pertencer!

Operador de Vendas

Prós: A empresa da total assistência aos funcionários, plano de carreira, Tem muitos benefícios férias a cada seis meses!

Contras: A comida e ruim, acho que se a empresa desse Vale refeição ou alimentação seria melhor acho que mais viável, porque a quantidade de comida que vai pro lixo todos os dias é muito grande! Então o que no momento não está legal não só pra mim mas pra maioria dos funcionários hoje é a qualidade da comida é ruim mesmo! Seria um caso a se pensar!

Conselhos para presidência: E uma ótima empresa, como qualquer empresa tem pontos a melhorar porém no meu ponto de vista é uma das melhores no mercado de varejo hoje em dia!

C&A Modas

Descrição:A C&A é uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em grande parte do território nacional.